BMW 320I E36 - admissão duvida

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
jay_sdt
Membro Juvenil
Mensagens: 225
Registado: 05 mai 2008, 21:34
O meu Carro:: BMW 318is Coupé
Localização: Alcobaça

Re: BMW 320I E36! Sedan.. Novo LOOK Pag.2

Mensagem por jay_sdt »

crispt12 Escreveu:Boas jay, qual lip que tas a falar amigo? o de traz ou da frente?? o da frente foi o meu irmão que fez ;) o de traz comprei a um gajo do olx xD
O da frente;) kria tipo só uma pestana, já tentei arranjar isso no ebay e tudo e não encontro nada... sei k houve aki um membro k comprou um no ebay mas já lhe mandei várias pm's e nada... o meu objectivo era arranjar uma lamina pa encaixar no xokes de origem :fixe
A Inveja é uma coisa Feia...

by jay_sdt

Avatar do Utilizador
crispt12
Membro Juvenil
Mensagens: 229
Registado: 13 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW e36 320i de 91
Localização: Setúbal

Re: BMW 320I E36! Sedan.. Novo LOOK Pag.2

Mensagem por crispt12 »

jay_sdt Escreveu:O da frente;) kria tipo só uma pestana, já tentei arranjar isso no ebay e tudo e não encontro nada... sei k houve aki um membro k comprou um no ebay mas já lhe mandei várias pm's e nada... o meu objectivo era arranjar uma lamina pa encaixar no xokes de origem :fixe
o meu também é só encaixado no xokes de origem e leva 6 parafusos por baixo, a minha lamina não se parte por nada LOL a estacionar num passeio a chegar com o carro pa frente pensava que não ia bater no poste" paragem de autocarro xD " mandei uma cassetada no poste que até de ouviu um estalo e eu pensei, dass já fud| a lamina quando foi la ver estava mesmo encostado e nem partiu nem estalou :P só arrancou uma bolinha de tinta xD

eu antes de pedir ao meu irmão para fazer está que tenho.. estava a pensar por o lip do xokes do m3 no meu para-choques... é tipo isso que querias jay? eu vou andar a procura de laminas e depois te aviso amigo ;)
Cumprimentos, Cristiano Gomes
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=41223
BMW e36 320i 1991 - Setubalense, Camarinha

Avatar do Utilizador
jay_sdt
Membro Juvenil
Mensagens: 225
Registado: 05 mai 2008, 21:34
O meu Carro:: BMW 318is Coupé
Localização: Alcobaça

Re: BMW 320I E36! Sedan.. Novo LOOK Pag.2

Mensagem por jay_sdt »

Boas. Ok eu fico a espera então... eu vou te enviar uma foto, por acaso é dum membro aki do fórum (espero k ele não se importe) só pa teres uma ideia do k eu tava a falar... ficar ko chokes de origem mas aplicar este lip no mesmo...

Imagem

abraço my friend :lovebmw :fixe
A Inveja é uma coisa Feia...

by jay_sdt

Avatar do Utilizador
crispt12
Membro Juvenil
Mensagens: 229
Registado: 13 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW e36 320i de 91
Localização: Setúbal

Re: BMW 320I E36! Sedan.. Novo LOOK Pag.2

Mensagem por crispt12 »

esse lip é o tal do m3 ;) era assim que ia fazer no meu mas decidi fazer como está agora :)
Vou dando uma olha dela pela net ver se acho alguma coisa de lips e depois digo-te alguma coisa.
Abraço

-- Segunda Nov 01, 2010 3:47 pm --
jay_sdt Escreveu:Boas. Ok eu fico a espera então... eu vou te enviar uma foto, por acaso é dum membro aki do fórum (espero k ele não se importe) só pa teres uma ideia do k eu tava a falar... ficar ko chokes de origem mas aplicar este lip no mesmo...

