Stranger.. e36

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Stranger.. e36

Mensagem por tfeliz »

Bom Dia Carissimos Membros do ClubeBmw..
Depois da minha apresentação e de ler várias respostas.. tenho a dizer apenas, Obrigado pelas palavras..
é sempre bom sentirmos apoiados..
Bem, continuando.. Como prometido é cumprido, então aqui esta o Stranger
é um Bimmer 316i de 92, com os seus 221mil,muita falta de carinho como poderão ver pelas fotos de apresentação..

Imagem

.. para não "massacrar" com a lista dos problemaszitos.. vou colocando fotos e dizer o que tem.. ou não tem..
estas fotos foram tiradas quando o fui buscar.. apenas 2€ de lavagem...
Esta frente, tem os farois de nevoeiro saidos dos para-choques. que está uma lastima..

Imagem

.. tenho 33 anos.. e este Vinyl não é para mim.. tenho que tirar.. por baixo tenho o guarda-lamas de cor azul mas todo queimado so sol e já com muita falta de tinta.. por isso o Vinyl.(mais barato que pintar)
Não querendo faltar ao respeito a ninguem, e são gostos, mas isto é um Bimmer e não uma caderneta da Panini..
Imagem
Imagem
Espelhos.. um preto.. outro a cor!

Imagem
Jante de Ferro alargada.. 195/50 R15.. pneus atras urgente.

Imagem
Imagem
Mala... este podre.. entrou agua e apodreceu a mala toda.
Escape faz barulho .. sair. Tenho Filhos e já chega o barulho ca em casa..no carro quero paz!
Imagem
uns toques.. muita coisa.
Imagem
O vidro do condutor não abre.. o fecho central, dispara duas vezes.. fecho e depois ele abre.
Dos 4 vidros electricos, so dois trabalham..
Imagem
Os bancos estão um verdadeiro Terror.. por de baixo desta capas.. vesse.. a Esponja toda. e eu que detesto capas terei que usar... com bancos lindos que o Bimmer tem...
Imagem
Imagem
Nenhuma das Luzes trabalham dentro do meu Stranger... tenho luz do cockpit partido.
a sofagem so trabalha no Nº4..sem luzes de marcha-atrás..

Apenas, de motor está bom.. penso eu .. correia mudada aos 217mil. e esta preparado para por a gas.
Tem a botija,instalação, so falta um tubo e uma valvula qq 150/200€ disse-me o miudo que tinha o carro.. não sei porque ainda não fui ver isso.. mas agora não posso, preciso da mala, Tive gémeas e o "Bimmer" delas tem que vir na mala..

Imagem

...Pois.. muitos de voçes poderão estar a pensar que alguns carros para abate estarão melhores,, eu vejo mods aqui.. dignos e lindos.. fico horas a viajar neste site a ver como se faz e como se consegue.. pois , tenho força e vou partilhando com Voçes Amigos "Bimmeiros" os meus Mods... e já Agora.. Stranger o meu Bimmer..!?..
por a frase..

I believe whatever doesn't kill you simply makes you... Stranger!!

Obrigado e Desculpem se vos massacrei.... Obrigado Cumprimentos a Todos!

Avatar do Utilizador
CUREthe
Membro Juvenil
Mensagens: 148
Registado: 21 jan 2011, 01:43
O meu Carro:: Smart CDI 02'

Re: Stranger.. e36

Mensagem por CUREthe »

está mesmo a precisar de algum trabalho, mas com tempo tudo se faz. :fixe

eu começaria por eliminar as ferrugens e corrigir algumas coisitas mais fáceis e baratas, como as lâmpadas, os maus contatos no vidro condutor e dos fechos(certamente será isso), etc.

esse motor é muito semelhante ao do meu E30, são bons motores, aguentam muitos quilómetros. :driving

bom trabalho!
Imagem
BMW E30 316i 90' Delphin Metallic

tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Re: Stranger.. e36

Mensagem por tfeliz »

CUREthe Escreveu:está mesmo a precisar de algum trabalho, mas com tempo tudo se faz. :fixe

eu começaria por eliminar as ferrugens e corrigir algumas coisitas mais fáceis e baratas, como as lâmpadas, os maus contatos no vidro condutor e dos fechos(certamente será isso), etc.

esse motor é muito semelhante ao do meu E30, são bons motores, aguentam muitos quilómetros. :driving

bom trabalho!

