o meu carrito e36 325td (actualizado em 15/02/2012)

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

tb_83
Membro Iniciado
Mensagens: 6
Registado: 07 mar 2009, 21:01
O meu Carro:: bmw 318tds compact E36 08/1996

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 26/11/2008)

Mensagem por tb_83 »

esse kuadrante a noite:( vermelho.... eu n aprovo...mas o k interessa e k fike ao teu gosto:) os farois de nevoeiro...5*...adorei mesmo:)

Avatar do Utilizador
David
Membro Senior
Mensagens: 887
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe
Localização: Sta. Iria de Azoia

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 26/11/2008)

Mensagem por David »

Boas,

Tens ai um belo carro, bem tratado dura uma vida.

Não me parece é ser a base ideal para o tipo de projecto que estas a desenvolver, claro que o mais importante é gostares (não devemos viver com objectivo principal de agradar aos outros esquecendo o que realmente queremos :) ).
Sendo a cor do carro bordoux (calipsorot?? ) componentes pretos não me parece ser o ideal, isto porque a cor base já é algo escura. Optava por farois de nevoeiro cristal e retirava os que tens (que tem lá um toq de audi e devileyes), para tras nada de fumados mas sim uns cristal em vermelho e branco, acompanhar com todos os piscas em branco tb, ficava logo mais leve. As jantes optava por ficarem no tom de origem prata por contrastarem mais com a cor do carro (legalizar medidas nesse carro até 17 fica-te em 60 ou 70€ ). O aileron não gosto porque não gosto de ailerons. se gostas então uma replica do m3 GT caía muito bem.

Quanto ao interior cada um sabe de si porque é lá dentro que habitamos e experienciamos o carro, eu gosto mais do aspecto original com alguns toques mas nada de mais mas isto sou eu.

continuação de bom projecto e vai nos mantendo actualizados do rumo do mesmo.

:lovebmw

AB
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

Avatar do Utilizador
Bimmer E36
Membro Juvenil
Mensagens: 64
Registado: 23 set 2007, 16:25

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 26/11/2008)

Mensagem por Bimmer E36 »

Ora bem, faz mt k não meto novidades... ora aki vão elas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

estas foram as fotos na hora em k montei os farolins, apesar de parecerem ter piscas e marcha atrás transparentes, são um poukinho escurecidos, mas com a mákina parecem mesmo transparentes. Agr mais umas fotos k tenho tirado, mas tenho me eskecido de tirar á traseira para o pessoal ver bem os farolins.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mods futuras previstas a médio prazo são, coilovers e jantes de aba ao estilo german style, com os pneus bem alargados em 17``

Agr em resposta ao user david, obg por teres sido tão construtivo na tua critica, qualidade k me tem sido dificil de encontrar nas pessoas k não gostam do aspecto do carro. Vou tentar justificar-te as minhas escolha para k de alguma maneira entendas o pk delas. O problema k axo veres no meu uso pelo preto em conjunto com o bordeaux, é pk inda não tenho lá as jantes k eu kero, jantes de aba em 17´´ com aba polidinha e centro a preto brilhante, em principio de 5 braços sem eskecer os pneus bem esticadinhos ao género alemão, talvez aí comece a receber criticas mt diferentes. Qt aos faróis de nevoeiro, fui eu k aplikei akilo e fiz exactamente como a bmw faz os angel eyes, com o mesmo material e o mesmo tipo de contrução, á excepção do formato, k kiz acompanhar a parte inferior do farol. Qt ao upgrade aos farolins, axo k vou optar pelos olhos de boi, smp gostei mais desses, mas para já há outras prioridades, baixá-lo pois a dada velocidade sinto-o instável de frente, o k me leva agr ao assunto do aileron. Sinceramente, não gosto mt do lip do m3 (pois para mim entre isso ou nada, prefería nada) nem dos k estamos tão habituados a ver em e36 por aí. Ahele aileron esteve num M3 E46 antes de ser meu, em teste com um amigo meu k tem um td igual, rebaixado, posso vos dizer k ao passar numas lombas a cerca de 200, a traseira dele parecia uma bateira no mar, ora levantou um lado, ora levantou o outro, enquanto k o meu nem mexeu, eis o motivo pelo qual o pus, pois qd meto algo, além de pensar em estética tento tb ver o lado funcional tb. Qt ao interior, penso k te referes aos leds, colokei pois kería mais luz no quadrante e até curti mt o vermelho, para as luzes do tejadilho, fiz lá tb uma brincadeira com leds vermelhos tb, mas feito tudo por mim, qq dia hei-de postar pois posso dar ideias a alguém pk em vez de vermelhos, podem tb ser usados akeles brancos k mt gente gosta. Já agr, para meter um pouco de pirraça ao pessoal, no bom sentido claro, comprei uns bancos desportivos dum bmw numa sucata identicos aos do m3 mas sem caracteristico apoio de cabeça. Qd tiver melhor a nivel monetário tenho de os mandar estufar. Agr o melhor para o fim, adivinhem o preço k dei pelos dois? 40 aéreos :P bem, espero ter esclarecido alguns pontos de vista meus. Fikem todos bem e cumps.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
jay_sdt
Membro Juvenil
Mensagens: 225
Registado: 05 mai 2008, 21:34
O meu Carro:: BMW 318is Coupé
Localização: Alcobaça

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 26/11/2008)

Mensagem por jay_sdt »

knt é k largaste pó vinyl do capô?
A Inveja é uma coisa Feia...

by jay_sdt

Avatar do Utilizador
Bimmer E36
Membro Juvenil
Mensagens: 64
Registado: 23 set 2007, 16:25

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 26/11/2008)

Mensagem por Bimmer E36 »

jay_sdt Escreveu:knt é k largaste pó vinyl do capô?
40 euros, mas onde fui, tb fazem imitação de carbono.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
jay_sdt
Membro Juvenil
Mensagens: 225
Registado: 05 mai 2008, 21:34
O meu Carro:: BMW 318is Coupé
Localização: Alcobaça

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 26/11/2008)

Mensagem por jay_sdt »

Bimmer E36 Escreveu:
jay_sdt Escreveu:knt é k largaste pó vinyl do capô?
40 euros, mas onde fui, tb fazem imitação de carbono.

