Um lipezinho nessa traseira tambem era bem pensado

Moderador: Staff
Z-One Escreveu:Tá fantastico o carro, as jantes ficaram TOP! Apesar que não sei se é das fotos, acho que um toque mais escuro parecido ao que aparece nas jantes do M1 ficava melhor!
o senhor primeiro tem de as ver ao vivo ok! Depois opina na frente da minha pessoaode_joy Escreveu:Eu gostava mais como estava antes... :silenced
Não que desgoste, mas para inventar, era um Candy Red ou então um Dourado mais light ou então Bronze.
Na minha opinião, vais-te fartar rápido dessa cor... As minhas Artec L o centro era dessa cor... Duraram uma semana montadas no carro. E também gostava do resultado... Antes de as montar.
Era mesmo assim que ficava no pontoOcr4m Escreveu:Z-One Escreveu:Tá fantastico o carro, as jantes ficaram TOP! Apesar que não sei se é das fotos, acho que um toque mais escuro parecido ao que aparece nas jantes do M1 ficava melhor!
Elas são mais escuras do que na foto, não sei se é da qualidade da imagem ou do reflexo com o verniz, mas ao vivo fica mesmo outra coisaO lip, gosto daquele mais discreto do M3, mas ainda ando a ponderar na mala tipo CSL, para um look mais agressivo, apesar de talvez ficar a mais no projeto...
ode_joy Escreveu:Pronto... Mas eu já sei como sou.
Sim, houve-se no video que já está quentinho, lol! Abaixo dos 100km/h são 1800kg de ferro para mexer, mas vencida essa barreira, a alma ganha asas :inloveTdiSportR Escreveu:Marco, que pulmão que o 330 tem! Montijo Lisboa é que se viu bem.
Não bro, está reprogramadoGouveia Escreveu:É enorme esse 330i.
O 123d tá stock ?
cap Escreveu:Está muito nice, o 123d.. Depois em ponta vai a comer muita rpm devido à caixa curta. O 30i já vem bom da fábrica.