Boa noite a todos. Sou o Pedro, tenho 30 anos e sou de viseu. Sou electricista e mecanico auto.
Ja ha muitos anos que sou amante da bmw mas apenas ha 2 anos é que adquiri o meu primeiro. E a experiencia está a ser muito boa, agora ja nao quero mais nada a nao ser bmw. Infelizmente após ter gasto muito dinheiro nele, estou a tentar vendê-lo. As prioridades da vida sao outras e neste momento estou a procura duma e46 touring 320d.
Visto que nao tenho muito tempo para vir a net, deixo aqui algumas fotos com a descriçao de praticamente tudo que foi feito até hoje. Peço desculpa por colocar aqui o link do olx, se os moderadores acharem por bem apagar o meu topico por estar a tentar vender o meu carro na seccao errada, percebo, e peço desculpa.
Enquanto nao o vender, é o meu carro do dia a dia e porta-se lindamente.
http://viseucity.olx.pt/318is-coupe-e36 ... -444054499
Moram também ca em casa, o carro que actualmente é da minha mulher, mas que inicialmente foi meu e comprado novo um corsa c 1,7cdti (motor de 100cvs, mais comun nos astras)
E o meu carro de fim de semana que esta neste momento parado a mais de um ano, um corolla gt twin cam ou conhecido também por AE86, que ja foi preparado para turbo mas que ainda está em fase final de acabamento.
Assim que tiver disponibilidade, pastarei mais fotos.
Cumpz
318is coupé by psamuell
Moderador: Staff
- tiago blanquet
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2010, 18:35
- O meu Carro:: E36 M3 S50B30
Re: 318is coupé by psamuell
Não tem mal em colocares aqui o anuncio. Mas a verdade é que é isso mesmo, um anuncio e como tal deve estar colocado nos classificados. Aqui e para apresentares o carro, não para vendas.
De qualquer modo, boa sorte para venda.
De qualquer modo, boa sorte para venda.