White 335D E92- LIPINHO

Secção destinada a todos os Modelos Serie 3 E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

tY
Membro Juvenil
Registado: 12 nov 2006, 13:36

Re: White 335D E92- LIPINHO

Mensagem por tY »

Vi hoje a noite um carro identico e pelo barulhinho deduzi que fosse o teu ...
Na povoa de varzim, em frente ao dudu peliculas..

Se for esse mesmo, ta poderosissimo ;)

Abraço
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

joelob
Membro Senior
Registado: 11 jun 2007, 02:17
O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218

Mensagem por joelob »

Boas Lipinho grande carro sem duvida e depois as mods que ja fizeste olha nem te digo nada e no sábado do encontro aquele arranque vai la vai.Ok chega de lamurias por eu ter apenas dois carcanhos e voltar ao mundo real.Porque depois destas fotos a serio ai se tivesse €€€€€ para isto.
Parabéns pela maquina e força para as próximas alterações ai vai ficar exclusivo.
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011)
Imagem
BMW E30
BMW E46

tuningtop
Membro Iniciado
Registado: 05 fev 2008, 19:01

Mensagem por tuningtop »

Esse carro esta fenomenal.... mas diz-me uma coisa... isso deve ser um autentica tabua....!!!!! em paralelo deve ser horrivel.....?

RoCkE
Membro Senior
Registado: 29 set 2006, 00:25
O meu Carro:: e46 320d 98

Mensagem por RoCkE »

BMW E92 Branco com o pack M....

LINDO!

Parabéns!!! Tens aí uma bela máquina!!

Gostava de a ver ao vivo!

As novas jantes acentam muito bem!

:fixe

PS: Valores no Banco?
Imagem

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

tens um sonho de carro, com os carbonos vai ficar algo de esclusivo.

Parabens :lovebmw
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Sem duvidas o meu carro de sonho, pricipalmente com as jantes que trazia de origem...mas é lamentavel o uso que lhe das! :)

Continuação de bom projecto :lovebmw

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

LUIS FILIPE...... faz-me um filho..... !!!!!!!!!!

:lol1 :lol1 :lol1 :inlove :inlove :inlove
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

LIPINHO
Membro Iniciado
Registado: 05 mar 2008, 12:44
O meu Carro:: BMW 335D E92 - 2008/05

Mensagem por LIPINHO »

Boas...
tY Escreveu:Vi hoje a noite um carro identico e pelo barulhinho deduzi que fosse o teu ...
Na povoa de varzim, em frente ao dudu peliculas..

Se for esse mesmo, ta poderosissimo ;)

Abraço
Confirma-se..era mesmo eu..alias ate dei a volta ha rotunda para ver o supra que esta no DUDU...Obrigado pelo elogio ao carro..Abraço
joelob Escreveu:Boas Lipinho grande carro sem duvida e depois as mods que ja fizeste olha nem te digo nada e no sábado do encontro aquele arranque vai la vai.Ok chega de lamurias por eu ter apenas dois carcanhos e voltar ao mundo real.Porque depois destas fotos a serio ai se tivesse €€€€€ para isto.
Parabéns pela maquina e força para as próximas alterações ai vai ficar exclusivo.
Obrigado pelas palavras amigo
tuningtop Escreveu:Esse carro esta fenomenal.... mas diz-me uma coisa... isso deve ser um autentica tabua....!!!!! em paralelo deve ser horrivel.....?
Obrigado...
O carro está durinho mas n está de todo desconfortavel,ou seja,é um bom daily-driver...
RoCkE Escreveu:BMW E92 Branco com o pack M....

LINDO!

Parabéns!!! Tens aí uma bela máquina!!

Gostava de a ver ao vivo!

As novas jantes acentam muito bem!

:fixe

PS: Valores no Banco?
Obrigado..valores só terei a certeza talvez na poxima semana,altura em que irei a VR para acertar a electronica...
Tiagofr Escreveu:tens um sonho de carro, com os carbonos vai ficar algo de esclusivo.

