Inicio de Projecto E39 523i

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E39

Moderador: Staff

Tecno
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 21 jul 2005, 21:23
O meu Carro:: QQ dia será um BMW...

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por Tecno »

O teu carro esta a ficar muito fixe! :)

Brevemente estou a pensar comprar um E39 tambem e ao ver o teu projecto, ainda fico mais entusiasmado com a ideia ! :D

Cumprimentos e continua o bom trabalho!

Avatar do Utilizador
318isCoupé
Membro Junior
Mensagens: 443
Registado: 20 ago 2007, 00:55
O meu Carro:: BMW 318IS
Localização: Margem Sul

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por 318isCoupé »

Grd projecto e parabéns pela máquina que ficou brutal :palmas
.......E36 POWER.......
Imagem

Avatar do Utilizador
V8MPower
Membro Senior
Mensagens: 713
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por V8MPower »

Só hoje descobri este topico e dou desde já os meus parabens pois é raro ver um projecto com pés e cabeça, lindo e simples, 5 estrelas.

Em relação aos travões do M5 E39, muito sinceramente não acho que sejam melhor solução, sim serão sem duvida melhores que os actuais, mas há tantas soluções no mercado que pelo mesmo preço irás ficar melhor servido.
Pelo menos no meu troquei todos calços assim como oleo e continuo achar que ele deveria travar melhor e estou a falar quando ando devagar, pois quando ando com velocidade já tive dois sustos que não lembra a ninguem!
Secalhar sou eu que estou mal habituado nos meus carros anteriores apesar de andarem 3 a 4x menos que este, travavam 3 a 4x mais e com a segurança não gosto de brincar!
Mas se decidires mais tarde por um kit igual, julgo que no ebay já vi alguns à venda...alias até te vendia os meus se tivesse dinheiro para trocar todo sistema de travagem....mas primeiro irei investir em uns coilovers quando houver guito...enfim prioridades!

Em relação ao minimos brancos nos angel eyes, podes me informar pf quanto te ficaram as lampadas e onde adquiriste as mesmas?
Já agora, as condutas dos travões que tambem não consigo arranjar em nenhum lado excepto na marca ou mandar vir de fora, pois infelizmente o meu kit M original vem sem estas condutas vai se lá perceber bem porque!!!!!!
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por JPimpao01 »

V8MPower, realmente os travões do M5 não são perfeitos, mas travam mil vezes melhor que os de origem... eu montei os meus por 650eur (material, montagem e os pratos para os discos de tras) ao contrário dos 800eur q me pediam so pelo material para subsituir... é certo q os travões do M5 não eram novos, mas estavam como tal, tinham apenas 3000km (discos e pastilhas), mudei os retentores das pinças e mandei pintá-las, pois vinham em vermelho... Meti tubos em malha de aço godrige e digo pelo valor valeu o investimento ;)

Em relação às lâmpadas para os angels, vou pedir mais uma leva delas, se estiveres interessado.... tenho um tópico nos classificados com isso ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Xiko "M"
Membro Juvenil
Mensagens: 249
Registado: 17 out 2008, 01:47
O meu Carro:: BMW 525d E39
Localização: Chaves

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por Xiko "M" »

Boas, obrigado pelo coment, apesar de gostar de meter um kit a Homen de travões tb tenho outras prioridadades, entre kuais os coils tb... sabes como é... em relação as lampadas são iguais as k o JPimpao vende, so k no meu caso tenho opticas depo e não me aprovam, de longe a longe fundem-se, tinha k meter um estabilizador de corrente, como meti nas lampadas de leds na maticula, nunca mais fundiram, senão ficam a piscar/tremer, e como dá trabalho andar a abrir as opticas, ja tenho algumas fundidas, mal possa vou meter aros CCFL.
Em relação as conductas axo k dei 17€ por cada na Bmw,tinha as dos xokes normais e alterei.
Parabéns pelo teu avião, está com mt bom aspecto e um dos meus carros preferidos, nunca se sabe o dia de amanha, mas pra já só os vejo a passar.
V8MPower Escreveu:Só hoje descobri este topico e dou desde já os meus parabens pois é raro ver um projecto com pés e cabeça, lindo e simples, 5 estrelas.

Em relação aos travões do M5 E39, muito sinceramente não acho que sejam melhor solução, sim serão sem duvida melhores que os actuais, mas há tantas soluções no mercado que pelo mesmo preço irás ficar melhor servido.
Pelo menos no meu troquei todos calços assim como oleo e continuo achar que ele deveria travar melhor e estou a falar quando ando devagar, pois quando ando com velocidade já tive dois sustos que não lembra a ninguem!
Secalhar sou eu que estou mal habituado nos meus carros anteriores apesar de andarem 3 a 4x menos que este, travavam 3 a 4x mais e com a segurança não gosto de brincar!
Mas se decidires mais tarde por um kit igual, julgo que no ebay já vi alguns à venda...alias até te vendia os meus se tivesse dinheiro para trocar todo sistema de travagem....mas primeiro irei investir em uns coilovers quando houver guito...enfim prioridades!

