Quando apareces la por Cascais hein? :lol1
Moderador: Staff
Eu tenho ido todas as semanas, tu é que tens andado desaparecidoode_joy Escreveu:JPimpao01, esse BMW esta mesmo com classe :fixe cheio de 'extras' de qualidade![]()
Quando apareces la por Cascais hein? :lol1
Obrigado, e o teu? Como tem andado? Vais lá cima ao encotro ou nem por isso?Speedy Escreveu:João, já algum tempo que não visitava o teu tópico, e que posso dizer, cada vez melhor, quem o viu e quem o vê!!!!
Continua com as mod. sempre com estilo e bastante úteis !!!
Um Abraço!!!! :fixe
JPimpao01 Escreveu:
Obrigado, e o teu? Como tem andado? Vais lá cima ao encontro ou nem por isso?Speedy Escreveu:João, já algum tempo que não visitava o teu tópico, e que posso dizer, cada vez melhor, quem o viu e quem o vê!!!!
Continua com as mod. sempre com estilo e bastante úteis !!!
Um Abraço!!!! :fixe
Cumps.
Epá é dificil dizer se noto diferença nos tubos em malha de aço ou não, pois fiz o upgrade todo na mesma altura, mas que noto muito mais resistência à fadiga, força de travagem quando meto o pé isso noto!V8MPower Escreveu: Achas que vale realmente a pena trocar os cabos de travões por uns em malha de aço? :think
É que há quem diga que faz muito diferença, há quem digas que é igual....por acaso nunca coloquei em nenhum carro meu!
Quase me esquecia de perguntar...e na grelha frontal não fizeste furos ou não vais colocar entrada de ar para os travões ou achas que não vale a pena?
Já respondi em cima.agaspar Escreveu:Muito bom! Parabéns.
Notas grande diferença na travagem?
As minhas cava/protecção laterar do carter estão já toda rachada, assim cortei dois quadrados a meio das cavas sem grandes problemas (terei de comprar um dia cavas novas do kit M) e fiz furos em ambos os lados da rede que esta de origem tapado.JPimpao01 Escreveu:Quanto aos buracos ainda não abri porque ainda não comprei as condutas novas e porque ainda não decidi como fazê-lo.... se abro só os furos no meio da rede, se corto mm como nos E60 com kit M ou se faço como a maioria dos M5 têm que são aqueles buracos redondos com aquelas aplicações (a opção que menos me agrada, demasiado agressiva).
Deves estar a referir as "cornetas" na grelha, tipo isto:JPimpao01 Escreveu: Não sei se percebeste a minha ideia em relação às entradas tipo E60