Parabens :lovebmw
Obrigado...Com os carbonos axo que vai salientar mais as linhas do carro
Ludwig Escreveu:Sem duvidas o meu carro de sonho, pricipalmente com as jantes que trazia de origem...mas é lamentavel o uso que lhe das! :)

Continuação de bom projecto :lovebmw
Obrigado e espero que um dia vejas o teu sonho concretizado...
Não percebo o pk de achares lamentavel o uso que dou ao carro..e passo a explicar pk..
Acho que quem compra um 335d não está há espera de baixos consumos,mas sim, tenta conjugar performances identicas,ou quase,aos gasolineiros mas com consumos mais comedidos...
No que me diz respeito,gosto bastante de explorar um carro em todo o seu conjunto..não sou grande fã de rectas e por isso dou grande valor ao Chassis dum carro...
O facto de fazer uns drift's não quer dizer que esteja a estragar por estragar,pq se pensares bem o material mais afectado é mesmo consumiveis(PNEUS)que tds temos de trocar ,sendo que eu certamente troco num espaço de tempo mais curto...Tenho noção que as transmissões tb sofrem mas isso é cm td...
por isso,enquanto a vida me permitir ,e a carteira tb,vai ser esta a minha filosofia de vida em relação a condução e aos automoveis,pq se eu encarasse um automovel cm um mero meio de transporte,comprava um Bmw mais em conta e andava sp atento a medias...mas cm n penso assim e tive a oportunidade,comprei um carro que considero um "canhao" a diesel e que até agr me tem dado um gozo tremendo de conduzir e brincar c ele..
Abraço
530d_e60_MBPOWER Escreveu:LUIS FILIPE...... faz-me um filho..... !!!!!!!!!!

:lol1 :lol1 :lol1 :inlove :inlove :inlove
Só não te faço um filho pq tenho medo que a tua legião de fans venha atras de mim por lhes ter roubado o Sex-symbol.. e tb pq não tenho nenhuma atracção por pessoas do mesmo sexo..
Gosto muito de ti como amigo e sabes que podes contar sempre comigo,mas por favor entende duma vez por todas que a nossa amizade não passará daí...

Abraço ohhhhh Duroooooooo

:lovebmw LIPINHO :lovebmw
White '08 335D E92...VC & MB POWER

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

espero ver assa makina ao vivo em breve... e um sonho de carro...

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

tenho k ir a vila real ver eses valores no banco...... assim aproveito e roubo-te alguns para o meu nem das por falta deles lool
bela maquina ja me tinham dito k isso era lindo. ainda nao tive a oportunidade de o ver ao vivo... :(
vitor lopes bmw e60 525i

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Não percebo o pk de achares lamentavel o uso que dou ao carro..e passo a explicar pk..
Acho que quem compra um 335d não está há espera de baixos consumos,mas sim, tenta conjugar performances identicas,ou quase,aos gasolineiros mas com consumos mais comedidos...
No que me diz respeito,gosto bastante de explorar um carro em todo o seu conjunto..não sou grande fã de rectas e por isso dou grande valor ao Chassis dum carro...
O facto de fazer uns drift's não quer dizer que esteja a estragar por estragar,pq se pensares bem o material mais afectado é mesmo consumiveis(PNEUS)que tds temos de trocar ,sendo que eu certamente troco num espaço de tempo mais curto...Tenho noção que as transmissões tb sofrem mas isso é cm td...
por isso,enquanto a vida me permitir ,e a carteira tb,vai ser esta a minha filosofia de vida em relação a condução e aos automoveis,pq se eu encarasse um automovel cm um mero meio de transporte,comprava um Bmw mais em conta e andava sp atento a medias...mas cm n penso assim e tive a oportunidade,comprei um carro que considero um "canhao" a diesel e que até agr me tem dado um gozo tremendo de conduzir e brincar c ele..
Abraço
Digo isso porque um carro desses não está ao meu alcançe financeiro! Se por algum motivo tivesse um, eu iria trata-lo com a maior estima possivel! Não ia querer abusar nem estragar nada! :)

-- Quinta Fev 05, 2009 9:29 am --
por isso,enquanto a vida me permitir ,e a carteira tb,vai ser esta a minha filosofia de vida em relação a condução e aos automovei s,pq se eu encarasse um automovel cm um mero meio de transporte,comprava um Bmw mais em conta e andava sp atento a medias...mas cm n penso assim e tive a oportunidade,comprei um carro que considero um "canhao" a diesel e que até agr me tem dado um gozo tremendo de conduzir e brincar c ele..
Abraço
Digo isso porque um carro desses não está ao meu alcançe financeiro! Se por algum motivo tivesse um, eu iria trata-lo com a maior estima possivel! Não ia querer abusar nem estragar nada! :)

-- Quinta Fev 05, 2009 9:29 am --
por isso,enquanto a vida me permitir ,e a carteira tb,vai ser esta a minha filosofia de vida em relação a condução e aos automovei s,pq se eu encarasse um automovel cm um mero meio de transporte,comprava um Bmw mais em conta e andava sp atento a medias...mas cm n penso assim e tive a oportunidade,comprei um carro que considero um "canhao" a diesel e que até agr me tem dado um gozo tremendo de conduzir e brincar c ele..
Abraço

