belo investimento grande projecto. Com bastante gosto. Parabens
120 D E87 163cv
320 Td E46............................. Audi A3 1.9 tdi
316i E36...................................Passat 1.9 tdi
1602.........................................Ford Puma
LIFE´S TOO SHORT NOT TO GO BIG, YOU HAVE GOT TO GO BIG.
JPimpao01 Escreveu:Muito bom! Para qdo umas fotos com os manos. Afinal a brandoa e casal de s. bras é mm ali ao lado
Sim,ficam pegados!
O problema é que eu vivo actualmente no Alentejo,fui nascido e criado entre a Brandoa e o Casal de Cambra que é onde reside grande parte da minha familia,mas isso já é passado!
Mas por acaso vou este sábado á Reboleira a casa da minha sogra,se quiseres combinar uma sessão de fotos!
O meu numero é 969630000!
Boas, o teu projecto está um espetaculo, gosto sobretudo da tua determinação, em saberes exatamente o que queres, e concretizares, parabens pelo bom gosto. :palmas :palmas
A trazeira está soberba, com o xoques e os escapes, :palmas dizes que custou + - 200 € o escape e as ponteiras, mas não tás a falar da linha de escape completa, tás??
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa
BMW 530D ///M 2**cv " DM " BMW 316i Diamantschwartz BMW 318I Mineralblau BMW 325i Diamantschwartz
Obrigado!
Não,eu apenas mexi na parte final,deixei o resto original,com catalisadores e tudo!
Ja mudei as juntas da tampa das válvulas,a outra tava toda ressequida,saiu aos bocados!
Agora não baba uma pinga de oleo!
A junta nova custou 20€ na BMW,depois meto fotos!