Bimmer 316i Coupé E36

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
jpsilence
Membro Gold
Mensagens: 1289
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Localização: Forte da Casa

Re: Bimmer 316i Coupé

Mensagem por jpsilence »

Não, mas costuma vir cá algumas vezes...

E da última vez vimos um bimmer que nos fez sinais de luzes, mas eu não reparei, o majin é que viu.
O original do M é parecido... Mas também é bem mais caro.

Instala o choques da frente que vais notar logo a diferença e já não queres outra coisa!!
As saias são dispensáveis claro!

Abraço
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

Avatar do Utilizador
LeonCupra
Membro Juvenil
Mensagens: 247
Registado: 24 ago 2007, 12:38
O meu Carro:: e36 318is coupe

Re: Bimmer 316i Coupé

Mensagem por LeonCupra »

Boas

O teu carro está espetacular! esse azul era o que eu queria para o meu mas como sabemos em Portugal os carros ou são cinza prata ou pretos infelizmente...

Tambem quero fazer algumas das mods que fizeste no teu como por esse difusor, grelhas á frente dos de 96 para a frente, farolins com pisca branco e parachoques m3 á frente, para este ultimo ainda deve demorar um bocado...só não gosto dessas jantes e acho que devias voltar a pintar os frisos de preto de resto está bonito.

A porta parece ser mais escura do que o resto do carro ou é ilusão?
Esses 9l que fazes são de computador de bordo ou fazes as contas á mão?

Avatar do Utilizador
majinboo
Membro Juvenil
Mensagens: 132
Registado: 05 fev 2009, 03:19
O meu Carro:: Bmw 316i Coupe

Re: Bimmer 316i Coupé

Mensagem por majinboo »

Obrigado a todos pelos comentarios :driving :driving
LeonCupra infelizmente acho que tenho que concordar contigo, o que me dá a parecer tambem é que a porta ficou ligeiramente mais escura em relação ao resto do carro, como tinha a porta meia marada, levei ha uns tempos a pintar aquilo e so a pouco reparei nisso, tambem.. nada a fazer cagativo..
Os consumos faço de cabeça sim, isto 9 a andar moderadamente..porque a andar a pisar nao duvido que va para os 12...assim muito tranquilamente!!

A malta daqui de Lisboa bem que podia combinar um cafezinho para se ver as maquinas!!!
Um abraço!
..o0 BmwMotorSport 0o..
Imagem
..Cone não é solução... Carrega o ficheiro!

Avatar do Utilizador
LeonCupra
Membro Juvenil
Mensagens: 247
Registado: 24 ago 2007, 12:38
O meu Carro:: e36 318is coupe

Re: Bimmer 316i Coupé

Mensagem por LeonCupra »

Os furos que tives te que fazer para por o extrator m3 foram no proprio extrator ou no parachoques? dá muito trabalho para isso ficar alinhado?

Avatar do Utilizador
majinboo
Membro Juvenil
Mensagens: 132
Registado: 05 fev 2009, 03:19
O meu Carro:: Bmw 316i Coupe

Re: Bimmer 316i Coupé

Mensagem por majinboo »

LeonCupra Escreveu:Os furos que tives te que fazer para por o extrator m3 foram no proprio extrator ou no parachoques? dá muito trabalho para isso ficar alinhado?
Os furos foram no difusor, no parachoques nao furei nada...e' um pouco trabalhoso mas faz-se bem...furei nas duas pontas e tive que fazer umas artimanhas no meio do difusor porque o encaixe e' diferente, o paraxokes normal não foi feito para levar o difusor ///M mas nada que uma engenhoca não faça!
..o0 BmwMotorSport 0o..
Imagem
..Cone não é solução... Carrega o ficheiro!

Responder

Voltar para “E36”