Sabes se eles tb fazem pó tejadilho? e mais menos o preço disso?
A Inveja é uma coisa Feia...

by jay_sdt

Avatar do Utilizador
djangopt
Membro Senior
Mensagens: 856
Registado: 27 dez 2007, 22:57
O meu Carro:: E60 525I
Localização: Montijo

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 11/05/2009)

Mensagem por djangopt »

um projecto impecavel...
Mas o que eu gosto mesmo é de Bmw´s!!!!
:lovebmw :lovebmw :lovebmw

Avatar do Utilizador
liquid
Membro Gold
Mensagens: 1119
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 11/05/2009)

Mensagem por liquid »

epah eu gosto é destes projectos homemade :fixe acho que o principal é tu gostares do que vês o resto vem por acrescimo, que importa que esteja tuning, racing, DUB, street racing. Vejo aqui muita gente a desgostar do spoiler eu pessoalmente adoro fica diferente, uma jantola maior e o belo do rebaixamento e isso fica quase no ponto :D a unica coisa que não gostei muito foi mesmo as pestanas, mas isso é mesmo defeito meu, dá-me sempre a sensação que os carros estão com sono, só gosto mesmo quando são feito com o capot. Boa continuação de projeto e vai postando umas fotos para a gente ver!!! :wink1
Imagem

Avatar do Utilizador
contreiras
Membro Juvenil
Mensagens: 338
Registado: 09 out 2008, 22:07
O meu Carro:: BMW 120d E87 01/2006
Localização: Sines

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 11/05/2009)

Mensagem por contreiras »

ta ai um projecto e peras, no geral ta porreiro com aspectos positivos e outros negativos como em todos os projectos
positivos:
-aleron (original e unico, tem o tamanho certo não é muito exagerado)
-angel eyes
-farois de nevoeiro

negativos:
-volante
-leds vermelhos no interior

acho que podias "limar algumas arestas" como rebaixar ao maximo, a bela da jante que tu referiste, uns farois em cristal e devido a cor um bocado escura do carro era pintar a preto brilhante o que tens a matte
mas isto é apenas a minha opinião
BMW 120d
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"

zeprunning
Membro Iniciado
Mensagens: 30
Registado: 08 fev 2008, 23:49
O meu Carro:: BMW 318ci E46 - 2002

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 11/05/2009)

Mensagem por zeprunning »

Boas, antes de mais gostaria de felicitar pelo empenho e dedicação com o carro mas eu pessoalmente não gosto muito do aileron nem das luzinhas vermelhas no mostrador.... é apenas uma opinião pessoal.

Abraço e mts km´s
zeprunning

Avatar do Utilizador
Bimmer E36
Membro Juvenil
Mensagens: 64
Registado: 23 set 2007, 16:25

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 11/05/2009)

Mensagem por Bimmer E36 »

obg pelos comments :D
Imagem
Imagem

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Mensagens: 553
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 11/05/2009)

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

francamente não gostei....mas isso sou eu....

pintava os retrovisores e tirava aquele aileron Matias e mudava de jantes....

Avatar do Utilizador
contreiras
Membro Juvenil
Mensagens: 338
Registado: 09 out 2008, 22:07
O meu Carro:: BMW 120d E87 01/2006
Localização: Sines

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 11/05/2009)

Mensagem por contreiras »

não tas a pensar em meter peliculas :assubiar
BMW 120d
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"

Avatar do Utilizador
Bimmer E36
Membro Juvenil
Mensagens: 64
Registado: 23 set 2007, 16:25

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 11/05/2009)

Mensagem por Bimmer E36 »

contreiras Escreveu:não tas a pensar em meter peliculas :assubiar

Yap gostaría imenso de meter sim, mas tá mt mal de euros, agr só qd a mulher arranjar trabalho puderei mexer mais um pouco no carrito :S já agr, sugeriste eu colocar farolins em cristal, mas os k tenho já são, repara bem na fotos ;)
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
contreiras
Membro Juvenil
Mensagens: 338
Registado: 09 out 2008, 22:07
O meu Carro:: BMW 120d E87 01/2006
Localização: Sines

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 11/05/2009)

Mensagem por contreiras »

Bimmer E36 Escreveu:
contreiras Escreveu:não tas a pensar em meter peliculas :assubiar

Yap gostaría imenso de meter sim, mas tá mt mal de euros, agr só qd a mulher arranjar trabalho puderei mexer mais um pouco no carrito :S já agr, sugeriste eu colocar farolins em cristal, mas os k tenho já são, repara bem na fotos ;)
tens razão, eu é que não reparei, peço desculpa
BMW 120d
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"

Responder

Voltar para “E36”