-- Quinta Fev 05, 2009 9:31 am --

isto correu um bocado mal :roll:

mandei a mesma mensagem 4 ou 5x

Ricardo Sá
Membro Juvenil
Registado: 17 nov 2008, 15:00
O meu Carro:: BMW M3 e90

Mensagem por Ricardo Sá »

Boas lipinho, tens 1 carro fantastico :D ja vi e revi o teu video do drift na rotunda sei la quantas vezes, parabens :D
A muita gente por este mundo fora que tem dinheiro para investir e nao o sabe investir mas tu soubes-te e muito bem.
Eu tenho o 325i cabrio e92 com a cor white alpine/estofos em vermelho/kit sport m/ gps professional jantes 19" e por ai fora, so que ando com o bichinho de fazer uma reprogamaçao, so que nao quero meter o carro em qualquer maos.
Vis-to seres uma pessoa experiente e sincera que conselho me das?
abraço e boa sorte com esse projecto fantastico :lovebmw

LIPINHO
Membro Iniciado
Registado: 05 mar 2008, 12:44
O meu Carro:: BMW 335D E92 - 2008/05

Mensagem por LIPINHO »

Boas...
Ludwig Escreveu:
Mais uma vez volto a desejar-te que um dia concretizes o teu sonho :fixe
O facto de eu gostar de abusar com o carro não quer dizer que não o estime...acredita que tenho mt cuidado com ele...Faço tudo a tempo e horas e claro que tb tenho medo de o estragar...pode acontecer a qq um...
Ricardo Sá Escreveu:Boas lipinho, tens 1 carro fantastico :D ja vi e revi o teu video do drift na rotunda sei la quantas vezes, parabens :D
A muita gente por este mundo fora que tem dinheiro para investir e nao o sabe investir mas tu soubes-te e muito bem.
Eu tenho o 325i cabrio e92 com a cor white alpine/estofos em vermelho/kit sport m/ gps professional jantes 19" e por ai fora, so que ando com o bichinho de fazer uma reprogamaçao, so que nao quero meter o carro em qualquer maos.
Vis-to seres uma pessoa experiente e sincera que conselho me das?
abraço e boa sorte com esse projecto fantastico :lovebmw
Ricardo..Antes demais obrigado pelas tuas palavras...
Em relação ha reprogramação no teu carro...
Nas mecanicas Otto não se consegue muitos cavalos com a reprogramação agr o que podes fazer é tirar o limitador de velocidade (250km/h Reais) e caso seja necessario e traga vantagens,aumentar o corte...
Eu sou um bocado suspeito e basta ver pela minha assinatura que os meus carros só conhecem as mãos de duas casas,VC_POWER e MB_POWER...
Duas casas com larga esperiencia quer em carros de estrada quer em competição que te sabem dizer o melhor para o teu carro...
Espero ter ajudado

p.s: como se falou no video do Drift aproveito e deixo aqui mais um...desta vez filmado de dia para se ficar com uma melhor ideia :fixe
http://videos.streetfire.net/video/335D ... 634365.htm

Abraço
LIPINHO
White '08 335D E92...VC & MB POWER

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Tens ai um belo exemplar :P Só tive a oportunidade de conduzir o 535d do meu sogro, acredito que o serie 3 ainda seja melhor ;)

Muitos parabéns pela maquina, tens a cor perfeita na minha opinião! Entre o teu e o 335i não sei por qual optaria, talvez o i visto que sou fan de gasolina :oops: :oops:

O diferencia do teu carro como funciona? É igual do do M3? Ou é tipo o do meu carro? (desculpa a pergunta noob :oops: )

Já vi que tens maozinhas :fixe :P

@ 530d_e60_MBPOWER :lol: :lol: :lol: essa do "faz-me um filho"... o que me ri :lol: Que paneleiragem que vai pra ki :duh

Abraço

Ricardo J

:lovebmw

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

Ricardo J Escreveu:Tens ai um belo exemplar :P Só tive a oportunidade de conduzir o 535d do meu sogro, acredito que o serie 3 ainda seja melhor ;)

Muitos parabéns pela maquina, tens a cor perfeita na minha opinião! Entre o teu e o 335i não sei por qual optaria, talvez o i visto que sou fan de gasolina :oops: :oops:

O diferencia do teu carro como funciona? É igual do do M3? Ou é tipo o do meu carro? (desculpa a pergunta noob :oops: )

Já vi que tens maozinhas :fixe :P

@ 530d_e60_MBPOWER :lol: :lol: :lol: essa do "faz-me um filho"... o que me ri :lol: Que paneleiragem que vai pra ki :duh

Abraço

Ricardo J

:lovebmw

pelos vistos nao sou correspondido...... LOOOOOOOOOOOL
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

Responder

Voltar para “E9x”