Ora a fazer:
...
...
...
Trocar filtro do oleo ( Para a reposição do oleo, tens oleo na bagageira do carro, que e o que esta no motor, Castrol EDGE Sport 0w-40 )
...
...
...
Acho que alem de ter sido expelicito por email, quando fui ao escritorio ate foi escrito pelo Bidzi que OLEO NAO ERA PARA MUDAR... era apenas o filtro.. e para repor o nivel do oleo no motor, existia na bagageira como existe sempre oleo extra para reposição.
Mas isto nao tem problema algum, alias a carro que nao lhes dão oleo, o meu é um fino mudas aos 2000KM ahaha...
Relativamente as opticas epa é como as jantes.... Levo as opticas comigo quando for buscar o carro, e so aplicar e vir para cima, depois eu ca em cima faço alinhamento e montagem xenon e tal... como tambem tenho de fazer o Auto-Fold dos espelhos... e mais umas cabelagens no carro... faço isso com o meu amigo electricista auto...
As jantes nao vou carregar as patas para baixo e dps outras para cima.. assim que chegar ca acima com o carro, meto no elevador e siga jantola do poder...
Logo logo que tenha disponibilidade de tempo e monetaria ah mistura é so ir ''cuspir'' os vidros de preto....
Já agora, pergunta se ele trocou as valvolinas... haha