Concordo plenamenteJSarabando Escreveu:jocatdm, m3 anda bem e é rápido mas é só lá em cima nas altas rotações, m3 não é turbo...não é como um tdi...e vídeos por vezes não demonstram a realidade.

Moderador: Staff
Concordo plenamenteJSarabando Escreveu:jocatdm, m3 anda bem e é rápido mas é só lá em cima nas altas rotações, m3 não é turbo...não é como um tdi...e vídeos por vezes não demonstram a realidade.
:lol1JSarabando Escreveu:É uma questão de alinhares com ele quando vieres a Aveiro :lol1
Naquela situação para tirar o máximo proveito tinha que ser uma segunda. Mas dá para ver a força do carro, apesar de puxar uma quarta a 60.jocatdm Escreveu:Concordo plenamenteJSarabando Escreveu:jocatdm, m3 anda bem e é rápido mas é só lá em cima nas altas rotações, m3 não é turbo...não é como um tdi...e vídeos por vezes não demonstram a realidade.Apenas perguntei aquilo pk no video,o subir de rotação/velocidade estava lento para o normal...Aquilo faz o meu carro na boa
Dai a minha pergunta
Eu disse quem ganhar pagaJSarabando Escreveu:Ok, pagas o almoço no D.rogério em Aveiro ou Oiã que é comer até não poder mais...
joca eu prometo que nao calco na embraiagem e acelero a fundo... :lol1jocatdm Escreveu:Eu disse quem ganhar pagaJSarabando Escreveu:Ok, pagas o almoço no D.rogério em Aveiro ou Oiã que é comer até não poder mais...Não disse quem perder paga
![]()
E não vale ir ao relentim,pk o som do M3 a puxar é inconfundivel...Já o meu, o fumo a puxar é inconfundivel :assubiar
Amanha vou a AveiroSó que vou de TDI :desconfiado