
Após cerca de 5000 kms a GPL, o que dizer desta instalação (comparando com a única que conheço profundamente... a do Clio)?
Pontos Positivos:
1º- Não se sente a passagem da Gasolina para GPL e vice versa;
2º- 0 Problemas desde que entreguei o carro no F.Silva Santos até agora;
3º- Não noto qualquer perda de potência (tenho que fazer testes de arranque e recuperações para comprovar como fiz no Clio);
4º- Como é obvio... a economia! Parece incrível mas gasto mais 3€ para fazer 100 kms que no clio!
5º- Rapidez ao passar para GPL (o que leva a que o custo a Gasolina seja muito reduzido)
Pontos Negativos:
1º- Elevação da Mala;
2º- Posição do comutador (culpa minha porque fui eu que pedi ali tão inacessível)
3º- Autonomia tem vindo a baixar... Já perguntei ao Sr. Jorge e ele disse que possívelmente seria da qualidade do GPL... A ver vamos!
Quanto aos consumos, podem consultar o Spritmonitor para obter detalhes, mas até agora 12.5l/100 em circuito combinado (nada mau a meu ver):
http://www.spritmonitor.de/en/detail/249852.html
O kit é tartarini sequencial, o depósito de 70 litros, pago 200 e tal € de selo e 75€ trimestrais de seguro

Aqui vão as fotos da instalação:
Quase colado ao chão!


Sem GPL...

Com GPL...

O Faça você mesmo consequência da elevação da mala...



O Depósito de 70Litros

O Pneu que irá desaparecer...

O Vaporizador lá bem escondido...

O interface...

Filtro GPL

Os injectores

Overview do motor

Espero que tenham gostado... Depois vou metendo novidades