Agora a serio...chegaste a furar entrada de ar para travões?
Makina! :fixe
Moderador: Staff
Quero ver isso...o meu tambem ando um tanto em baixo :wall , mas com tempo tudo se irá compor! :rezarJPimpao01 Escreveu:V8MPower, está na lista das novidades, mas ainda não tirei fotos pq tenho o carro todo bonito com as jantes todas sujas, por isso ainda n tirei fotos![]()
![]()
Antes de mais obrigado, mas entretanto vai haver mais umas novidadesbille60 Escreveu:Muito bom este projecto, grande evolucao
Que dizes da camara de marcha atras? achas que desse ponto tens boa visualizacao? é uma das minhas possiveis proximas mods, ando a estudar localizacoes para por a camara, precisava de opinioes mas parece que dai nao se ve muito bem...
abraço, continua com o bom gosto.
...dá jeito para apanhar os mirones quando vidros estão embaciados!?JPimpao01 Escreveu:Antes de mais obrigado, mas entretanto vai haver mais umas novidadesbille60 Escreveu:Muito bom este projecto, grande evolucao
Que dizes da camara de marcha atras? achas que desse ponto tens boa visualizacao? é uma das minhas possiveis proximas mods, ando a estudar localizacoes para por a camara, precisava de opinioes mas parece que dai nao se ve muito bem...
abraço, continua com o bom gosto.
A câmera dá jeito em situações de sítios escuros, etc... pois permite ver o que se passa atrás, agora do ponto de vista de aproximação, realmente não se vê nada. Em relação ao facto de estar descentrado é mesmo uma questão de hábito.... pessoalmente já me deu jeito mtas vezes qdo aparece alguem de repente atras do carro ou por ex uma mota estacionada que não se via pelos espelhos......
Cumps e qq coisa dispõe.
Eu não trocaria de sítio, até porque para trocar de sítio implicaria abrir buracos o que para mim esta fora de questão! Em relação à fechadura não me faz a minima falta, só me feza falta uma vez que fiquei com ZERO de bateria pois tinha a camera e o BT com ligação directa e como nunca desligavam e o carro ficou parado 1 mês, descarregou-me a bateria por completo! Nessa altura o carro n abria de maneira nenhuma e tive que tirar a forra inferior para dar energia no alternador com cabos de bateria para abrir a porta.... foi a única altura que me fez falta, de resto nunca me fez falta....bille60 Escreveu:mas jpimpao, achas uma boa localizacao, ou neste momento colocarias noutro sitio? tmbm tens a desvantagem de nao ter a fechadura da mala, ne?
abraço
Se não estou em erro esse M5 estava à venda no standvirtual...SapoCocas Escreveu:Boas JPimpao01 ... conhces o fórum detalhe.net? Passa lá e vê no show off um M5 E39 que apareceu agora.... Todo detalhadinho ficou novo, e pareceu o teu !!![]()
Achei que poderias gostar de ver...
Aliás, fica aqui o linK: clique