O do LA_E92 está muito bonito, mas eu não sou muito adepto do look "all black". Se fosse eu pintaria essas lindas CSL na cor normal ou um Gunmetal (claro). Um/dois dedos para baixo tambem iria ficar ainda melhor

Abraços
Moderador: Staff
:crying a opção lógica...TVRBO Escreveu:Tá decidido jantes BMW para venda.
LA_E92 Escreveu:Como tivemos a falar de facto em fotos nem acho nada de especial as minhas jantes, mas ao vivo adoro ver, mas pronto, eu sou fã de preto..
Fiquei foi a pensar em meter o spoiler...
Tava a pensar nisso.. talvez as pinte antes de as montar..enart Escreveu::crying a opção lógica...TVRBO Escreveu:Tá decidido jantes BMW para venda.
Tendo as LMR.. Não pensas no futuro por uma corzinha nas BBS?
Quanto as ponteiras de escape e alargadores ainda ando a ver o que fazer...
Tenho as Eibach Pro-ki e em relação à suspenção M penso que o conforto se mantém e até melhorou um pouco...Quanto à altura entendo, quanto ao conforto, nem por isso pois há vários relatos de que as Eibach Pro-Kit rebaixam apenas o tal 1/2 dedos e que o conforto fica melhor que com as molas M.
Esse meio dedo é o suficiente para já nao entrar na garagem pois a saia do lado direito roça.. Basta ter uma pessoa a pendura ou entrar mais depressa e ouve-se logo a roçar a saia.. Infelizmente esse mod nao esta previsto pois nao vou abdicar da garagem por isso.. Mas logo experimento o do tvrbo em termos de conforto pode ser que me surpreenda..luispv Escreveu:O Spoiler, tens várias opções... o do TVRBO é mais exuberante, eu pessoalmente gosto do do M3 que é mais discreto e é o que tenho no meu, mas tanto um como outro ficam bem,
Quanto à altura entendo, quanto ao conforto, nem por isso pois há vários relatos de que as Eibach Pro-Kit rebaixam apenas o tal 1/2 dedos e que o conforto fica melhor que com as molas M.
Eu gosto muito dessas jantes! manda PM com preço e estado das mesmas.TVRBO Escreveu:Tá decidido jantes BMW para venda.