O meu E39 525d - fim de projecto
Moderador: Staff
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Re: O meu E39 525d (novas fotos Act. 12/03) pag.9
Café concerto á 15 dias,se eu soubesse tinha dado um pulo lá....
Quando vieres a pombal diz qualquer coisa....
Abraço
Quando vieres a pombal diz qualquer coisa....
Abraço
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Parabéns pelo carro. Esse módulo 16:9 compraste-o com os cabos todos? Eu em tempos andei a estudar a possibilidade de meter um rádio CD Business com MID mas desisti depois de saber que o meu carro não trazia as cablagens apropriadas e para tudo ficar a funcionar correctamente ainda tinha de codificar o computador de bordo. Além disso os rádios CD Business são caríssimos no eBay (para cima dos 300€). É muito €€€ para dar por algo que não se sabe se vai funcionar.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Obrigado,
o 16:9 comprei com cablagem, mas tive que comprar a cablagem de retrofit, pois a que vinha no sistema era de um carro que trazia tudo de origem e não tinha integração PnP no meu carro, por isso tive que investir numa cablagem retrofit, mas estou muito satisfeito com o investimento.....
As coisas funcionarem ou não no carro depende sempre dos cabos de instalação e codificações, desde que estas duas coisas estejam bem tudo se faz..... a n ser coisas muito específicas como módulos de luzes, quadrantes.... em que também se faz, mas é mais difícil....
BTW alguem que tenha bluetooth instalado no carro que se disponibilize para eu testar o meu, ontem à noite deixou de funcionar não sei porquê :wall :wall :wall já vi as ligações está tudo OK, se calhar pifou :wall :wall :wall :wall logo agora que estava a funcionar tudo impec.....
o 16:9 comprei com cablagem, mas tive que comprar a cablagem de retrofit, pois a que vinha no sistema era de um carro que trazia tudo de origem e não tinha integração PnP no meu carro, por isso tive que investir numa cablagem retrofit, mas estou muito satisfeito com o investimento.....
As coisas funcionarem ou não no carro depende sempre dos cabos de instalação e codificações, desde que estas duas coisas estejam bem tudo se faz..... a n ser coisas muito específicas como módulos de luzes, quadrantes.... em que também se faz, mas é mais difícil....
BTW alguem que tenha bluetooth instalado no carro que se disponibilize para eu testar o meu, ontem à noite deixou de funcionar não sei porquê :wall :wall :wall já vi as ligações está tudo OK, se calhar pifou :wall :wall :wall :wall logo agora que estava a funcionar tudo impec.....
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Ñ sei se serve,mas eu tenho bluetooth no meu carro,se vieres para cá podes experimentar no meu na boa...
Aproveitamos e tomamos um cafezito :fixe
Aproveitamos e tomamos um cafezito :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- numero7
- Membro Iniciado
- Registado: 07 abr 2008, 23:22
- O meu Carro:: BMW 530D -E39 1998/12
o sistema de navegação está mto porreiro! isso é coisa para muitos euros?,tambem gostaria de colocar um com o tempo,dá mto trabalho?? o meu carro é igual ao teu só que o 530d iria ficar igual mta lindo.parabens!! abraço!
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Como é o módulo bluetooth? Onde é que se monta(ou seja, onde é que é preciso mexer para por isso a funcionar)? E quando recebes chamadas aparece no visor? E sms/mms?
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
O meu módulo já funciona, afinal era só um fio mal ligado 
O módulo BT é instalado na mala do carro e integra-se com o resto do sistema de navegação, como aparece nas fotos. Sim quando se recebe uma chamada aparece no visor a recepção da chamada de quem vem, bem como no quadrante do conta km's, tb aparece de quem vem e para quem estamos a fazer chamada. O som sai pela coluna do lado do condutor e o micro é instalado junto às luzes de leitura de mapas junto ao espelho retrovisor. Há módulos que suportam a função SMS, no meu caso não funciona, agora não sei se é do telemóvel (HTC) ou do módulo.
Com o módulo BT tem uma opção de chamada S.O.S em que manda as coordanadas de onde está o carro, agora se funciona ou não, não sei.... alguém tem experiência disto?
Cumps.

