Tenho que ver isso ao vivo

Abraço João!
Moderador: Staff
Tenho lá 4 poltronas jáJMGP Escreveu:Depois queixa-te que ela te põe a dormir no sofá na garagem!!!! :lol1
Tenho que ver isso ao vivo :fixe
eheheh... ele aparece aí num canto arrumado :lol1 :lol1JPimpao01 Escreveu:Obrigado pelos coment's, realmente tem sido uma maratona estes quase 2 anos, mas ainda não está terminado, lembrei-me que ainda falta instalar a panela supersprint que está lá em casa para montar...
De seguida vai ser meter o E34 de novo na estrada e "equipar" o E36 a sério
JPimpao01 Escreveu:NightShade_PT, sim fui eu que montei tudo sozinho, só estou com um problema na alimentação, pois a fonte de alimentação não responde à ordem da ignição para desligar...., tentei contornar isso com o modo de hibernação se o pc estiver inactivo durante 3min, mas o que acontece é que quando deixa a hibernação, com a acção da ignição, perde a comunicação com a USB e consequentemente com o resler que comunica com o carro....
Ainda não resolvi esta questão, pois como é visivel vou ter que desmontar tudo, para abrir o pc e ver se não há nenhum fio que esteja a fazer curto circuito/a fonte estar a funcionar a 100%... e como ainda não me apeteceu....
O que acho muito estranho é enquanto tinha uma fonte de alimentação de um pc normal a dar corrente ao carpc (com a fonte do carpc instalada) funcionou tudo 100%, quando liguei os fios de alimentação ao carro "passou-se".... :think :think :think :think , para já estou a descansar de E39 e a estudar as mod's do E36nfire
nfire
nfire
nfire por isso o carpc não estar ainda a 100%....
É de realçar que se usar o carpc com o auxilio do rato, para activar a USB e consequentemente o resler, fica a funcionar a 100%.... :wall :wall