Belo trabalho que aí foi feito muitos parabéns de resto já foi tudo dito, umas belas jantes andavam umas alpina 18 raiadas no olx que encaixavam ai muito bem

mais uma vez parabéns!!!
Moderador: Staff
dimarello Escreveu:Como eu disse ao NunesTiago, azul sao os plásticos a forrar os vidros, aguarda até sábado que nao te vais arrepender!jc19 Escreveu:Boas
Grande projecto mais uma bimmer para o club
Em relacao a cor é Azul ....entao esta ok
Um grande abraco e continuaçao,nao deve ser facil estar tao longe e nao poder " ver in loco " o crescer deste projecto
jc19
Acredita que é mesmo dificil estar longe de tudo. No fundo sou um pouco como vocês, sempre á espera de fotos, mas acredito que talvez em Novembro ela ja esteja comigo para receber ainda mais mimos, porque não quero que sejam os outros a fazer tudo. Tem de haver ali mão minha senao era como comprar novo, já nao tinha piada!
Abraço
Obrigado. Por acaso nunca as vi, mas ainda estao?Jrsilv Escreveu:Não há muito a dizer, está linda!
Belo trabalho que aí foi feito muitos parabéns de resto já foi tudo dito, umas belas jantes andavam umas alpina 18 raiadas no olx que encaixavam ai muito bemos espelhos de origem e fica no ponto
![]()
mais uma vez parabéns!!!
Eu queria so manter o suspense, tinhas acertado na cor, mas ainda ninguem sabe que azul é!jc19 Escreveu:dimarello Escreveu:Como eu disse ao NunesTiago, azul sao os plásticos a forrar os vidros, aguarda até sábado que nao te vais arrepender!jc19 Escreveu:Boas
Grande projecto mais uma bimmer para o club
Em relacao a cor é Azul ....entao esta ok
Um grande abraco e continuaçao,nao deve ser facil estar tao longe e nao poder " ver in loco " o crescer deste projecto
jc19
Acredita que é mesmo dificil estar longe de tudo. No fundo sou um pouco como vocês, sempre á espera de fotos, mas acredito que talvez em Novembro ela ja esteja comigo para receber ainda mais mimos, porque não quero que sejam os outros a fazer tudo. Tem de haver ali mão minha senao era como comprar novo, já nao tinha piada!
Abraço
Boas gostei imenso desse "nao azul"
Ficou um especatulo :fixe
continua
Obrigado bryan. Eu gosto pessoalmente mais destes, mas gostos sao gostos, o importante é que fique bonito!Bryan318is Escreveu:Que linda cor ! Adoro mesmo . Fica muito bem mesmo![]()
As minhas ópticas são originais e coloquei o angel eyes. Assim como tens não acho muita piada mas pior são aquelas com piscas juntos .
Era umas jantes brutas , espelhos e a coladela !
Está muito linda meu !
dimarello Escreveu:Obrigado. Por acaso nunca as vi, mas ainda estao?Jrsilv Escreveu:Não há muito a dizer, está linda!
Belo trabalho que aí foi feito muitos parabéns de resto já foi tudo dito, umas belas jantes andavam umas alpina 18 raiadas no olx que encaixavam ai muito bemos espelhos de origem e fica no ponto
![]()
mais uma vez parabéns!!!
Abraço
São lindas mas nao gostei do preço, se bem que saiba que este material é mt caro. Mas não são bem estas que procuro, procuro aquelas com o centro mais trabalhado e em 18. Não quero comprar nada que me faça arrepender mais tarde. Vao ser em 18 e ou alpina ou style 32. Gosto mt das CSL e das do m3 polidas mas isso deve ficar um bocado azeitado para um carro de 96.Jrsilv Escreveu:dimarello Escreveu:Obrigado. Por acaso nunca as vi, mas ainda estao?Jrsilv Escreveu:Não há muito a dizer, está linda!
![]()
mais uma vez parabéns!!!
Abraço
Respondido po PM
Obrigado.discovery Escreveu:Antes de mais tenho, que te dar o parabens pelo projecto.
Restaurar uma E36 pack M original é algo fantastico.
Em relação ao espelhos, eu pessoalmente não trocava.
Pois a uma Touring é assim de fabrica.
Agora estamos a espera do interior.
Mais uma vez Parábens