O meu E39 525d - fim de projecto
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: O meu E39 525d (já rula de novo não fumarento :D) pag.14
Não o TMC não funciona em Portugal, não há nenhuma rádio que diponibilize essa função em Portugal. è o país que temos..... não percebo como não se aproveita a informação disponibilizada pela BRISA e AEP e se canaliza para os GPS.
-- Sábado Ago 08, 2009 11:19 pm --
Mais uma vez parado, desta vez com fuga de gasóleo numa das velas, parece-me que está desapertada... como as tenho que mudar estou à espera de um tempinho para as mudar....
Entretanto e ainda sem fotos, afinei o travão de mão, poli as jantes traseiras e arrumei toda a cablagem e fios que andavam perdidos na zona da mala onde tenho o sistema de navegação. Neste momento está tudo como de origem. Já está colocada a tampa lateral direita da mala que teve de ser subsituida por causa da instalação do sistema de navegação e TV.
Cumps.
-- Sábado Ago 08, 2009 11:19 pm --
Mais uma vez parado, desta vez com fuga de gasóleo numa das velas, parece-me que está desapertada... como as tenho que mudar estou à espera de um tempinho para as mudar....
Entretanto e ainda sem fotos, afinei o travão de mão, poli as jantes traseiras e arrumei toda a cablagem e fios que andavam perdidos na zona da mala onde tenho o sistema de navegação. Neste momento está tudo como de origem. Já está colocada a tampa lateral direita da mala que teve de ser subsituida por causa da instalação do sistema de navegação e TV.
Cumps.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: O meu E39 525d (parado de novo) pag.15
Tens fuga de compressão por umas das velas, grande galo.... Ainda por cima isso não é um trabalho dificil mas é demorado, porque é preciso sacar o colector de admissão cá para fora. Bem felizmente não paerce ser nada de grave...
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Toca a arranjar ixo amigo...
Quero ver esse e39 a bombar em leiria :fixe
Quero ver esse e39 a bombar em leiria :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Para mim já é fácilpedrosousa Escreveu:Tens fuga de compressão por umas das velas, grande galo.... Ainda por cima isso não é um trabalho dificil mas é demorado, porque é preciso sacar o colector de admissão cá para fora. Bem felizmente não paerce ser nada de grave...

jocatdm, se Deus quiser vai a Leiria todo bonito... se tudo correr bem para a semana já rula de novo...
Força nisso, se precisares de um par de mãos aproveita que eu estou de ferias a semana inteira, logo posso ajudar...
Força bruta porque jeitinho para a coisa tá quieto :lol1
Força bruta porque jeitinho para a coisa tá quieto :lol1
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
jocatdm, se Deus quiser vai a Leiria todo bonito... se tudo correr bem para a semana já rula de novo...[/quote]
Boas, será que é desta que fazemos a foto de familia dos bimmers :think :think :think tem sido dificil de conciliar :assubiar :assubiar
Quero ver bem os gadgets que essa máquina tem!! :dance :dance
Cumps
Boas, será que é desta que fazemos a foto de familia dos bimmers :think :think :think tem sido dificil de conciliar :assubiar :assubiar
Quero ver bem os gadgets que essa máquina tem!! :dance :dance
Cumps
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Se tudo correr bem irá estar ao lado do teu e concerteza irão fazer umas belas fotos os dois 

-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
acho que vai haver um tubarao perto dos vosso cincos :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 ago 2009, 19:06
- O meu Carro:: BMW 525 TDS E39 - 1998/06
Parabens JPimpao01, continua o bom trabalho esta 5 estrelas...
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
wildclimber27, obrigado, só falta mesmo apresentares-te e colocares as fotos do teu bolide 
Já tenho as velas compradas 11,00eur + IVA cada, TOTAL 79,20eur da BERU
Agora é só meter mãos à obra e aproveitar a trocar o tal óleo da caixa de ditrecção o AFT, para ver se a direcção fica mais leve
Lá vou ter que roubar* uma seringa das farturas para chupar o óleo todo
*Aqui na Farmácia há muitas ninguém dá por falta de uma :shh :shh :shh

Agora é só meter mãos à obra e aproveitar a trocar o tal óleo da caixa de ditrecção o AFT, para ver se a direcção fica mais leve

- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Gostei especialmente da parte da chamada de atenção (*) :lol1 :lol1 :lol1JPimpao01 Escreveu:wildclimber27, obrigado, só falta mesmo apresentares-te e colocares as fotos do teu bolide
Agora é só meter mãos à obra e aproveitar a trocar o tal óleo da caixa de ditrecção o AFT, para ver se a direcção fica mais leveLá vou ter que roubar* uma seringa das farturas para chupar o óleo todo
![]()
Não sabia era que a farmácia tinha seringas tão grandes!?!? :tellme :tellme :tellme a maior que conheço será semelhante à dos pasteleiros, mesmo assim são bem + pequena que as das farturas

Abraço e boas manutenções!
BMikeW.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

__________ andar de BMW é que é!!!___________
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, bom vê lá é se o tens pronto para o encontro de Leiria, e vai á bruxa tambem, que ultimamente tem calhado um pouco a todos, chiçaaaaaa :think :think :think
Um Abraço
Um Abraço
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Re: O meu E39 525d (com DayRunningLights :D) pag.15
Depois de um fds livre e sem nada de especial para fazer, decidi então tratar do meu E39 e de actualizar o tópico.
Primeiro vamos resolver a fuga de gasóleo! Tirar o colector de admissão fora e velas fora! Afinal as velas estavam bem apertadas, por isso só podia ser ou de uma vela marada (não me pareceu) ou dos tubos do Rail que estavam um bocado húmidos :S Dei aperto a todos, mas os assinalados estavam um bocado frouxos....

Velas trocadas e tudo montado, lavar motor e até agora tudo impecável, nem vestígios de gasóleo
Entranto resolvi tirar umas fotos de algumas mod's feitas, mas que ainda não tinha colocado fotos....
Lip da Mala

Arrumação das cabalgens do telefone, sistema de navegação, câmera, etc e aplicação correcta do relé e respectivos fusíveis...

....e colocação da nova tampa para tapar toda a aparelhagem e cabos, pois a anterior já não serve....

E umas fotos dos travões do M5 que já estão colocados há muito, mas só agora resolvi colocar as fotos....

E agora a última novidade!!!
Já consegui colocar os DRL no meu E39, não é mais que os máximos com intensidade diminuida...
A primeira foto é com 50% da intensidade

40% da intensidade

30% da intensidade

Eu deixei a de 40%, para já
É de salientar que apenas os máx estão ligados qdo se roda a chave, mas tb dá para colocar os médios com as luzes de presença ou só os médios

Cumps.
Primeiro vamos resolver a fuga de gasóleo! Tirar o colector de admissão fora e velas fora! Afinal as velas estavam bem apertadas, por isso só podia ser ou de uma vela marada (não me pareceu) ou dos tubos do Rail que estavam um bocado húmidos :S Dei aperto a todos, mas os assinalados estavam um bocado frouxos....

Velas trocadas e tudo montado, lavar motor e até agora tudo impecável, nem vestígios de gasóleo

Entranto resolvi tirar umas fotos de algumas mod's feitas, mas que ainda não tinha colocado fotos....
Lip da Mala

Arrumação das cabalgens do telefone, sistema de navegação, câmera, etc e aplicação correcta do relé e respectivos fusíveis...

....e colocação da nova tampa para tapar toda a aparelhagem e cabos, pois a anterior já não serve....

E umas fotos dos travões do M5 que já estão colocados há muito, mas só agora resolvi colocar as fotos....

E agora a última novidade!!!
Já consegui colocar os DRL no meu E39, não é mais que os máximos com intensidade diminuida...
A primeira foto é com 50% da intensidade

40% da intensidade

30% da intensidade

Eu deixei a de 40%, para já

É de salientar que apenas os máx estão ligados qdo se roda a chave, mas tb dá para colocar os médios com as luzes de presença ou só os médios

Cumps.
Passa na BP dos Moinhos que hoje é menos 6 cents. Bem que tás a precisar :lol1 :lol1
Amanha ligo-te para combinarmos ai as coisas e aproveito para ver o Parrot que ainda não o fiz.
Abraço e como de costume GRANDE PROJECTO
Amanha ligo-te para combinarmos ai as coisas e aproveito para ver o Parrot que ainda não o fiz.
Abraço e como de costume GRANDE PROJECTO
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Tambem ia falar disso :lol1JMGP Escreveu:Passa na BP dos Moinhos que hoje é menos 6 cents. Bem que tás a precisar :lol1 :lol1