que o interior fique tao bom como o exterior :fixe
Moderador: Staff
O interior já ta projectado, vai ser todo em pele mas com detalhes unicos no design (sem azeitar), mas garanto que não vai ficar pior que o exterior.tiagovieira Escreveu:gosto da cor :inlove com as jantes que pretendes montadas vai ficar qualquer coisa![]()
que o interior fique tao bom como o exterior :fixe
Eu tou a vende-los ja antes de começar a pintar mas como nao tinha outros teve de ser. Mas os normais vao vir de certeza.NunesTiago Escreveu:Gostei do resultado final, a unica coisa que mudava era para os espelhos originais![]()
De resto impec :fixe
Esse azul :inlove :inlove :inlove
Na altura o pessoal trocava os originais pelos M3 e agora quer tudo voltar aos originaisdimarello Escreveu:Eu tou a vende-los ja antes de começar a pintar mas como nao tinha outros teve de ser. Mas os normais vao vir de certeza.NunesTiago Escreveu:Gostei do resultado final, a unica coisa que mudava era para os espelhos originais![]()
Se conheceres interessados avisa, eu tb troco! São originais!
Abraço
Pode ser que ainda haja quem queira ter um M3 full original!NunesTiago Escreveu:Na altura o pessoal trocava os originais pelos M3 e agora quer tudo voltar aos originaisdimarello Escreveu:Eu tou a vende-los ja antes de começar a pintar mas como nao tinha outros teve de ser. Mas os normais vao vir de certeza.NunesTiago Escreveu:Gostei do resultado final, a unica coisa que mudava era para os espelhos originais![]()
Se conheceres interessados avisa, eu tb troco! São originais!
Abraço
Obrigado, tens PM.PSILVA Escreveu:Parabéns pela côr, podes enviar por PM o preço dos faróis da frente e onde comprás-te sff.
Obrigado
Os espelhos dão em qualquer E36, so nao tenho a certeza se dá no compact!NunesTiago Escreveu:Os espelhos são originais? Dá para o coupe?
Obrigado!fmv76 Escreveu:grande escolha na cor, mais uma vez parabéns pelo projecto...
depois das jantes, acho que a carrinha devia de levar um rebaixamento
cumprimentos
E são originais?dimarello Escreveu:Os espelhos dão em qualquer E36, so nao tenho a certeza se dá no compact!NunesTiago Escreveu:Os espelhos são originais? Dá para o coupe?
Abraço
Sim são, ja vinham com o carro. Eu nunca confirmei isso mas o meu colega é que viu a referencia por dentro e são mesmo originais.NunesTiago Escreveu:E são originais?dimarello Escreveu:Os espelhos dão em qualquer E36, so nao tenho a certeza se dá no compact!NunesTiago Escreveu:Os espelhos são originais? Dá para o coupe?
Abraço