Na povoa de varzim, em frente ao dudu peliculas..
Se for esse mesmo, ta poderosissimo

Abraço
Moderador: Staff
Confirma-se..era mesmo eu..alias ate dei a volta ha rotunda para ver o supra que esta no DUDU...Obrigado pelo elogio ao carro..AbraçotY Escreveu:Vi hoje a noite um carro identico e pelo barulhinho deduzi que fosse o teu ...
Na povoa de varzim, em frente ao dudu peliculas..
Se for esse mesmo, ta poderosissimo
Abraço
Obrigado pelas palavras amigojoelob Escreveu:Boas Lipinho grande carro sem duvida e depois as mods que ja fizeste olha nem te digo nada e no sábado do encontro aquele arranque vai la vai.Ok chega de lamurias por eu ter apenas dois carcanhos e voltar ao mundo real.Porque depois destas fotos a serio ai se tivesse €€€€€ para isto.
Parabéns pela maquina e força para as próximas alterações ai vai ficar exclusivo.
Obrigado...tuningtop Escreveu:Esse carro esta fenomenal.... mas diz-me uma coisa... isso deve ser um autentica tabua....!!!!! em paralelo deve ser horrivel.....?
Obrigado..valores só terei a certeza talvez na poxima semana,altura em que irei a VR para acertar a electronica...RoCkE Escreveu:BMW E92 Branco com o pack M....
LINDO!
Parabéns!!! Tens aí uma bela máquina!!
Gostava de a ver ao vivo!
As novas jantes acentam muito bem!
:fixe
PS: Valores no Banco?
Obrigado...Com os carbonos axo que vai salientar mais as linhas do carroTiagofr Escreveu:tens um sonho de carro, com os carbonos vai ficar algo de esclusivo.
Parabens :lovebmw
Obrigado e espero que um dia vejas o teu sonho concretizado...Ludwig Escreveu:Sem duvidas o meu carro de sonho, pricipalmente com as jantes que trazia de origem...mas é lamentavel o uso que lhe das!
Continuação de bom projecto :lovebmw
Só não te faço um filho pq tenho medo que a tua legião de fans venha atras de mim por lhes ter roubado o Sex-symbol.. e tb pq não tenho nenhuma atracção por pessoas do mesmo sexo..530d_e60_MBPOWER Escreveu:LUIS FILIPE...... faz-me um filho..... !!!!!!!!!!
:lol1 :lol1 :lol1 :inlove :inlove :inlove
Digo isso porque um carro desses não está ao meu alcançe financeiro! Se por algum motivo tivesse um, eu iria trata-lo com a maior estima possivel! Não ia querer abusar nem estragar nada!Obrigado e espero que um dia vejas o teu sonho concretizado...
Não percebo o pk de achares lamentavel o uso que dou ao carro..e passo a explicar pk..
Acho que quem compra um 335d não está há espera de baixos consumos,mas sim, tenta conjugar performances identicas,ou quase,aos gasolineiros mas com consumos mais comedidos...
No que me diz respeito,gosto bastante de explorar um carro em todo o seu conjunto..não sou grande fã de rectas e por isso dou grande valor ao Chassis dum carro...
O facto de fazer uns drift's não quer dizer que esteja a estragar por estragar,pq se pensares bem o material mais afectado é mesmo consumiveis(PNEUS)que tds temos de trocar ,sendo que eu certamente troco num espaço de tempo mais curto...Tenho noção que as transmissões tb sofrem mas isso é cm td...
por isso,enquanto a vida me permitir ,e a carteira tb,vai ser esta a minha filosofia de vida em relação a condução e aos automoveis,pq se eu encarasse um automovel cm um mero meio de transporte,comprava um Bmw mais em conta e andava sp atento a medias...mas cm n penso assim e tive a oportunidade,comprei um carro que considero um "canhao" a diesel e que até agr me tem dado um gozo tremendo de conduzir e brincar c ele..
Abraço
Digo isso porque um carro desses não está ao meu alcançe financeiro! Se por algum motivo tivesse um, eu iria trata-lo com a maior estima possivel! Não ia querer abusar nem estragar nada!Obrigado e espero que um dia vejas o teu sonho concretizado...
Não percebo o pk de achares lamentavel o uso que dou ao carro..e passo a explicar pk..
Acho que quem compra um 335d não está há espera de baixos consumos,mas sim, tenta conjugar performances identicas,ou quase,aos gasolineiros mas com consumos mais comedidos...
No que me diz respeito,gosto bastante de explorar um carro em todo o seu conjunto..não sou grande fã de rectas e por isso dou grande valor ao Chassis dum carro...
O facto de fazer uns drift's não quer dizer que esteja a estragar por estragar,pq se pensares bem o material mais afectado é mesmo consumiveis(PNEUS)que tds temos de trocar ,sendo que eu certamente troco num espaço de tempo mais curto...Tenho noção que as transmissões tb sofrem mas isso é cm td...
por isso,enquanto a vida me permitir ,e a carteira tb,vai ser esta a minha filosofia de vida em relação a condução e aos automovei s,pq se eu encarasse um automovel cm um mero meio de transporte,comprava um Bmw mais em conta e andava sp atento a medias...mas cm n penso assim e tive a oportunidade,comprei um carro que considero um "canhao" a diesel e que até agr me tem dado um gozo tremendo de conduzir e brincar c ele..
Abraço
por isso,enquanto a vida me permitir ,e a carteira tb,vai ser esta a minha filosofia de vida em relação a condução e aos automovei s,pq se eu encarasse um automovel cm um mero meio de transporte,comprava um Bmw mais em conta e andava sp atento a medias...mas cm n penso assim e tive a oportunidade,comprei um carro que considero um "canhao" a diesel e que até agr me tem dado um gozo tremendo de conduzir e brincar c ele..
Abraço
Mais uma vez volto a desejar-te que um dia concretizes o teu sonho :fixeLudwig Escreveu:
Digo isso porque um carro desses não está ao meu alcançe financeiro! Se por algum motivo tivesse um, eu iria trata-lo com a maior estima possivel! Não ia querer abusar nem estragar nada!
Ricardo..Antes demais obrigado pelas tuas palavras...Ricardo Sá Escreveu:Boas lipinho, tens 1 carro fantasticoja vi e revi o teu video do drift na rotunda sei la quantas vezes, parabens
![]()
A muita gente por este mundo fora que tem dinheiro para investir e nao o sabe investir mas tu soubes-te e muito bem.
Eu tenho o 325i cabrio e92 com a cor white alpine/estofos em vermelho/kit sport m/ gps professional jantes 19" e por ai fora, so que ando com o bichinho de fazer uma reprogamaçao, so que nao quero meter o carro em qualquer maos.
Vis-to seres uma pessoa experiente e sincera que conselho me das?
abraço e boa sorte com esse projecto fantastico :lovebmw
Ricardo J Escreveu:Tens ai um belo exemplarSó tive a oportunidade de conduzir o 535d do meu sogro, acredito que o serie 3 ainda seja melhor
![]()
Muitos parabéns pela maquina, tens a cor perfeita na minha opinião! Entre o teu e o 335i não sei por qual optaria, talvez o i visto que sou fan de gasolina![]()
![]()
O diferencia do teu carro como funciona? É igual do do M3? Ou é tipo o do meu carro? (desculpa a pergunta noob)
Já vi que tens maozinhas :fixe![]()
@ 530d_e60_MBPOWER![]()
![]()
essa do "faz-me um filho"... o que me ri
Que paneleiragem que vai pra ki :duh
Abraço
Ricardo J
:lovebmw