Apos juntar uns trocos aqui para o menino acabei por meter a junta dos colectores de escape(tinham fuga) a embraiagem da ventoinha (que tava agarrada) e as ponteiras finais que anda va ancioso por po las....

Moderador: Staff
haze_bcf Escreveu:Gostei do pormenor das ponteirasOnde é que fizeste isso?
Abraço
haze_bcf Escreveu:Sim realmente parece ter ficado um bom trabalho!
Eles fazem alteração a pedido? Ou seja, tenho uma ideia para colocar no meu quando lá tiver o difusor, mas ainda tenho que pensar como vou fazer isso! Ficou cara a alteração? Sai fumo pelas duas ponteiras? Se possível tira uma foto por baixo para se ver a qualidade do serviço
Abraço
haze_bcf Escreveu:Sim realmente parece ter ficado um bom trabalho!
Eles fazem alteração a pedido? Ou seja, tenho uma ideia para colocar no meu quando lá tiver o difusor, mas ainda tenho que pensar como vou fazer isso! Ficou cara a alteração? Sai fumo pelas duas ponteiras? Se possível tira uma foto por baixo para se ver a qualidade do serviço
Abraço
FilipeAraujo Escreveu:As linhas da estrada vão deixar de ser brancas ai![]()
Gostei do resultado final :fixe
pra mim só é pena a fumarada...xanato Escreveu:FilipeAraujo Escreveu:As linhas da estrada vão deixar de ser brancas ai![]()
Gostei do resultado final :fixenfire
nfire OBRIGADO... :fixe inda bem tipo eu tava sem panela nenhuma mas o estrondo era muito e meti uma final e mesmo assim ficou porreiro....
onibas96 Escreveu:pra mim só é pena a fumarada...xanato Escreveu:FilipeAraujo Escreveu:As linhas da estrada vão deixar de ser brancas ai![]()
Gostei do resultado final :fixenfire
nfire OBRIGADO... :fixe inda bem tipo eu tava sem panela nenhuma mas o estrondo era muito e meti uma final e mesmo assim ficou porreiro....