BMW 318i de 1993 =)

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Responder
Filipe 318
Membro Iniciado
Registado: 04 jun 2011, 01:54
O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1993/04

BMW 318i de 1993 =)

Mensagem por Filipe 318 »

Boapessoal.
Como disse na minha apresentaçao, tenho um 318i que adquiri a poucos dias ... tá um cadinho mal tratado por fora e de interiores, mas de motor parece estar impecavel ... Já conta com 204 mil pelo menos no conta kilometros ... já agr ha maneira de ver os que sao reais!?

Tenho umas fotos tiradas assim um pouco a prexa, e no Forum montijo looools

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Jantes 16" Sao para vender ... Se souberem de alguem 8)

Imagem

Manometros

Imagem

Pintura em mau estado e toke na frente :humm

Imagem

Banco do condutor todo f*** loool

Imagem

Tejadilho a precisar de um grande detalhe...

Imagem

E por fim o antigo dono andou a inventar com os vidros, e o do condutor e os dois de traz nao funcionam, botoes atras nao tem, este a frente tá fora do sitiu ... rezumindo só o tecto de abrir e o do pendura é que trabalham bem ... O queq posso fazer em relaçao a isto já agr ??

Imagem

No que poderem ajudar agradecia, deixem tambem a voxa opniao ou sugestao! Tenho tambem outras jantes para alem destas para vender ... caso alguem keira ke diga depois ponho fotos!
Obrigado e Boas curvas! :driving

slipknot
Membro Juvenil
Registado: 04 jun 2010, 17:02
O meu Carro:: Bmw 318ti 1995

Re: BMW 318i de 1993 =)

Mensagem por slipknot »

de facto esse bmw ta a precisar de um bom restauro... mto trabalho pela frente que tens ai... boa sorte :)

por acaso as jantes ate são bonitas, vais trocar pq?

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

Muito trabalho que tens aí! Acho que fazes bem em trocar de jantes, em que estás a pensar?

E essa manete das mudanças é um fenómeno lol

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

Amigo antes demais parabéns pela máquina!! Em relação à pintura infelizmente o detalhe ai de nada vai valer, vai ser preciso uma pintura nova!!!
Mas com t€mpo pois o carro a teu gosto!!
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

Filipe 318
Membro Iniciado

slipknot Escreveu:de facto esse bmw ta a precisar de um bom restauro... mto trabalho pela frente que tens ai... boa sorte :)

por acaso as jantes ate são bonitas, vais trocar pq?
Sim mas espero que com a ajuda do pessoal que percebe disto vou lá :)

As jantes sao mto grandes, e nao estao no livrete tambem ... queria trocar por outras mesmo sendo bonitas, algo em 15" e tentar depois averbar uma medida de pneu diferente da de origem, o pneu tem perfil mto alto de origem /60 r15 e queria tipo /50 r15 ...
Dudex Escreveu:Muito trabalho que tens aí! Acho que fazes bem em trocar de jantes, em que estás a pensar?

E essa manete das mudanças é um fenómeno lol
Realmente é um grande fenomeno looool parece que foi alvo de alguem loool
Em relaçao as jantes como disse algo mais pequeno, ou até na mesma medida mas outro tipo de jantes! Se souberes de alguem interessado avisa :D

Filipe 318
Membro Iniciado

Gostava de fazer algo para o carro se turnar mais vivo, pensei em por uma linha directa só com a panela final ... nao sei se rende mto ... Gostaria que me dessem umas dicas para por o carrito a mexer melhor ...

E já agr se me podem ajudar em relaçao aos vidros do carro que nao estao a trabalhar bem ... já vi por ai que podem ser fuziveis mas vem tudo em alemao ... e nao veijo nenhum queimado ... tambem já vi que pode ser um rele nao sei é como chegar ao mesmo loool

Abraços e Obrigado :lol:

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Mensagem por BlackOpenAir »

Esses interruptores dos vidros têem umas peças plásticas no interior muito frágeis e que se partem com facilidade. O que podes fazer é abri-los e colar qualquer coisa com SuperCola 3 que permita que ao carregar no interruptor se faça o contacto necessário para abrir os vidros. É claro que antes de ter o trabalho de colar lá qualquer coisa, podes experimentar acionar os vidros com o interruptor desmontado, porque se continuar a não abrir é porque o problema não é daí.
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

Filipe 318
Membro Iniciado

Yap é mesmo isso k vou fazer obrigado pela dica :)

E vou tambem ver o Relé k está supostamente por baixo do volante! Já agr na caixa de fusiveis vem tudo em alemao :? e eu nao sei o que quer diser ha por ai alguem ke saiba traduzir akilo ?? LOL

Abraços e Boas curvas :P

PS: Fotos brevemente!

Responder

Voltar para “E36”