Prenda Ano Novo - Parachoques 1M para a minha menina

Secção destinada a todos os Modelos Serie 3 E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

Wolf_II
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2008, 05:29
O meu Carro:: BMW 320D E90

Re: Prenda Ano Novo - Parachoques 1M para a minha menina

Mensagem por Wolf_II »

Bem, a carrinha ficou brutal, parabens.
Ainda neste mês, estive a pensar em mandar vir um desses para o meu, mas como não sei nada sobre esse material (Duraflex) e tenho "má pata" com o material em vibra..... não mandei vir.
As minha questões sobre o duraflex, é ... qual a diferença para abs, e será que o duraflex compensa?

mike1973
Membro Juvenil
Registado: 27 mai 2008, 21:49
O meu Carro:: BMW E91 M

Mensagem por mike1973 »

O material Duraflex é um pouco dos dois mundos.. tem a flexibilidade do ABS e a leveza da Fibra.

Contudo, não é resistente ao choque como o ABS mas também não é tão frágil como a fibra clássica tipicamente utilizada por ai.

Eu também estava um pouco com pé atrás mas depois de ver o para choques e a facilidade de encaixe decidi em arriscar.

O para choques tem levado alguma coça por baixo devido a ser mais baixo e até agora tem se comportado bem, agora tenho a noção que se levar uma pancada forte que de certeza não vai resistir, mas isso também já tive no meu para choques de trás OEM e teve que ser substituído porque rasgou.. por isso todo pode acontecer. :D

Wolf_II
Membro Juvenil

Mensagem por Wolf_II »

mike1973 Escreveu:O material Duraflex é um pouco dos dois mundos.. tem a flexibilidade do ABS e a leveza da Fibra.

Contudo, não é resistente ao choque como o ABS mas também não é tão frágil como a fibra clássica tipicamente utilizada por ai.

Eu também estava um pouco com pé atrás mas depois de ver o para choques e a facilidade de encaixe decidi em arriscar.

O para choques tem levado alguma coça por baixo devido a ser mais baixo e até agora tem se comportado bem, agora tenho a noção que se levar uma pancada forte que de certeza não vai resistir, mas isso também já tive no meu para choques de trás OEM e teve que ser substituído porque rasgou.. por isso todo pode acontecer. :D

Boas.
E os encaixes, são iguais aos de abs?
É que eu tenho visto no youtube, alguns vídeos sobre o duraflex, em que em alguns casos, a qualidade deixa muito a desejar e os acabamentos não são dos melhores, porém, outros vídeos mostram a sua flexibilidade e parecem me ser muito idênticos aos de abs.
É claro que eu não ando aí a bater com o carro, mas se um dia tiver o azar de bater, ou até mesmo raspar o para choques, terá que vir um novo .... certo?

Thanks pela tua opinião

mike1973
Membro Juvenil
Registado: 27 mai 2008, 21:49
O meu Carro:: BMW E91 M

Mensagem por mike1973 »

Os encaixes sao 99% so porque tive que ajustar as grelhas da frente, do resto, apoios ao chassis, cova de rodas e inclusivo entradas de ar sem qualquer problema ou ajusto.

No que diz ao raspar ou bater com ele, o para choques pode ser reparado recorendo a fibras mas este tipo de reparaçao pode ser cara...

Wolf_II
Membro Juvenil

Mensagem por Wolf_II »

mike1973 Escreveu:Os encaixes sao 99% so porque tive que ajustar as grelhas da frente, do resto, apoios ao chassis, cova de rodas e inclusivo entradas de ar sem qualquer problema ou ajusto.

No que diz ao raspar ou bater com ele, o para choques pode ser reparado recorendo a fibras mas este tipo de reparaçao pode ser cara...

Hum, ok, obrigada pelo o teu feedback
Talvez mande vir e experimentar no meu.....
Qual foi o ajuste que fizeste nas grelhas? Algo trabalhoso?

Responder

Voltar para “E9x”