Parabéns
Moderador: Staff
Exacto, eu sinto o mesmo em relação a minha carrinha. Também nao a vendia :fixer.barradas Escreveu:Band3ras, msm hoje me deram 18000 por ele exactamente cm ta, mas infelizmente n esta pa venda, é um carro fabuloso, nos dias de hoje, msm com tds os modelos espectaculares k ha n é um carro que passe despercebido, entao com a ligeira alteraçao de motor, ai é k n passa msmBand3ras Escreveu:ora aí está um E39 espetacular... excelentes mods. se o carro estivesse à venda eu comprava :lol1
Já ta td orientadinho, ja ta prontinho novamente. E no proximo mes de setembro vou tar o tempo td na Povoa, dps tenho k combinar com o pessoal do norte um cafezitogermanii Escreveu:Està resolvido o problema do Oleo?
É só marcar uma 6ª ou sábado à noite que o pessoal comparece :wink1r.barradas Escreveu:Já ta td orientadinho, ja ta prontinho novamente. E no proximo mes de setembro vou tar o tempo td na Povoa, dps tenho k combinar com o pessoal do norte um cafezitogermanii Escreveu:Està resolvido o problema do Oleo?