Não consigo por as jantes creme no photoshopode_joy Escreveu:Faz um VT com o creme, p.e..
Seja como for, gunmetal aí vai ficar brutal!!

Moderador: Staff
Não consigo por as jantes creme no photoshopode_joy Escreveu:Faz um VT com o creme, p.e..
Seja como for, gunmetal aí vai ficar brutal!!
Yes indeed! :fixeTVRBO Escreveu:Acho que vou mesmo pa esta cor:
Não gosto muito dessas jantes...
Os AE não são de origem.. são todos em leds.. não têm apenas uma lâmpada.. eu gostei de tudo no carroode_joy Escreveu:Não gosto muito dessas jantes...
O que gostei mesmo foi do pormenor do lip em carbono & das ópticas da frente escurecidas. Parece que os A.E. se notam mais.
De resto, essa cor é bonita mas não com contrastes em preto. Eu gosto mais de cores claras no azul.
tipo branco né?lolode_joy Escreveu:De resto, essa cor é bonita mas não com contrastes em preto. Eu gosto mais de cores claras no azul.
:lol1 :lol1onibas96 Escreveu:tipo branco né?lolode_joy Escreveu:De resto, essa cor é bonita mas não com contrastes em preto. Eu gosto mais de cores claras no azul.
Sou previsível já.TVRBO Escreveu::lol1 :lol1onibas96 Escreveu:tipo branco né?lolode_joy Escreveu:De resto, essa cor é bonita mas não com contrastes em preto. Eu gosto mais de cores claras no azul.
Está visto que tu e as jantes escuras não se dão lá muito bem :lol1ode_joy Escreveu:
Não gosto muito dessas jantes...