M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

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dvazquez
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por dvazquez »

claro que não levo a mal.
como podes ver no topic, o meu carro tem somente filtro caixa AFE, repro e linha de escape preparada pela Espirito Racing
como deves ter conhecimento o banco da PKE e conhecido por estar demasiado certo, ou seja, normalmente as pessoas têm muitas surpresas porque ficam desiludidas.
podes perfeitamente fazer o mesmo no teu carro por um preço excelente. Basta que entres em contacto com o Bruno da Espirito Racing.
os ganhos que tenho são equivalente a linha escape Akrapovic completa. Mas mantenho praticamente tudo OEM, ou seja, 4 catalizadores e 2 ressonadores.
Cá em portugal há certos "truques" que se usa mesmo em competição e que nos nossos motores aproveitam o potencial.
portanto, torno a repetir, o meu carro tem somente filtro caixa, reprog e preparação linha pela ESPIRITO RACING.
qualquer dúvida dá um telefonema ao Bruno que ele te esclarece.

em termos de barulho, tenho exactamente o mesmo barulho OEM, um pouco de nada mais alto a partir das 6k rpm.. mas nada que chatei.

Há outra coisa que tu nem sequer reparaste, o que interessa não e a potencia total, mas sim a POTENCIA À RODA, ou seja, o carro acusa praticamente 350cv à roda, lá fora, se fores analisar os inúmeros testes de potencia que andam no m3post, bimerforums e pelo google, ves que a maioria do ppl com FILTRO, REPRO e linha AKRAPOVIC, em BANCOS a serio (porque cá em portugal continuo a dizer que ainda não existe nada que consiga simular o fluxo de ar para estes motores..está para breve :) :) :) ), todos andam a volta de 360cv à roda

portanto se la fora a maioria tem 360cv à roda como podes dizr que que os preparadores mundiais nao conhecem?

espero que não te ofendas... mas qualquer dúvida posso esclarecer.
e nada melhor do que falares com o preparador Bruno da ESPIRITO RACING

grande abc
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dvazquez
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por dvazquez »

uma vez que és da margem sul, aproveita dá um salto ao banco da PKE, mede a tua maquina e até podes perguntar ao engenheiro, ele sabe bem como o carro esta :)
abc
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giwasa
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por giwasa »

mas o carro ganhou imensos cavalos.

eu nao te disse nada no dia porque como disseste que era um truque nao podia comentar.

seja la o que for que fizeram no carro alterou a potencia.
segredos hoje em dia nao existem amigo.
com os anos que tenho nisto nada para
mim sera segredo.
ta tudo na net. e entao em motores a gasolina mais facil sera saber o que tem.

num diesel. pode ter varios tipos de turbos, injectores, ics e repros.

no teu e no meu nada existe a esconder.

vou te dar um exemplo:
o meu carro so mudando os colectores e com
cat desportivo ganha 30 cvs.
todos os m5 com colectores e com aquilo que vou por ficam com 580 cvs.

parece mentira mas è
verdade lol

mas barulho nao. chega o mini para isso.

de certeza que nao foi algo do tipo mudar as ponteiras lol
pelo barulho que o carro fez deu para ter uma nocao.

o barulho esta muito agudo e muito mais alto.
ou seja barulho mais agudo... mistura mais pobre... mistura mais pobre igual a mais potencia.

em gasolina è facil.
por isso os f1 possuem
roncos super agudos.

ja andei em 2 como o
teu e sei o
barulho que faz.

eu na minha opiniao agora sim o carro tem a potencia normal para o que tens:
o m3 tem 420cvs. agora tem mais 22 cvs.


repro e filtro ja daria isso em banco.
num bom banco claro.

o banco da pke mede
mal ... as vezes da muito... as vezes da pouco.
ja ouvi de tudo.

nao te fies por ele. ate porque ja ouvi historias maradas desse banco.. ou de quem mexe no banco.

mas se sentes o carro mais forte. isso sim conta.

parece que o da c2 racing mede melhor.

a potencia à roda pode alterar apenas pela maneira como o carro ta preso nos rolos.

entao em carros deste tipo. mto rotativos.

mas o importante è estares contente.
se tem truque ou nao isso pouco importa.
na espirito racing sempre foi assim.
ja nos minis era: preparacao 300 cvs para minis.
a malta perguntou no clube mini:
consiste no k?
resposta : truques e segredos.

eh pa ridiciculo. e ridiculo porque razao?
primeiro porque nunca vi um teste de um mini com essa potencia.

o meu teste esta na net.

na net tens os melhores preparadores do mundo em mini:
possuem os precos e o que consiste o kit:
gtt, rmw,1320, lohen, minimadness.

sabes o que leva , o que faz e os ganhos.

por isso a malta dos minis nunca la
vai. ninguem è parvo.
as pessoas têm net e preferem jogo aberto.

hondas turbo: existe algo a esconder???
nao. ta tudo na net.

