Cortina traseira, elétrica com sorte, apoio de braço:

Consola multifunções com porta copos:

Rede atrás dos bancos:

Rede na mala:

e outras coisa mais pequenas...umas iram aparecer mais cedo que outras concerteza
E depois ainda há algumas modificações que não eram extras mas que saíram mais tarde como terceira luz de stop, botão para trancar/destrancar as portas:

Mas todas as semanas parece que adiciono alguma coisa á wanted list por isso isto ainda vai evoluir um bocado.
A manete das velocidades que comprei veio, na "tampa" que tem o H das velocidades com defeitos:

No segundo mail que enviei ao vendedor lá respondeu, disse que não tinha recebido o primeiro e disse para eu lhe enviar a manete toda que ele pagava tudo e me enviava outra mas não queria ter o trabalho de empacotar tudo novamente pelo que preferia que ele me enviasse só a tampa que eu mesmo a colava e assim foi e ainda me enviou um pequeno presente devido ao tempo que estive á espera:

A ultima pintelhice no meu bólide, arranjei estas peças numa sucata que são mais brancas combinando melhor com o tejadilho e e têm tampas a esconder os parafusos, a nova está do lado esquerdo e a velha do direito:

E passou mais um fim de semana em que não tive tempo para acabar as luzes das palas do sol, alias nem consegui ter tempo para fazer nada, mas deve haver uns avanços agora que vou ter 2semanas de férias...