Overcool's e36 compact: Calçado novo (Brock b2) pag10 !!

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

boog
Membro Iniciado
Mensagens: 44
Registado: 18 out 2009, 03:37
O meu Carro:: BMW 318 TDS Compact E36

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por boog »

Notas-te muita diferença no carro com o chip?

Principais mudanças notórias?

Terá ganho mesmo os 35cv que fala? os chips que tenho visto são por volta de 20cv mesmo assim.

35cv não será muito "agressivo" para este motor?

Cumps

Avatar do Utilizador
Rui_318TDS
Membro Senior
Mensagens: 728
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Localização: Negrelos / Santo Tirso

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por Rui_318TDS »

boog Escreveu:Notas-te muita diferença no carro com o chip?

Principais mudanças notórias?

Terá ganho mesmo os 35cv que fala? os chips que tenho visto são por volta de 20cv mesmo assim.

35cv não será muito "agressivo" para este motor?

Cumps
No caso do Dany não sei quanto ganhou, mas os 35cv nem pensar, o mais certo é à volta de 20cv e já é bem bom.

Cump
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

Avatar do Utilizador
dany.overcool
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 10 mai 2007, 20:01
O meu Carro:: 318tds compact e36
Localização: Caxarias - Ourém

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por dany.overcool »

é certo que os 35cv anunciados são para embelezar. :D
não faço ideia de quanto ganhei, para terem uma ideia, consigo acompanhar os tdi 110, por isso à volta de 20cv.
:lovebmw

boog
Membro Iniciado
Mensagens: 44
Registado: 18 out 2009, 03:37
O meu Carro:: BMW 318 TDS Compact E36

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por boog »

dany.overcool Escreveu:é certo que os 35cv anunciados são para embelezar. :D
não faço ideia de quanto ganhei, para terem uma ideia, consigo acompanhar os tdi 110, por isso à volta de 20cv.
:lovebmw
Boas, sim, por isso perguntei logo, achei logo muito o que estava la anunciado, e mesmo que os desse sem hardware nenhum era capaz de ser agressivo para este motor, os que tenho visto são a volta de 20cv.

eh, então é capaz de ficar fixe, se consegues acompanhar os tdi 110 mesmo com jante 17. No turbo não mexeste em nada certo?

Tenho que pensar nesse investimento seriamente. Mas por outro lado tenho receio :think

Cumps

Avatar do Utilizador
dany.overcool
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 10 mai 2007, 20:01
O meu Carro:: 318tds compact e36
Localização: Caxarias - Ourém

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por dany.overcool »

boog Escreveu:
dany.overcool Escreveu:é certo que os 35cv anunciados são para embelezar. :D
não faço ideia de quanto ganhei, para terem uma ideia, consigo acompanhar os tdi 110, por isso à volta de 20cv.
:lovebmw
Boas, sim, por isso perguntei logo, achei logo muito o que estava la anunciado, e mesmo que os desse sem hardware nenhum era capaz de ser agressivo para este motor, os que tenho visto são a volta de 20cv.

eh, então é capaz de ficar fixe, se consegues acompanhar os tdi 110 mesmo com jante 17. No turbo não mexeste em nada certo?

Tenho que pensar nesse investimento seriamente. Mas por outro lado tenho receio :think

Cumps
Nao mexi em mais nada, foi só o chip.
Ja o tenho montado à cerca de dois anos, fiz mais de 20000kms com ele, até agora não tenho nada a apontar, sempre impecável.
Depois, acho que depende do tipo de condução de cada um, eu não ando sempre com o pé na chapa. Há que estimar as coisas. :fixe

Avatar do Utilizador
gilsportmotor racing
Membro Juvenil
Mensagens: 65
Registado: 07 jun 2009, 03:29
O meu Carro:: bmw318tds E 36 1996/05
Localização: oliveira de azemeis

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por gilsportmotor racing »

dany.overcool,

1.7tds de aço :lol: :lol:
carroçarias tao pesadas e faz milagres e meu e 36 tds ja fez muitos
tds ao poder dos 1.7d :king

skribble
Membro Juvenil
Mensagens: 137
Registado: 31 dez 2007, 21:07

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por skribble »

[quote="dany.overcool"][quote="boog"][quote="dany.overcool"]é certo que os 35cv anunciados são para embelezar. :D
não faço ideia de quanto ganhei, para terem uma ideia, consigo acompanhar os tdi 110, por isso à volta de 20cv.
:lovebmw

Esses chips são faceis de intalar danny?
obrigado

-- Terça Nov 03, 2009 12:30 am --

Boa noite pessoal....esses chips são faceis de instalar danny?

Avatar do Utilizador
dany.overcool
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 10 mai 2007, 20:01
O meu Carro:: 318tds compact e36
Localização: Caxarias - Ourém

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por dany.overcool »

skribble Escreveu: Boa noite pessoal....esses chips são faceis de instalar danny?
é fácil sim.
Da uma olhadela no meu DIY, aqui:
viewtopic.php?f=43&t=23524

Avatar do Utilizador
_MeCa_
Membro Iniciado
Mensagens: 6
Registado: 11 set 2007, 11:03
O meu Carro:: Mercedes/Seat Leon/Opel Astra
Localização: Lisboa / Viseu

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por _MeCa_ »

Bem o teu carro está muito fixe :fixe

Cumps.
Imagem

Avatar do Utilizador
Ricardo Gomes
Membro Junior
Mensagens: 562
Registado: 26 jan 2010, 00:03
O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Localização: Braga

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por Ricardo Gomes »

dany.overcool Escreveu:
skribble Escreveu: Boa noite pessoal....esses chips são faceis de instalar danny?
é fácil sim.
Da uma olhadela no meu DIY, aqui:
viewtopic.php?f=43&t=23524
Já ando á tempos a querer meter dupla saida de escape, na altura que vi isso, faziam-me 90€ já com corte do parachoques e tudo, quanto é que te ficou esse parachoques?
E já agora, quanto ficaram tambem esses escapes, é que sao muito porreiros.

