OnDaS Escreveu:
Se os topicos fosse lidos na horizontal, irias reparar que Eu comprei o carro assim, e que neste momento ele está na oficina, a mudar a cara.
Tambem esta algum do material que ja adquiri para ele umas paginas atras...
Relativamente ao Punho, nao e uma questão de conseguir ou nao comprar um punho ''bunito''...
Quero um punho adequado a mim, e a utilidade que ele vai ter...
Vai entrar este, que foi OFERTA junto da Short Shift, para nao estar a colocar o de madeira enorme, que ja nada tem a ver com o carro.
Entretanto, irei exprimentar uns punhos, para escolher o que comprar...
sim nao reparei que as fotos que postaste primeiro, com os farois de origem se referiam ao primeiro dono... reparei nos farois novos que mandaste vir, penso que sao igualmente feios. o serie 5 tem o pisca a abraçar o medio como o e46 coupe/cabrio, é essa parte que da o caracter ao farol do carro ,metes um farol direito á fiat, vai ficar mal. mais te digo, estes farois nao de origem, teem as opticas mais pequenas, fica o circulo tdo dentro do farol, em x de ficar com as extremidades tapadas, que davam akele look badboy ao serie 5, assim, parece que esta com os olhos esbugalhados..
OnDaS Escreveu: gosto que me deem opinioes positivas e negativas, Para poder melhorar o veiculo.
foi o meu contributo