Imagem

abraço my friend :lovebmw :fixe
Vé estes aqui que estive a procura:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BMW-E36- ... 35ad8bc471

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BMW-E36- ... 35ad6e7c86

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BMW-E36- ... 43a24cdc8a

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BMW-E36- ... 2c584d5c49

no olx não tem nada :?
Abraço
Cumprimentos, Cristiano Gomes
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=41223
BMW e36 320i 1991 - Setubalense, Camarinha

Avatar do Utilizador
crispt12
Membro Juvenil
Mensagens: 229
Registado: 13 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW e36 320i de 91
Localização: Setúbal

Re: BMW 320I E36! Sedan.. Novo LOOK Pag.2

Mensagem por crispt12 »

Boas pessoal, uma nova Mod feita no bimmer ;)
Caixa de origem do Ar Modificada.. se alterou umas paredes "entre-aspas" que estavam dentro da caixa que impedia melhor a passagem do ar, também se fez um pequeno buraco na caixa que apanha o ar da ventoinha do motor ;)
Levou um Tubo em borracha em forma de espiral ao parachoques.
Posto fotos da caixa.. depois posto fotos já montada.. ontem a noite fui experimentar o carro já com ela montada.. e digo-vos notei bastante diferença e de não falar do som que o ar produz a entrar dentro do tubo :lol1 assubia parece um turbo falta mesmo o filtro da K&N :inlove

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços e comentem. :lovebmw
Cumprimentos, Cristiano Gomes
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=41223
BMW e36 320i 1991 - Setubalense, Camarinha

Avatar do Utilizador
JSarabando
Membro Gold
Mensagens: 1319
Registado: 06 set 2005, 14:27
Localização: Aveiro

Re: BMW 320I E36! Sedan.. MOD: Caixa do AR

Mensagem por JSarabando »

Boas

A idéia não é má mas existe outra maneira ainda melhor e manter o look OEM, basta verem como é no M3E36:

http://bmwfans.info/parts/catalog/E36/S ... cartridge/

A peça que falo é a nº11, não se nota na figura mas na realidade essa peça tem um tubo a ir lá abaixo também buscar ar à conduta dos travões, pode ficar mais caro mas é mais eficiente assim de certeza 8)


Cumps :fixe
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Avatar do Utilizador
HEAVYLIFT
Membro Junior
Mensagens: 393
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Re: BMW 320I E36! Sedan.. MOD: Caixa do AR

Mensagem por HEAVYLIFT »

é assim quanto a mods/dinheiro eu sou da opiniao de quando n se tem nao se faz, junta-se o dinheiro e espera-se, devagarinho tdo se compoe.

as primeiras fotos que apresentaste do carro, tava muito feio, como foi dito aki xuning. eu preferia 30x andar com uns piscas amarelos tds rachados com agua e peixinhos la dentro do que assim!

vejo que voltaste a meter os piscas brancos, fizeste mto bem :fixe mas dps meteste um spoiler homemade no choques basico :duh nao gostei de como ficou, o carro mto stock com esse apendice ai, fica mto mal, ainda por cima sem ser a cor da carroçaria.
devias ter esperado e juntar dinheiro para um choques M3

esse interior salpicado de cinza claro.. tb n fica bem, primeiro o cinza (grau) da bmw é mais escuro que esse tom, mas toques de pele cinza com interior em tecido preto... sorry,doens´t work, ou bem que forras tudo a cinza, ou bem k das uns toques a preto no que precisa de ser retocado.

as jantes que tinhas, eram mto bonitas mesmo, pena o ET n ser mto indicado, as que arranjaste, tb nao sao mas, ficam bem num sedan. espero que encares as criticas como construtivas, pois foi nesse sentido k as fiz. :fixe

Avatar do Utilizador
Dudex
Membro Gold
Mensagens: 1916
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36
Localização: Loures

Re: BMW 320I E36! Sedan.. MOD: Caixa do AR

Mensagem por Dudex »

HEAVYLIFT Escreveu:é assim quanto a mods/dinheiro eu sou da opiniao de quando n se tem nao se faz, junta-se o dinheiro e espera-se, devagarinho tdo se compoe.

as primeiras fotos que apresentaste do carro, tava muito feio, como foi dito aki xuning. eu preferia 30x andar com uns piscas amarelos tds rachados com agua e peixinhos la dentro do que assim!

vejo que voltaste a meter os piscas brancos, fizeste mto bem :fixe mas dps meteste um spoiler homemade no choques basico :duh nao gostei de como ficou, o carro mto stock com esse apendice ai, fica mto mal, ainda por cima sem ser a cor da carroçaria.
devias ter esperado e juntar dinheiro para um choques M3

esse interior salpicado de cinza claro.. tb n fica bem, primeiro o cinza (grau) da bmw é mais escuro que esse tom, mas toques de pele cinza com interior em tecido preto... sorry,doens´t work, ou bem que forras tudo a cinza, ou bem k das uns toques a preto no que precisa de ser retocado.

as jantes que tinhas, eram mto bonitas mesmo, pena o ET n ser mto indicado, as que arranjaste, tb nao sao mas, ficam bem num sedan. espero que encares as criticas como construtivas, pois foi nesse sentido k as fiz. :fixe

Mas esperas dos outros o poder de encaixe que tu não tens?

Avatar do Utilizador
crispt12
Membro Juvenil
Mensagens: 229
Registado: 13 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW e36 320i de 91
Localização: Setúbal

Re: BMW 320I E36! Sedan.. MOD: Caixa do AR

Mensagem por crispt12 »

HEAVYLIFT Escreveu:é assim quanto a mods/dinheiro eu sou da opiniao de quando n se tem nao se faz, junta-se o dinheiro e espera-se, devagarinho tdo se compoe.

as primeiras fotos que apresentaste do carro, tava muito feio, como foi dito aki xuning. eu preferia 30x andar com uns piscas amarelos tds rachados com agua e peixinhos la dentro do que assim!

vejo que voltaste a meter os piscas brancos, fizeste mto bem :fixe mas dps meteste um spoiler homemade no choques basico :duh nao gostei de como ficou, o carro mto stock com esse apendice ai, fica mto mal, ainda por cima sem ser a cor da carroçaria.
devias ter esperado e juntar dinheiro para um choques M3

esse interior salpicado de cinza claro.. tb n fica bem, primeiro o cinza (grau) da bmw é mais escuro que esse tom, mas toques de pele cinza com interior em tecido preto... sorry,doens´t work, ou bem que forras tudo a cinza, ou bem k das uns toques a preto no que precisa de ser retocado.

as jantes que tinhas, eram mto bonitas mesmo, pena o ET n ser mto indicado, as que arranjaste, tb nao sao mas, ficam bem num sedan. espero que encares as criticas como construtivas, pois foi nesse sentido k as fiz. :fixe
boas, eu gosto de ver o meu carro com a frente que está agora.. o Rprata viu o carro ao pé dele e adorou a frente com o spoiler ;) os farois de traz é como já disse estou a tentar arranjar os do m3, os piscas sim já estão brancos mas tem um toque ao de leve de fumados.. as outras jantes não podia por pneus de 225 nelas pois ia bater no guarda-lamas tinha ET 20 tive pena, mas com estas que estão agora não desgosto de ver ;)

Queres que te diga? gosto mais de ver o meu carro com a frente que está agora do que a frente do m3.. pois é unica e ao meu gosto.. como as do m3 já a vários até de mais a imitar o verdadeiro.
Interior é muito cinza claro nas fotos mas ao perto não é como pensam...

Eu não gosto ter as minhas coisas iguais as dos outros.. mas um dia quando tiver a oportunidade de ir a um evento do pessoal do clube ou então aos encontros.. ai vez o carro na realidade e não pelas fotos.. é como se diz.. nas fotos é uma coisa mas na realidade é outra ;)
não penses que levei a mal o que dizeste HEAVYLIFT.. criticas e sugestões são bem vindas.. a e também não tenho o fosso dinheiro lol sou um puto de 19 anos.. e começei a trabalhar a pouco tempo no parque industrial da autoeuropa.. com Tempo e €€ se vai lá ;) uma coisa o carro ainda não está acabado..
Abraço

-- Sexta Dez 03, 2010 2:22 am --
JSarabando Escreveu:Boas

A idéia não é má mas existe outra maneira ainda melhor e manter o look OEM, basta verem como é no M3E36:

http://bmwfans.info/parts/catalog/E36/S ... cartridge/

A peça que falo é a nº11, não se nota na figura mas na realidade essa peça tem um tubo a ir lá abaixo também buscar ar à conduta dos travões, pode ficar mais caro mas é mais eficiente assim de certeza 8)


Cumps :fixe
JSarabando, o meu também tinha essa peça.. mas ia buscar ar atraz do farol :? não sei se era igual a do m3. mas que é igual na imagem lá isso é, não estou arrependido ter feito aquela mod na caixa OEM do BM. pois notei bastante diferença mesmo e o barulho do ar a entrar em espiral melhor ainda tá a desenvolver melhor do que tava dantes.. e não se nota que lá está o tubo ;) só se andarem a espreitar né :lol1
Cumprimentos, Cristiano Gomes
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=41223
BMW e36 320i 1991 - Setubalense, Camarinha

Avatar do Utilizador
HEAVYLIFT
Membro Junior
Mensagens: 393
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Re: BMW 320I E36! Sedan.. MOD: Caixa do AR

Mensagem por HEAVYLIFT »

Dudex Escreveu:
Mas esperas dos outros o poder de encaixe que tu não tens?
mas como assim?
eu dei a minha opiniao, e disse como no meu ver, achava que ficava bem, o user pode nao concordar e defender as escolhas dele, ou n dizer nada, apenas disse pa levar as criticas como construtivas para n pensar k tava aki a dar uma de "hater".

qdo dao um opiniao sobre o meu carro, se eu n concordo, explico pk nao concordo, e pronto,o k isso tem a ver com poder de encaixe? isto é um forum , metem as fotos e para dar-mos opinioes, evoluirmos, aprendermos, ou simplemente discutir ideias ou pontos de vista, n temos tds de concordar, senao kual era a piada disto.


qual é o teu problema?

-- Sexta Dez 03, 2010 2:50 am --
crispt12 Escreveu:
HEAVYLIFT Escreveu:. criticas e sugestões são bem vindas.. a e também não tenho o fosso dinheiro lol sou um puto de 19 anos.. e começei a trabalhar a pouco tempo no parque industrial da autoeuropa.. com Tempo e €€ se vai lá ;) uma coisa o carro ainda não está acabado..
Abraço
:fixe :fixe é isso mesmo, eu dei a minha opiniao pessoal, sobre como EU vejo o moding, nao disse uma verdade factual! tu podes concordar ou n e ter a tua opiniao, mas qdo posto dou MINHA opiniao, mais do k critica é isso , opiniao, e claro es novo e o carro n esta acabado, isso inferia-se logo :fixe :fixe boa sorte com a maquina

Avatar do Utilizador
Dudex
Membro Gold
Mensagens: 1916
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36
Localização: Loures

Re: BMW 320I E36! Sedan.. MOD: Caixa do AR

Mensagem por Dudex »

HEAVYLIFT Escreveu:
mas como assim?
eu dei a minha opiniao, e disse como no meu ver, achava que ficava bem, o user pode nao concordar e defender as escolhas dele, ou n dizer nada, apenas disse pa levar as criticas como construtivas para n pensar k tava aki a dar uma de "hater".

qdo dao um opiniao sobre o meu carro, se eu n concordo, explico pk nao concordo, e pronto,o k isso tem a ver com poder de encaixe? isto é um forum , metem as fotos e para dar-mos opinioes, evoluirmos, aprendermos, ou simplemente discutir ideias ou pontos de vista, n temos tds de concordar, senao kual era a piada disto.


qual é o teu problema?
Eu fiz o mesmo e vi o poder de encaixe da malta :lol1 Se fosse ao teu tópico comentar os novos manómetros também não ias gostar, relax! Sabes que a malta feio ou bonito gosta dos seus carros e nem todos têm as mesmas posses daí convém ter cuidado com entradas a pés juntos.

