metale Escreveu:Fixe.
Acho que ias mesmo gostar de um diferencial mais curto. Quanto às outras mods, comentei no outro tópico.
Em relação aos pneus, o ideal era conseguires homologar 205/55R16, mantinhas as jantes que tens e usavas pneus menos largos, mais baratos, e com a lateral menos mole (porque as jantes são de 7 polegadas de largura).
Se gostas de mudar escape, mete um bom, que seja leve e não muito restrictivo. Filtro cónico vais perder potência a não ser que construas escudo de calor. Se calhar o melhor era um simples K&N de caixa.
Coilovers aconselho KW V2. Marcas mais baratas não são viradas para comportamento, mais para estética. Com os V2 já podes afinar a descompressão atrás para o drift.
Abraço.
Pois, o meu ja está soldado e se fosse mais curto entao..... ui ui...
Em relaçao aos pneus vou lhe meter daqui a pouco uns 195/50 R16, acho que vai ficar no ponto.
Em relaçao ao escudo de calor, sim acho que vou fazer um, ou entao punho o filtro perto de uma entrada de ar, de qualquer forma eu vou tirando fotos para por aqui e espero que me ajudem.
Em relaçao ao coilovers vi uns que sairam para o E36 da HSD estou na pagina da driftworks, acho que sao muito bons e ja trazem camber plate.
Obrigado pelas dicas.
Este carro veio do porto, e venderam-mo em famalicao.