Obrigado... é mesmo isso , muito trabalho.
mas sem trabalho nada se faz e nada se tem.
Cumprimentos

BRM
Membro Juvenil
Mensagens: 349
Registado: 01 nov 2011, 17:12
O meu Carro:: Bmw 318is Coupé E36

Re: Stranger.. e36

Mensagem por BRM »

Olá,

Bem, esse bimmer precisa de muitos carinhos mesmo! Em relação ao GPL justifica e bem. Se tens problemas com a mala, compra um deposito tórico para ficar no lugar do pneu suplente! Boa sorte com a melhoria. Acredito que vai valer a pena!

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Stranger.. e36

Mensagem por marco pires »

sem duvida que há muito trabalho a fazer, mas para já tirava fora os autocolante, fica horrivel.

com t€mpo tudo se faz :wink1
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Re: Stranger.. e36

Mensagem por tfeliz »

Claro... caderneta retirada... mesmo!

Imagem

e "Supesa".. o guarda lamas neste estado!

.. nos espelhos tb retirados.. e um azul (cor do Stranger) e outro preto...
Tenho a grelha/frente neste estado... dois dias de volta do meu Stranger.. so gastei 5€ para por luz dentro.. (atras)
Imagem

Desforei as portas todas e arranjei de um amigo a tachas para prender a foras.
O vidro do meu lado o elevador esta bom, só que partiu aqueles encaixes que andam no vidro onde prende os braços do elevador..
Já tenho umas melhorias... mas ainda falta... muitooooo!
Pessoal.. daqui a .....dez anos o Stranger esta 10 estrelas!! ehehe

Cumps

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Stranger.. e36

Mensagem por germanii »

Coragem e queremos ver esse Projecto acabado ,nem que esperemos 10 anos :lol:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
navigator
Membro Gold
Mensagens: 1445
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: Stranger.. e36

Mensagem por navigator »

Olá.
Se fosse eu, mudava de carro. O conselho que tenho para ti é procurar carros para abate e sucateiros para começar a trocar guarda-lamas da frente, grelha, pára-choques, bancos, etc...sempre na base do barato e em melhor estado, que não parece muito difícil.
É que dá menos trabalho e fica muito melhor meteres um painel que esteja direito do que andar a endireitar e betumar um amassado, que se há de notar sempre o arranjo.

Cumps.
Imagem

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Mensagens: 553
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Re: Stranger.. e36

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

ou seja, vais gastar 10 vezes mais do que o carro vale

se o fazes por gosto ao menos aprendes a conhecer o E36

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Stranger.. e36

Mensagem por marco pires »

se ele fosse comprar um carro que estivesse a 100% e sem precisar de qualquer arranjo teria que largar logo ali o guito ou fazer um crédito.

neste caso vai arranjando as situações aos poucos conforme a carteira permite, se o motor está bom e o chassis não está podre o resto vai-se arranjando, se fosse uma situação de um motor em mau estado ou podres de grande dimensão então nesse caso seria mesmo de equacionar largar o carro.

acho que esta é uma base para um bom projecto :fixe
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
jpsilence
Membro Gold
Mensagens: 1289
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Localização: Forte da Casa

Re: Stranger.. e36

Mensagem por jpsilence »

Tens uma excelente base e um motor 100% fiável. ;)

Boa sorte nessa recuperação que ele está a precisar de mimos.