Avatar do Utilizador
crispt12
Membro Juvenil
Mensagens: 229
Registado: 13 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW e36 320i de 91
Localização: Setúbal

Re: BMW 320I E36! Sedan.. MOD: Caixa do AR

Mensagem por crispt12 »

:lol1 eu mesmo a bocado foi ver o topic do HEAVYLIFT. vi essa cena do quadrante.. não gostei de ver mas também não disse nada xD se tivese de origem mas com as luzes dos ponteiros etc em branco até ficava fixe mas com um plasma daqueles enfim.. são gostos amigos :fixe
Já agora Heavy os meus sentimentos pelo que aconteceu ao teu bimmer :s é preciso ter azar... mas ainda bem que já está de volta a estrada eheh.
Já a pouco tempo também fiquei virado ao contrario na estrada fui parar a beira da estrada na areia foi a minha sorte de não bater em ninguem e nem riscar nem partir nada no carro.. causa disso!! a fazer a curva também lá tinha areia e a estrada molhada.. tava andar devagar mas o pé escorregou no pedal enfim acelerou a fundo.. e puff despisto :lol1 ainda dei 1 peão fiquei virado ao contrario na outra faixa e foi parar areia.

Um dia eu vou ao encontro do clube e depois vê a maquina feroz que tenho a porta :lol1 ele ainda não está a responder como eu quero.. falta ainda velas novas e filtro K&N.

que dizem destas velas?? NGK BKR6EQUP

a e com tempo e dinheiro.. leva a admissão do 325 e o sistema de escape do mesmo. eheh e só depois disso tudo Repro pra cima para por tudo no lugar. é preciso é calma :fixe :fixe
Abraços
Cumprimentos, Cristiano Gomes
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=41223
BMW e36 320i 1991 - Setubalense, Camarinha

Avatar do Utilizador
HEAVYLIFT
Membro Junior
Mensagens: 393
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Re: BMW 320I E36! Sedan.. MOD: Caixa do AR

Mensagem por HEAVYLIFT »

Dudex Escreveu:

Eu fiz o mesmo e vi o poder de encaixe da malta :lol1 Se fosse ao teu tópico comentar os novos manómetros também não ias gostar, relax! Sabes que a malta feio ou bonito gosta dos seus carros e nem todos têm as mesmas posses daí convém ter cuidado com entradas a pés juntos.
tao mas podem ir la dizer k nao gostas dos manometros , agora vir dizer nesta thread.. k jeito!! lol kual e o problema, acho mto bem, eu vou continuar a dizer k gosto deles.. assim ate pode que mais pessoal k nao goste se manifeste.. qual e o problema, se eu n kizexe kriticas nao metia fotos do carro na net! tipo pra isso e k serve o forum..

-- Sexta Dez 03, 2010 4:28 am --
crispt12 Escreveu:tivese de origem mas com as luzes dos ponteiros etc em branco até ficava fixe mas com um plasma daqueles enfim.. são gostos amigos :fixe
akilo nao é plasma, e so o fundo diferente, e com leds brancos em x dos leds cor de laranja de origem...

ps: as velas , desde k as k tenhas estejam boas nao vale a pena mudar, isso n faz nada. dito isto as ngk falam melhor delas. mas a bmw tanto mete as ngk como as bosh de origem

Avatar do Utilizador
crispt12
Membro Juvenil
Mensagens: 229
Registado: 13 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW e36 320i de 91
Localização: Setúbal

Re: BMW 320I E36! Sedan.. MOD: Caixa do AR

Mensagem por crispt12 »

HEAVYLIFT Escreveu:ps: as velas , desde k as k tenhas estejam boas nao vale a pena mudar, isso n faz nada. dito isto as ngk falam melhor delas. mas a bmw tanto mete as ngk como as bosh de origem
Boas, Mas eu vou por velas novas... porque como eu fiz a manutenção ao carro e ainda tinha os filtros de origem :shock: que ia morrendo só de pensar o que o carro sofreu das maos dos antigos donos... também deve ter as velas ah muito tempo sem mudar.. por isso vou por novas ;)
Cumprimentos, Cristiano Gomes
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=41223
BMW e36 320i 1991 - Setubalense, Camarinha

Avatar do Utilizador
Dudex
Membro Gold
Mensagens: 1916
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36
Localização: Loures

Re: BMW 320I E36! Sedan.. MOD: Caixa do AR

Mensagem por Dudex »

6EKUP é bom :fixe

Responder

Voltar para “E36”