Estou muito feliz com o conforto e com a sua estética, tenho é muita pena dos seus desempenhos!
A uns tantos carros bem mais modernos que não conseguem ter tanto conforto com o meu BMW.
Tenho muita pena que não consiga desfrutar a 100% da tracção traseira vivo numa aldeia e cada vez que entro mais abusado numa curva estou sempre a espera que ele se atreve-se de resto só tenho boas coizas a dizer!
Extras actuais:
Jantes de 16 com aba com pneumáticos 225/50/16 (não vou meter mais pois já conduzi um com jante 17 e fica mais prezo, só em caso de motor com mais CV meto umas BBS ou outros do género com aba)
Estofos em cabedal preto
Extras em vista:
Carroçaria/estética:
-Farolins brancos e vermelhos (não cristal)
-Engel eyes e xénon
-Kit m3
-Buraco da antena off
-Possivelmente uns frisos nos guarda lamas
-Panela final german brutal (A)
-Volante m3 e36
-Bancos da frente do m3 e36
Som:
-radio só com ecrã touch screen com gps
-sub e amplificador de 500W gosto de musica mas sou invejoso! (nada de dar musica aos outros)
-Colunas já meti da alpine de 200W a traz e de 250W a frente
Mecânica:
-Tubos do óleo em malha de aço e bombas de maior eficiência de travagem talvez umas brenbo ou de outro modelo da BMW talvez do 320i ou dos 323i ou 328i discos ventilados e ranhura dos ah frente e uns discos comuns a traz, os meus da frente não são ventilados coisa que me parece impossível vir assim de origem, muito facilmente fico sem travões, uma carroçaria tão pesada com uns travões tão reles!
-Linha de escape directa com panela final (se fizer muito barulho tanto meter uma Penela a meio)
-Filtro de caixa da KN
-Outros Injectores de maior debito
-Árvores de cams de competição
-Repro
Ideias de jovem: (A)
-Possivelmente o motor do IS
-Ou então meto um eaton para ganhar baixas
-Auto blocante
Fotos: