Boas,
Como referi na apresentação, comprei há pouco esta Touring para a minha esposa e os meus filhos
Está bastante estimada tirando alguns detalhas da idade ou típicos dos E36, como os forros das portas descolados
de resto está tudo bom ou muito bom, que a nível mecânico que a nível de interior ou exterior.
Tem 265.000 km´s mas serve bem pois está muito estimada, foi muito bem assistida a nível mecânico, não fosse o antigo dono um excelente mecânico ! :lol1
tem ainda a caixa de primeiros socorros, toda a ferramenta original etc ...
Tem já algumas mod´s
Upgrades e Interior

Kit de Travões (4 Discos) para E36 Ranhurados e Perfurados a frente

Suspensão Rancho Traseira com compressor e regulável do interior (já funciona, mas ainda falta passar os contolos da bagageira para a frente)

Sensores de marcha atrás

Volante 3 Braços com Airbag
Motor e Performance

Turbo Novo

Motor Reparado (segmentos, Capas, Bonzes, Touches)

Admissão alargada (preparada para upgrade de Turbo)

Colector de Admissão novo

4 injectores novos

Bomba Injectora Reparada

EGR OFF
Exterior e Mecânica

Braços de Suspensão novos (4)

Apoios de Motor e caixa

Tirantes de direccção

Rolamentos de Rodas

Cavas das rodas ligeiramente alargadas

Jantes 15" 525 TDS E39

Piscas brancos

Mínimos Led Brancos
No Futuro breve ...

Nova coluna de direcção

Turbo Upgrade (mix de X25TDS com 318TDS)

Repro para ajustar ao Turbo ao débito de Diesel

Ajuste de Ponto da bomba

Alteração de Diametro de escape para o do Turbo Novo
Estes upgrades de performance não são para espigar ... apenas para corrigir a falta de força em baixas ... conforme o mecânico (antigo dono

) as fizer detalho aqui como fotos e descrição, pois este trabalho já estava encaminhado, só que entretanto ele teve outro negócio e vendeu a carrinha, mas tive há pouco a ver o material que já lá está e tem muita coisa pronta ....

nfire
Pois ele já tinha tido um 318TDS 5 Portas que tinha isto feito, e as ,melhorias foram significativas, até a nível de consumo pois o motor ganha baixa ...
deixo aqui as fotos que tenho que nem fui eu que tirei :fixe