Bom dia a todos
Obrigado pelas respostas...
No fundo queria fazer mais um diário de bordo do que propriamente o dito projecto, não estou a pensar fazer nenhumas modificações, se tiver na secção errada, queiram meter no certo pff
Logo à noite ou amanhã meto as fotos, ainda não tirei, teve à venda no stand virtual mas já retiraram o anuncio :p
Uma curiosidade que eu tenho é, qual a diferença entre o E90 e o E91?? Como sabemos se é um ou outro? lol Sei que o E92 são os novos de 177 CV.
kikonc30 Escreveu:Friendship coloca aí umas fotos para a Malta!!!
Tenho um E90 Sport do mesmo ano com o mesmo motor, e sim, é um amor!! Não sei se estas a par, mas temos a versão mais fiável dos 20d! Eu pelo menos comprei o meu sem fazer a minimia ideia que os motores N47, os de 177cv, estavam a dar raia!
A questão da caixa é mesmo assim, justinha como manda a lei, é só uma questão de habito! Vou te acompanhar aqui no fórum para tirar umas duvidas caso surjam!
Abraço!
Espero que os problemas não apareçam

Tens ficado satisfeito? Qual o consumo que costumas fazer? Antes de a comprar ontem, tive a pesquisar um pouco sobre o motor, modelo etc, quanto mais lia mais me assustava devido aos problemas que poderiam ter, nomeadamente nos turbos e afins... Arrisquei, espero que tenha feito bem.
Outra diferença que notei da megane pra BMW é o encosto de cabeça, parece uma autêntica almofada bem molinha que só apetece fechar os olhos lololol
Hoje vão ser mais uns 180 kms em cima, Entroncamento / Montargil / Ponte Sôr / Entroncamento