Desde ja peco desculpa pela falta de acentos e os problemas com alguns caracteres, mas nao sei o que se passa com este PC.
Bom, a historia foi a seguinte,
Eu tinha como carro/hobby o E34 que alguns ja conhecem. Um dia em conversa com o MAFIA-BOY, tipo porreiro da zona de Pacos, diz-me que tinha um motor 4.0 e se eu nao o queria.
Bem, apesar de nao ser uma conversao dificilima, a verdade e que aqui em Lisboa para o fazer tinha de certeza de dar um rim e meio para pagamento.
Eis senao quando ele diz-me que tinha um E36 325i! Mandou fotos e chegamos a um entendimento.
Ele ficou com o E34 e eu com o E36 dele!
O carro estava ja muito simpatico, e pouco faltava a fazer (sem entrar em grandes maluqueiras), chegou mais ou menos assim, pois nesta altura ja eu tinha pintado as jantes de preto,

Pois bem, continuou assim ate que um dia o nosso moderador JPimpao apresenta umas throwing star a venda, as quais quis logo!
Por essa altura montei tambem os farois amarelos a frente e ficou assim,

Depois achei que estava na altura de montar uma admissao e instalei uma BMC OTA e tive de fazer uma ou outra modificacao, anulei os farois de nevoeiro,

Arranjei uns pedais e punho de travao de mao AC Schnitzer originais e um volante M Tech2 (volante que tambem veio do nosso moderador),

Entretanto e numa tarde/noite assim muito inspirada a base de cevada, numa troca de caixa valente, enganei-me e o 25 fez umas 35 mil rpms (lol)... A solucao foi mudar o motor... Hoje em dia sabendo o que sei, tinha arranjado o meu, mas pronto, uma pessoa nao sabe de certas coisas e olha, e enganado a grande!
A solucao passou por um b28, com o resto do 25 e mais umas coisas daqui e dali...
Tudo montado (35 anos depois) e rumo a lisboa... Fumo branco... Um Papa talvez dentro do motor...
Volta de reboque...desculpas e mais desculpas e volta a lisboa.... Fumo branco...Devia ser mais um Papa...
Fica na oficina... sai da oficina... Fumo branco... Chega de Papas... muda de oficina...
Falei com um amigo meu que esta mais do que habituado a estas andancas e la foi o carro...
Mudaram-se os vedantes da cabeca, ficou melhor mas a ir para Lisboa e numas das vezes em que fiz um teste intensivo da coisa, voltou a fazer fumo...
Para em Leiria... Reboque... Papa... enfim...
Solucao, tudo novo!
Assim o b28 foi todo ao osso... O que nao e mau pois assim ate esta em rodagem e nao tera por onde ter problemas...
O mais engracado foi que o carro fazia fumo porque o artista que o abriu da primeira vez pos em dois cilindors, os dois segmentos virados para o mesmo lado! Haja artistas!
Agora levou tudo! Ou seja o B28 tem praticamente 0 quilometros!

Neste momento falta-me ver o que se passa na roda traseira direita, e acabar o interior.
Tenho os Vader e tenho backets... nao sei ainda o que fazer!
Mas la vamos fazendo! :lovebmw