Abraço
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Re: Stranger.. e36

Mensagem por tfeliz »

navigator Escreveu:Olá.
Se fosse eu, mudava de carro. O conselho que tenho para ti é procurar carros para abate e sucateiros para começar a trocar guarda-lamas da frente, grelha, pára-choques, bancos, etc...sempre na base do barato e em melhor estado, que não parece muito difícil.
É que dá menos trabalho e fica muito melhor meteres um painel que esteja direito do que andar a endireitar e betumar um amassado, que se há de notar sempre o arranjo.

Cumps.
Boas Amigo.. Obrigado pelo coment.. mudar de carro??!! é impossivel. É o carro que tenho,não tenho posses para comprar um novo.. nem outro.. sou pai de 4 filhos, 33 anos, 3 profissões .. tenho uma familia para criar.. não tenho ajudas de nada nem ninguém.. nem pais nem irmãos.. tenho alguns amigos e muitos conhecidos.. este carro foi um negocio que fiz.. sei que não foi o negocio da china e que sabia onde me ia meter... troquei um Golf Mk2 1.9td de 88 impecavel por o bimmer, porque precisava de espaço e carro mais familiar.. gostei do miúdo que tinha o Bmw.. humilde e com um sonho.. ter um Golf 2.. posso ser diferente.. e por isso tenho um meu Bmw que para mim é o melhor carro de todos, o mais lindo.. so tenho que ir devagar e arranjar a medida que posso.. a minha imagem ao meu estilo.
Sei fazer algumas coisas.. vou lendo aqui no forum muitas ajudas.. e o que ja lhe fiz.. foi mesmo graças a este forum..
Partilhar com voçes é optimo.. dão me força para continuar e não ser da classe daqueles meninos que tem em os carros dados pelos pais.. e que não dão o minimo valor.. porque nao lhe saiu do cabedal...
Obrigado.. pelas dicas do sucateiros.. ja arranjei um guarda-lamas da cor e tudo impecavel.. troquei por um telemovel..
ja tenho umas grelhas novas que fui trocar por umas horas a trabalhar num bar, ( sou barman)... assim vou aos poucos tendo as coisas e arranjando!!

Obrigado e Cumprimentos.. o teu Bimmer é lindo. Parabens!

tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Re: Stranger.. e36

Mensagem por tfeliz »

marco pires Escreveu:se ele fosse comprar um carro que estivesse a 100% e sem precisar de qualquer arranjo teria que largar logo ali o guito ou fazer um crédito.

neste caso vai arranjando as situações aos poucos conforme a carteira permite, se o motor está bom e o chassis não está podre o resto vai-se arranjando, se fosse uma situação de um motor em mau estado ou podres de grande dimensão então nesse caso seria mesmo de equacionar largar o carro.

acho que esta é uma base para um bom projecto :fixe

Tal e qual meu amigo .. é das Puras das verdades!

Comentarios assim.. dão força para continuar.. Obrigado pela Ajuda!

tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Re: Stranger.. e36

Mensagem por tfeliz »

João Pedro Ribeiro Escreveu:ou seja, vais gastar 10 vezes mais do que o carro vale

se o fazes por gosto ao menos aprendes a conhecer o E36
Boas João.. faço-te o seguinte.. irei colocar aqui o meu Stranger com os mods ja feitos por mim.. e coloco o dinheiro que estou a gastar nele..
Mods=quando em €..

Assim iremos saber quanto gastei!

Cumps

tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Re: Stranger.. e36

Mensagem por tfeliz »

germanii Escreveu:Coragem e queremos ver esse Projecto acabado ,nem que esperemos 10 anos :lol:

Obrigado.. esperemos!
tfeliz Escreveu:
João Pedro Ribeiro Escreveu:ou seja, vais gastar 10 vezes mais do que o carro vale

se o fazes por gosto ao menos aprendes a conhecer o E36
Boas João.. faço-te o seguinte.. irei colocar aqui o meu Stranger com os mods ja feitos por mim.. e coloco o dinheiro que estou a gastar nele..
Mods=quando em €..

Assim iremos saber quanto gastei!

Cumps

Responder

Voltar para “E36”