Tudo começou quando ia na estrada e lembro-me de parar num stand, como já antes fazia algumas vezes. bem, foi amor a 1º vista

165mil klm.. revisões na marca ate aos 100mil.. tinha os extras que eu sempre quis.. não resisti.
Comecemos de como vinha de origem:

depois consegui um bom negócio de umas jantes 17" do M5,e aqui estão:

Como vi aqui um utilizador que forrou o interior com vinyl, fui tentar imita-lo.. digo-vos já que não é para todos. para este trabalho precisei de umas 12h, e muiiiiiiiiiita paciência.. mas os resultados são óbvios, FICOU LINDO, e como somos nos a fazer ainda mais gosto da.

em 3º, uns espelhos M5, quando comprei o carro o meu trazia os espelhos anti-encadeamento, mas o liquido já estava a escorrer e dava para ver mal, vai-se ao ebay. e aqui esta:

bem, ainda tenho mais umas alteração em mente... a próxima será mesmo a repro para uns 170cv..
depois possivelmente por esta ordem
- Farolins tras restyle
- Angel eyes frente
- Para choques M, se conseguir arranjar bom negocio.
- Tirar uns arranhões e uma mossa que tem atrás.
- Um detalhe há Homem!
E aproveito para pedir uma opinião, vale a pena rebaixar o carro? visto que com estas jantes nota-se mais a diferença do pneu baixo perfil..
que pros e contras vou ter em rebaixar? preços das molas? e até quanto posso baixar so em trocar as molas?
Cumprimentos e muitos klm