Em relação ao minimos brancos nos angel eyes, podes me informar pf quanto te ficaram as lampadas e onde adquiriste as mesmas?
Já agora, as condutas dos travões que tambem não consigo arranjar em nenhum lado excepto na marca ou mandar vir de fora, pois infelizmente o meu kit M original vem sem estas condutas vai se lá perceber bem porque!!!!!!
-- Sábado Ago 08, 2009 7:59 pm --
Tecno Escreveu:O teu carro esta a ficar muito fixe! :)

Brevemente estou a pensar comprar um E39 tambem e ao ver o teu projecto, ainda fico mais entusiasmado com a ideia ! :D

Cumprimentos e continua o bom trabalho!
Obrigado, eu tb me entusiasmei a ver projectos de outros até tentei o meu!
Força, vale a pena.
Ab

318isCoupé Escreveu:Grd projecto e parabéns pela máquina que ficou brutal :palmas
obrigado, tenta-se fazer smp o melhor, incentiva saber k tamos no caminho certo.
Ab

-- Quarta Ago 19, 2009 2:39 am --

Obrigado a alma caridosa k me tirou está foto, está mt fix!!!
Imagem

Xiko "M"
Membro Juvenil
Mensagens: 249
Registado: 17 out 2008, 01:47
O meu Carro:: BMW 525d E39
Localização: Chaves

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por Xiko "M" »

Proxima mod angeleys ccfl... este fim de semana já devem rolar :lol1

Avatar do Utilizador
Gouveia
Membro Gold
Mensagens: 3995
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Localização: Germany / Barreiro

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por Gouveia »

E fotos do resto das mod's não há ??! ..
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

Xiko "M"
Membro Juvenil
Mensagens: 249
Registado: 17 out 2008, 01:47
O meu Carro:: BMW 525d E39
Localização: Chaves

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por Xiko "M" »

Gouveia Escreveu:E fotos do resto das mod's não há ??! ..
Lol...logo já meto fotos da aplicação do vinil "cabon look", infelizmente os angeleyes não me servem, ficam grandes, vou ter k os vender, só devem dar em opticas de origem :(
Ab;)

-- Terça Set 08, 2009 9:17 am --

Desculpem a qualidade das fotos, mas dá pra ver a aplicação de carbono, ainda estou indeciso se deixe ficar ou não no friso pequeno da porta de trás...

ImagemImagemImagem

Comentem...
Ab;)

Xiko "M"
Membro Juvenil
Mensagens: 249
Registado: 17 out 2008, 01:47
O meu Carro:: BMW 525d E39
Localização: Chaves

Re: Inicio de Projecto E39 - Frisos int cabon pag6

Mensagem por Xiko "M" »

Boas, aki fica mais uma mod- frisos interiores em carbon look!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imageme
Imagem

Ao vivo ficou mt fix mesmo!
Ab;)

Avatar do Utilizador
jocatdm
Membro Gold
Mensagens: 2853
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Localização: Pombal

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por jocatdm »

Mt bom o resultado final ;)
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Xiko "M"
Membro Juvenil
Mensagens: 249
Registado: 17 out 2008, 01:47
O meu Carro:: BMW 525d E39
Localização: Chaves

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por Xiko "M" »

jocatdm Escreveu:Mt bom o resultado final ;)
Obrigado :fixe

Avatar do Utilizador
V8MPower
Membro Senior
Mensagens: 713
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por V8MPower »

Onde comprastes a pelicula para os frisos interiores em carbon look?
Parecem ter mesmo textura CF :think ....não tipo como alguns que se vê por ai! :roll:
Ficou fixe. :fixe
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

Xiko "M"
Membro Juvenil
Mensagens: 249
Registado: 17 out 2008, 01:47
O meu Carro:: BMW 525d E39
Localização: Chaves

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por Xiko "M" »

V8MPower Escreveu:Onde comprastes a pelicula para os frisos interiores em carbon look?
Parecem ter mesmo textura CF :think ....não tipo como alguns que se vê por ai! :roll:
Ficou fixe. :fixe
Obrigado!!! o tecido tem textura o k o faz parecer real...
Ab;)

Avatar do Utilizador
V8MPower
Membro Senior
Mensagens: 713
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por V8MPower »

[quote="Xiko "M""]
V8MPower Escreveu:Onde comprastes a pelicula para os frisos interiores em carbon look?
Parecem ter mesmo textura CF :think ....não tipo como alguns que se vê por ai! :roll:
Ficou fixe. :fixe
Obrigado!!! o tecido tem textura o k o faz parecer real...
Ab;)[/quote]
Onde foi comprado, já agora? :fixe
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

Xiko "M"
Membro Juvenil
Mensagens: 249
Registado: 17 out 2008, 01:47
O meu Carro:: BMW 525d E39
Localização: Chaves

Re: Inicio de Projecto E39

Mensagem por Xiko "M" »

Obrigado!!! o tecido tem textura o k o faz parecer real...
Ab;)[/quote]
Onde foi comprado, já agora? :fixe[/quote]

Foi o meu irmão (bruno_mag) k comprou num grupo buy e dividiu cmg, ele tb fez o clk dele ficou mt fix!
Este tecido é dificil de arranjar e caro.
Cumps

Responder

Voltar para “E39”