E36 S50 Coupe
Moderador: Staff
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Re: E36 S50 Coupe
Era uma vez um português e um inglês e.... o inglês era fddo LOL
Bom report Tiago, continua com fé!
Bom report Tiago, continua com fé!
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
Loool, qd sai fui a correr para as bancadas, e pelo o que vi, o manhoso fez isso com toda a gente, mas n interessa, eu eliminei-me a mim próprio a 1ª passagem. (estúpido)
Não sei se era o caso ou não, mas houve pilotos ingleses que correram na classe amadora, no uk correm na pro. Mas isso agr n interessa, venha a proxima epoca!
Não sei se era o caso ou não, mas houve pilotos ingleses que correram na classe amadora, no uk correm na pro. Mas isso agr n interessa, venha a proxima epoca!
E36 S50 Coupe
- tiagoghost
- Membro Gold
Loool, qd sai fui a correr para as bancadas, e pelo o que vi, o manhoso fez isso com toda a gente, mas n interessa, eu eliminei-me a mim próprio a 1ª passagem. (estúpido)
E36 S50 Coupe
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Bem tiago emoção acima de tudo... pena não ter ido, mas trabalhar no sabado para ir a correr para cima etc... era complicado... assim fui ver os GT's ao estoril sempre é mais perto 
Para o ano vamos ver se dá para ir.
Abraço e boa continuação, estás no bom caminho.

Para o ano vamos ver se dá para ir.
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- Contacto:
FixedJPimpao01 Escreveu:Bem tiago emoção acima de tudo... pena não ter ido, mas trabalhar no sabado para ir a correr para cima etc... era complicado... assim fui ver os GT's ao estoril sempre é mais perto
Para o ano vamos ver se dá para ir ver e ajudar no que for preciso
Aquela pista é boa é para ter desculpa de troca de carro :lol1
Qto aos pneus, vais ter de fazer mais km's com o carro, mas se calhar como foi dito 17" seria melhor, ou qto mto 16".
Faz falta estabilidade e tracção, assim ganhas velocidade e com isso tudo consegues pressionar mais os outros eheheh
Estava a ver nas bancadas qd estreaste o e36 no rail, mas como dissestes coisa pouca. O carro nem sentiu

Veio direitinho o carro e isso é 99% do objectivo :winner
Um abraço e muito boas curvas!!!
- tiagoghost
- Membro Gold
é mesmo, quem tiver um bom patrocinio ali arranja logo motivo para a proxima epoca.
Os pneus so me queixei dos primeiros, os outros mesmo em 15 portaram-se bem... o problema estava mesmo entro o banco e o volante, n consegui atinar com a 1ª curva e isso mandava o resto pa passagem a baixo.
Foi mesmo so um toquezinho quase que nem perdia a trajectoria, o pe ficou lá em baixo. Viste qd o para choques saltou? n compreendi o pq.
Os pneus so me queixei dos primeiros, os outros mesmo em 15 portaram-se bem... o problema estava mesmo entro o banco e o volante, n consegui atinar com a 1ª curva e isso mandava o resto pa passagem a baixo.
Foi mesmo so um toquezinho quase que nem perdia a trajectoria, o pe ficou lá em baixo. Viste qd o para choques saltou? n compreendi o pq.
E36 S50 Coupe
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
O para choques não vi, mas pelas lombas na primeira curva não me admiro que tenha saltdo fora.
Tens apenas os parafusos ou tb usas zipties?
Tens apenas os parafusos ou tb usas zipties?
- tiagoghost
- Membro Gold
Ou tenho apenas zipties? 
ele não raspava, e saltou antes do fundo...

ele não raspava, e saltou antes do fundo...
E36 S50 Coupe
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
LOL
Então nao sei, mas o 200sx e o soarer aguentaram tudo menos os rails com zipties e molas nos cantos

Então nao sei, mas o 200sx e o soarer aguentaram tudo menos os rails com zipties e molas nos cantos

- tiagoghost
- Membro Gold
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
Sim, terra por detrás dos rails faz com que não seja nada simpático a porrada neles.
Mesmo assim a barra frontal fez com que o carro viesse direito de IC e radiadores sem problemas.
Mesmo assim a barra frontal fez com que o carro viesse direito de IC e radiadores sem problemas.
- tiagoghost
- Membro Gold
Qd o meu for so para pista, invento uma dessas tb.
Estou comprador de um choques m3, um spoiler traseiro, e que sabe um aileron de um m3 gt ( acho que estou doente
)
Estou comprador de um choques m3, um spoiler traseiro, e que sabe um aileron de um m3 gt ( acho que estou doente

E36 S50 Coupe
- tiagoghost
- Membro Gold
- tiagoghost
- Membro Gold
O cinzento era um m5, e o preto com as riscas o m50 basico com vanos, e que grande tareia que ele aguentou.... e é de salientar que o piloto que ganhou a calsse a amadora conduzia um m50 e36
E36 S50 Coupe