o meu carrito e36 325td (actualizado em 15/02/2012)

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Bimmer E36
Membro Juvenil
Mensagens: 64
Registado: 23 set 2007, 16:25

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 20/07/2009)

Mensagem por Bimmer E36 »

Tiagofr Escreveu:boa base que aí tens, tenho pena apenas de estares a fugir um pouco à linha que o carro requer, sei que o mesmo tem que estar ao teu gosto mas até agora a unica coisa que vi de bom foi o rebaixamento, jantes e os angel eyes(apesar de existir melhores kits).

para mim para começar já a pontuar era pintar esse capô da cor do carro, retirar o aileron que nada tem a ver com o carro e é um "monstro" em cima da mala e sem autocolantes, de resto até nem está mau, o escape não fica mal, as opticas também estão porreiras e os farolins também..
obg tiago, qt aos angel eyes, já nem tem, ando a juntar para algo melhor. qt ao capô, é vinil preto, já tenho aki vinil carbono para substituir qd puder pois já se encontra estragado, apareceram cortes. o aileron.... tanta controvérsia ela provoca... este aileron, ao contrário dos originais, faz o seu efeito, o downforce necessário, e estéticamente agrada-me. Tive ingleses do forum da performance bmw interessados em mo comprar. Autocolantes, só tenho os do meu clube e em pricipios serão feitos uns brutais k encontrei pela net. obg pelo comment
Imagem
Imagem

die46
Membro Gold
Mensagens: 2006
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv
Localização: viseu

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 15/02/2012)

Mensagem por die46 »

eu gosto do carro :)
so dava.lhe um jeito de pintura e tal e tirava os autoculantes todos e a antena ;)
de resto gosto do ar racing ;)
Imagem

Responder

Voltar para “E36”