O módulo BT é instalado na mala do carro e integra-se com o resto do sistema de navegação, como aparece nas fotos. Sim quando se recebe uma chamada aparece no visor a recepção da chamada de quem vem, bem como no quadrante do conta km's, tb aparece de quem vem e para quem estamos a fazer chamada. O som sai pela coluna do lado do condutor e o micro é instalado junto às luzes de leitura de mapas junto ao espelho retrovisor. Há módulos que suportam a função SMS, no meu caso não funciona, agora não sei se é do telemóvel (HTC) ou do módulo.
Com o módulo BT tem uma opção de chamada S.O.S em que manda as coordanadas de onde está o carro, agora se funciona ou não, não sei.... alguém tem experiência disto?
Cumps.
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Quer dizer, isso ainda te deu um trabalho do caraças... :think
Já deves perceber mais de E39 do k os mecanicos da baviera xD
Já deves perceber mais de E39 do k os mecanicos da baviera xD
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
oportunidade de ver o carrinho ao vivo... & que som ele tinha
nfire
bom projecto sim senhora :palmas

bom projecto sim senhora :palmas

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 fev 2008, 15:06
grande João... um dos membros nota 10 do forum. Espetaculo de projecto. Desculpem os outros mas este é o melhor projecto do forum. Parabens!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2008, 15:00
- O meu Carro:: BMW M3 e90
Parabens pelo teu projecto, sem duvida alguma que se ve o gosto que tens pelo teu bimmer :palmas :palmas
Abraço
Abraço
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
Ta um espectaculo msm. tremendo bom gosto e dedicaçao
abraço
abraço
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
- rbn_pereira
- Membro Senior
- Registado: 07 ago 2008, 00:46
- O meu Carro:: e90
Nota 10 completamente amigo!
Tanto trabalho e dinheiro investido!! Mas os resultados falam por si. 1 abraço

Ex e46 Compact: viewtopic.php?f=59&t=31365
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Obrigado pessoal, infelizmente agora está parado, pois a viagem a Andorra correu um bocado mal :S
Rebentou-me um pneu e veio de Badajoz até casa com um pneu 225/40ZR 18 numa jante 9j onde devia estar um 265/35ZR18 :wall
Agora tenho que arranjar dois para lá meter... felizmente foi só o susto e estar em vias de ficar a dormir numa saída da AE, pois o seguro recusou-se a fornecer-me reboque/transporte, porque devia ter jante 18 para meter no carro, pois a jante 15 que tinha agora não cabe devido ao facto de ter metido os discos do M5... como não tinha roda adequeada de substituição, valeu-me a boa vontade de um espanhol que às 23h de sábado tinha um amigo com uma casa de pneus e que saiu da cama para me meter um pneu no carro...
Foi a minha salvação....
Entretanto já vão haver mais novidades de upgrades... com material vindo de Andorra
Rebentou-me um pneu e veio de Badajoz até casa com um pneu 225/40ZR 18 numa jante 9j onde devia estar um 265/35ZR18 :wall
Agora tenho que arranjar dois para lá meter... felizmente foi só o susto e estar em vias de ficar a dormir numa saída da AE, pois o seguro recusou-se a fornecer-me reboque/transporte, porque devia ter jante 18 para meter no carro, pois a jante 15 que tinha agora não cabe devido ao facto de ter metido os discos do M5... como não tinha roda adequeada de substituição, valeu-me a boa vontade de um espanhol que às 23h de sábado tinha um amigo com uma casa de pneus e que saiu da cama para me meter um pneu no carro...
Foi a minha salvação....
Entretanto já vão haver mais novidades de upgrades... com material vindo de Andorra

- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
Re: O meu E39 525d (rebentou pneu 265/35ZR18) pag.11
Jpimpao, na proxima pedes assistencia em viagem e dizes que o carro deixou de trabalhar e mais nada...