Confirmo essa da caixa rija! Hei-de experimentar isso do clutch stop...
Se nao for mta indiscrição podes dizer quanto deste pelos pneus traseiros (preciso de comprar para o meu tb).
Grande abraço
Moderador: Staff
Cada carro é diferente, mas conta sempre com uma altura de mais ou menos grossura de um dedo, mas depois posso medir para confirmar exactamente.Sergio Escreveu:que granda xaruto que ai tensPPP....
Confirmo essa da caixa rija! Hei-de experimentar isso do clutch stop...
Se nao for mta indiscrição podes dizer quanto deste pelos pneus traseiros (preciso de comprar para o meu tb).
Grande abraço
Yep! :fixeBrunu Escreveu:V8MPower és de gondomar??
Ainda não troquei nada pois seriam necessários muitos €€€ para trocar tudo e prefiro trocar tudo de uma vez só de que trocar peça a peça!bm325i Escreveu:V8MPower,
entao essas sondas,, esses medidores,,como e que ficou ???? td novo???? :lol1 :lol1
e que nunca mais tivemos novidade da BESTA
cumps
tambem sou e acho ke nunka vi esta beldade xDV8MPower Escreveu:Yep! :fixeBrunu Escreveu:V8MPower és de gondomar??
Acredito, pois só o deves ver a fazer 3 coisas.....escondido na garagem....parado nas bombas atestar...a fundo...........acredito que seja mais facil ver nas bombas que nas outras duas situações! :assubiarBrunu Escreveu:tambem sou e acho ke nunka vi esta beldade xDV8MPower Escreveu:Yep! :fixeBrunu Escreveu:V8MPower és de gondomar??