Boas a toda malta do forum... Após algum tempo a ter feito a minha apresentação e ter andado a ver e conviver ko pessoal aki do forum axei k já tava na altura de apresentar a minha mákina... É o meu E36, 325td, o carrinho k nunca me deixou ficar mal nem deixa, é praticamente só por gasoil e andar pá frente loool.. ora vamos passar à parte k interessa, k são as fotos... cumprimentos a toda malta do forum, k sao pessoal 5 estrelas... xpero k gostem.
Abraços e beijinhos :lovebmw :lovebmw :lovebmw :fixe
kd veio para mim
aki já com ponteiras diferentes
primeira mod: piscas brancos em subtituição dos tradicionais laranjas
Ora bem, após isto axei por bem mudar as sapatas e passei de
15 para
17 (averbadas e tudo loool)
aki estão acabadinhas montar
mais uma... (com dedo e tudo loool)
e mais duas
após estas primeiras mudanças, mais uma mod... frisos e espelhos à cor da carroçaria...
identificação do clube (made by me lool)
símbolos black home made (jantes, mala e capot)
mais umas mods: catalisador off e novas ponteiras (modificadas by galo24 e ex djangopt)
imagem geral... aki já com o aileron posto
e é só mais estas por enquanto...
ah peço a ajuda dos mestres do photoshop pa me darem uma ideia... tou pensar pintar as jantes... seria possível modificarem as fotos com as jantes em preto, preto com aba cinza e antracite com aba preta? o meu obrigado desde já a quem me puder ajudar.
Xpero k gostem do meu projecto e com o t€mpo mais mods virão... a primeira se tudo correr bem será já amanhã com a ajuda do django... aros cromados no quadrante e num futuro breve coils pa rebaixar o bólide... optei por não pôr coils, só molas rebaixamento
Ps: dscp alguma má qualidade das fotos mas muitas foram tiradas com o telemovel e noutras o carro sujo tb não ajuda looool.
Cumps
A Inveja é uma coisa Feia...
by jay_sdt