Eu no meu carro quando acelero em andamento, quem está de fora ouve um sopro a sair do escape, tipo a soprar mesmo bue, parece nitro ou gaz (só nao se vê nada), o que poderá ser? ja me disseram que podia ser de uma fina dobra que tem mesmo no fim da ponteira, faz tipo um beirinha.

Deixa-me dizer-te que tens o carro fabuloso, o quadrante está espetacular, tudo está espetacular
Imagem

ENCONTRO BMW TODAS AS SEXTAS FEIRAS EM BRAGA

projecto viewtopic.php?f=59&t=49279

Avatar do Utilizador
dany.overcool
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 10 mai 2007, 20:01
O meu Carro:: 318tds compact e36
Localização: Caxarias - Ourém

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por dany.overcool »

Ricardo Gomes Escreveu: Já ando á tempos a querer meter dupla saida de escape, na altura que vi isso, faziam-me 90€ já com corte do parachoques e tudo, quanto é que te ficou esse parachoques?
E já agora, quanto ficaram tambem esses escapes, é que sao muito porreiros.

Eu no meu carro quando acelero em andamento, quem está de fora ouve um sopro a sair do escape, tipo a soprar mesmo bue, parece nitro ou gaz (só nao se vê nada), o que poderá ser? ja me disseram que podia ser de uma fina dobra que tem mesmo no fim da ponteira, faz tipo um beirinha.

Deixa-me dizer-te que tens o carro fabuloso, o quadrante está espetacular, tudo está espetacular

Boas, obrigado pelo comment. O que eu tenho é só mesmo a ponteira e ficou me nuns 70€, o meu bate chapas cortou me o tubo de saída do escape de origem e soldou me la a ponteira e cortou o parachoques à medida.
Na altura tinha mandado o carro para la para pintar umas peças e ele não me levou nada para adaptar o escape.
O parachoques ficou me entre 100 e 150€ já não me lembro o preço exacto, ganhei-o num leilão no eBay, veio da Inglaterra.
:lovebmw

Avatar do Utilizador
dany.overcool
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 10 mai 2007, 20:01
O meu Carro:: 318tds compact e36
Localização: Caxarias - Ourém

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por dany.overcool »

Ricardo Gomes Escreveu: Já ando á tempos a querer meter dupla saida de escape, na altura que vi isso, faziam-me 90€ já com corte do parachoques e tudo, quanto é que te ficou esse parachoques?
E já agora, quanto ficaram tambem esses escapes, é que sao muito porreiros.

Eu no meu carro quando acelero em andamento, quem está de fora ouve um sopro a sair do escape, tipo a soprar mesmo bue, parece nitro ou gaz (só nao se vê nada), o que poderá ser? ja me disseram que podia ser de uma fina dobra que tem mesmo no fim da ponteira, faz tipo um beirinha.

Deixa-me dizer-te que tens o carro fabuloso, o quadrante está espetacular, tudo está espetacular

Boas, obrigado pelo comment. O que eu tenho é só mesmo a ponteira e ficou me nuns 70€, o meu bate chapas cortou me o tubo de saída do escape de origem e soldou me la a ponteira e cortou o parachoques à medida.
Na altura tinha mandado o carro para la para pintar umas peças e ele não me levou nada para adaptar o escape.
O parachoques ficou me entre 100 e 150€ já não me lembro o preço exacto, ganhei-o num leilão no eBay, veio da Inglaterra.
:lovebmw

Avatar do Utilizador
haze_bcf
Membro Juvenil
Mensagens: 161
Registado: 14 fev 2008, 17:50
O meu Carro:: E36 318TDS Touring
Localização: LEÇA DA PALMEIRA

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por haze_bcf »

Boas

Antes de mais quero felicitar-te por o teu carro , está muito fixe :D

Tenho uma questão para ti e espero que me possas elucidar... Consegues trocar as lampadas dos aros dos angel eyes que tens? A minha pergunta é direccionada para saber se por exemplo quiseres pôr xenon e não ficares com os mínimos amarelos.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
dany.overcool
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 10 mai 2007, 20:01
O meu Carro:: 318tds compact e36
Localização: Caxarias - Ourém

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por dany.overcool »

haze_bcf Escreveu:Boas

Antes de mais quero felicitar-te por o teu carro , está muito fixe :D

Tenho uma questão para ti e espero que me possas elucidar... Consegues trocar as lampadas dos aros dos angel eyes que tens? A minha pergunta é direccionada para saber se por exemplo quiseres pôr xenon e não ficares com os mínimos amarelos.

Cumprimentos
Boas. sim, consigo trocar todas, são 3 lampadas w5w por aro. Pode-se por lampadas de led, e o xenon e fica tudo branquinho :)

Avatar do Utilizador
dany.overcool
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 10 mai 2007, 20:01
O meu Carro:: 318tds compact e36
Localização: Caxarias - Ourém

Re: Overcool's compact: UP 20/08/09 Full M Pag.4

Mensagem por dany.overcool »

Boas pessoal,

Ha algum tempo que não aparecia por cá.

deixo aqui umas fotos fresquinhas, (peço desculpa o carro estava um pouco sujo), a nível de alterações, está tudo igual, mas em Outubro haverá novidades bombásticas :driving :driving

Imagem

Imagem

Imagem

Responder

Voltar para “E36”