BMW E36 DARK SIDE
Boas amigos este é o meu projecto ainda em realização
trata-se de um BMW E36 COUPE
motor: M44b19 comprei-o em 2007
o carro infelizmente é de 27/12/16 por 5 dias não era de 97
mas enfim .....
Quando o comprei ao contrario de alguns não vinha de Origem tratava-se de um carro
mais de fim de semana com 120.000km na altura impecavelmente estimado e com muitos extras alguns
escusados mas enfim (gostos)
quando o comprei já vinha:
Para-choques M3 E46 (frente)
Para-choques Replica F360 Modena (traseiro):snooty
espelhos M3 E46
sistema de travagem M3 E36
sistema a GPL Multiponto (Landi)
jantes 8x17" no livrete
farolins de cristal M3 E36 style
Opticas Angel eyes black
molas Cobra Extreme (sepos)
Suspensão Cobra
Vinha como esta na foto :lol1

( Os meus dois meninos na altura)
O carro tinha muitas coisas que não estava ao meu gosto então começei a GUERRA das modificações ( discutível de pessoa para pessoa "Gostos" ou não, vai depender do ponto de vista de cada um)
primeiro vendi o para-choques de trás este na Altura:

seguidamente o da frente onde meti os de origem que o ex dono me haveria dado :dance
O facto é que " Quase todos os BMW E36 querem um para-choques M3 E36 eu queria algo BMW mas diferente do vulgar foi então que encontrei o kit da ///M II para e36 pensei bastante porque detesto fibras, mas por outro lado gostei e arrisquei e então eu o meu amigo Pedro ( Mecânico) começamos a guerra das Modificações
1º Comecei nos Para-choques o de trás que vendi 1º :lol1 :

Pintei o deflector de cinzento por o simples facto de haver algo que destaque no carro, no meu ver todo preto iria morrer muito enfim esta ao meu gosto........ :lol1
seguidamente o da frente:

O facto é que as jantes também não gostava achas que com o sistema de travagem do M3 era de de se ver e as jantes eram muito fechadas então como não andava com o carro meti-as a venda o que já dava o € de entrada para outras 8x17" na mesma:
foi então que as meti assim a venda:

Apos as meter a venda vei-o a ideia de pintar as pinças mais uma vez pensei esqueçe o vermelho toda a gente mete veremelho quero algo diferente então decidi pintar de Azul, AZUL??????
sim ficou assim:

Por fim vendi as jantes e comprei outras onde montei no sitio e deu este efeito:

no final disto encontrava-se assim: