Obrigado pela apreciação... :-)emagalhaes Escreveu:Gostava mais com as jantes pretas, mas muita boa a tua e91:fixe
:lovebmw
Moderador: Staff
Obrigado pela apreciação... :-)emagalhaes Escreveu:Gostava mais com as jantes pretas, mas muita boa a tua e91:fixe
Tb não aprecio mto...entao na grelha destoa...nao colocaste espacores de 20mm pq? com 20mm ficava mesmo à face ou não? :fixeode_joy Escreveu:Já tive um simbolo M igual a esse, mas na traseira... E acho que não fica bem.
Não vai haver mais modds?
Ja estes de 16mm atras fica no limite, 20mm mexem... Conheço quem tenha 20mm e teve de trabalhar as cavas...whiteg40 Escreveu:Os espacadores ficam bem, mas dizes que de 20 tinhas de mexer? acho que o pessoal mete de 10 a frente e 20 atrás.
eu tenho atras de 40mm...lol, nao podes julgar pelos outros mas sim pelo et (aprendi isso no forum)antonio320d Escreveu:Ja estes de 16mm atras fica no limite, 20mm mexem... Conheço quem tenha 20mm e teve de trabalhar as cavas...whiteg40 Escreveu:Os espacadores ficam bem, mas dizes que de 20 tinhas de mexer? acho que o pessoal mete de 10 a frente e 20 atrás.