De facto, para um carro com 98 mil km, já está a levar muito material. No entanto, é obvio que tem de se introduzir na equação que, porventura, 50% dessa distância foi percorrida em regimes pouco amigos para a fiabilidade de um motor.
Os E36 M3 mais baratos já andam a tocar nos 8000€, o que torna aliciante a compra para carro de dia a dia (após a adaptação para GPL). No entanto, depois de se atentar à manutenção que estes bichos precisam, acho que continua a deixar de parte o M3 para uma utilização quotidiana.
Com o 25i deve passar-se a mesma coisa, não? Acredito que os motores sejam mais fiáveis por serem menos "puxados", mas por outro lado, os que por aí andam, já contam sempre com pelo menos 200 mil km no odómetro...
Isto surge "à baila" porque até ando a equacionar a compra de um E36 para uso diário, a GPL. Mas já me começa a assustar os carinhos que eles precisam.
Perdoa-me a ignorância. gt1 e tis são o quê? Companheiros?