Uploaded with ImageShack.us

Moderador: Staff
Sim vai ser a proxima mod amigotiagolopes96 Escreveu:Uma opinião e para melhorar bastante nesse e36 era o pack M exterior, para as inscrições nas laterais condizerem
É normal tenho o cup muito antes de adquirir o bmw aos poucos o bmwIsmael Mata Escreveu:Não trocaria o meu :lovebmw por um Saxo, mas o teu Saxo esta com mais gosto do que o teu :lovebmw . Bastante melhoras pela frente, força :fixe .
bmw é para conforto, esse branco da para por bonito, mas eu retirava as letras da lateralDuarteE36 Escreveu:É normal tenho o cup muito antes de adquirir o bmw aos poucos o bmwIsmael Mata Escreveu:Não trocaria o meu :lovebmw por um Saxo, mas o teu Saxo esta com mais gosto do que o teu :lovebmw . Bastante melhoras pela frente, força :fixe .
vai fkar como quero, mas verdade seja dita a nivel d qualidade e conforto o bmw é melhor
mas em andamento a historia é outra...
Num percebi o teu coment, tou a falar em relação ao cup/ bmwIsmael Mata Escreveu:Eu sou de outra opinião, para conforto é o Merc. W140 agora andamento é :lovebmw .
Eu sei, é so que o día que alteré a suspensão no meu E36, metí suspensão Koni Sport e pasei de jantes 15 para 17, por otras palavras, deixo de ser confortavelDuarteE36 Escreveu:Num percebi o teu coment, tou a falar em relação ao cup/ bmwIsmael Mata Escreveu:Eu sou de outra opinião, para conforto é o Merc. W140 agora andamento é :lovebmw .
eu bem sei k kiser 1 bmw pa andamento num escolheria este modelo optava por 325 pa cima .
Isto é pa andar nas calmas com a familia pa dar gás tenho o cup k inda por cima é só d 2 lugares
só o dou uso msm po aço.
Ismael Mata Escreveu:Eu sei, é so que o día que alteré a suspensão no meu E36, metí suspensão Koni Sport e pasei de jantes 15 para 17, por otras palavras, deixo de ser confortavelDuarteE36 Escreveu:Num percebi o teu coment, tou a falar em relação ao cup/ bmwIsmael Mata Escreveu:Eu sou de outra opinião, para conforto é o Merc. W140 agora andamento é :lovebmw .
eu bem sei k kiser 1 bmw pa andamento num escolheria este modelo optava por 325 pa cima .
Isto é pa andar nas calmas com a familia pa dar gás tenho o cup k inda por cima é só d 2 lugares
só o dou uso msm po aço.mas mesmo ao ser um 18 anda :fixe . No meu caso para conforto tenho um W140
mas o meu E36 é o preferido :winner .
DuarteE36 Escreveu: a minha marca favorita é a BMW :wink1
Bryan318is Escreveu:DuarteE36 Escreveu: a minha marca favorita é a BMW :wink1
Isso é que interessa
DuarteE36 Escreveu:Boas pessoal deixo aqui umas fotos dos meus meninos.