2.0 tfsi com mais de 300 cvs??
existe algo a esconder??
nao. ta tudo na net.


so acho que nao devias falar mto nessas onda de truque.

eh pa. mete preparacao espirito racing . pronto.
agora ta original so tem um conico da norauto ja nao pega.


se alguem quizer saber fale com o preparador.

e depois ja sei que ele nao vai dizer.
so depois de ter la o carro e o cliente pagar e assinar um juramento. eh eh

ja ando nisto ha mil anos e sei como la funciona.

mas amigo curti a tua maquina. grande motor..
ta com sound lindo,, potente.

tudo fixe e dia 14 novo meeting.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por ee8 »

dvazquez Escreveu:claro que não levo a mal.
como podes ver no topic, o meu carro tem somente filtro caixa AFE, repro e linha de escape preparada pela Espirito Racing
como deves ter conhecimento o banco da PKE e conhecido por estar demasiado certo, ou seja, normalmente as pessoas têm muitas surpresas porque ficam desiludidas.
podes perfeitamente fazer o mesmo no teu carro por um preço excelente. Basta que entres em contacto com o Bruno da Espirito Racing.
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Cá em portugal há certos "truques" que se usa mesmo em competição e que nos nossos motores aproveitam o potencial.
portanto, torno a repetir, o meu carro tem somente filtro caixa, reprog e preparação linha pela ESPIRITO RACING.
qualquer dúvida dá um telefonema ao Bruno que ele te esclarece.

em termos de barulho, tenho exactamente o mesmo barulho OEM, um pouco de nada mais alto a partir das 6k rpm.. mas nada que chatei.

Há outra coisa que tu nem sequer reparaste, o que interessa não e a potencia total, mas sim a POTENCIA À RODA, ou seja, o carro acusa praticamente 350cv à roda, lá fora, se fores analisar os inúmeros testes de potencia que andam no m3post, bimerforums e pelo google, ves que a maioria do ppl com FILTRO, REPRO e linha AKRAPOVIC, em BANCOS a serio (porque cá em portugal continuo a dizer que ainda não existe nada que consiga simular o fluxo de ar para estes motores..está para breve :) :) :) ), todos andam a volta de 360cv à roda

portanto se la fora a maioria tem 360cv à roda como podes dizr que que os preparadores mundiais nao conhecem?

espero que não te ofendas... mas qualquer dúvida posso esclarecer.
e nada melhor do que falares com o preparador Bruno da ESPIRITO RACING

grande abc
Por acaso até não tinha reparado na potência à roda... mas é uma discrepância muito grande da roda para o motor... no meu a diferença não é tão grande e tb foi em banco MAha da Fernandes Motorsport... eu tb só tenho filtro, repro (não da Fernandes) e escape oem alterado e ganhei "apenas" 32cv à roda em relação a stock...

Eu sou do Montijo e sei onde fica a PKE por acaso nunca me deu para usar os serviços dele, mas nada como conversar com ele.

Se calhar temos que combinar aí qualquer coisa :fixe

Um abraço

giwasa
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por giwasa »

se mediste no maha do fernandes... deixa te tar quieto.

esse banco è muito bom. mto melhor que o da pke.
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ee8
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por ee8 »

giwasa Escreveu:se mediste no maha do fernandes... deixa te tar quieto.

esse banco è muito bom. mto melhor que o da pke.
De facto não sei se é melhor, mas já trabalho com ele há mais de uma década e sempre tive ideia que o banco era dos mais "certinhos".

Tenho é que olhar bem para os valores absolutos dos meus testes pq não os tenho de memória... apenas o ganho...
quando tiver em casa tenho que ver bem e depois se quiserem posso até colocar aqui.

ee8
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por ee8 »

Já agora que meeting é esse de dia 14? Gostava de conhecer mais pessoal...

giwasa
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por giwasa »

è melhor acredita. lol

vou organizar um cafe dia 14 como este dia 1.
vou abrir topico hoje ainda
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TdiSportR
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por TdiSportR »

O que mais adoro nisto é o seguinte... mesmo material num Rotronics e depois num MAHA. :)

Imagem

Imagem

Se o Rotronics mediu mal, acredito que sim, se o MAHA mediu mal, também posso acreditar que sim. Um carro modificado que tem menos potência que a original.
Depois também ja se viu siuações com potências exageradas como foi o BMW 530D do Mike530D que ia nas 3750RPM sempre a subir potência e já levava 330cv.
Começo a acreditar que o nome da pessoa que modifica o nome, também modifica a parametrização do banco. :)

giwasa
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por giwasa »

oh tdisport r give me a break.
tas a gozar nao? eh pa.

entao o pke mede bem??
fantastatico.
o carro medir em 2010 399 na pke. no rotronics 478.
80 cvs de diferenca. eh eh ganda maha da pke.

agora o carro com repro do master e filtros mede 399 cvs e agora num carro atmosferico ganhou 45 cvs com um truque dos chineses.

ou o truque chama se compressor... ou entao o banco mede mal.
ou tem turbo e mudou a repro. deu lhe pressao no turbo lol

pois mesmo com colector, cat e panelas e cames nunca iria ganhar isso.

45 cvs de ganho.... ya ok.

sabes tao bem
como eu que o banco da pke mede mal, e sabes tao bem como eu que eles sabem o que fazer para medir mais ou menos.


nao invalida que o m3 esteja canhao. e esta . primeiro porque è um m3... segundo um v8 e terceiro rapido como se viu no encontro.

acho que devias falar sobre o principal.
45cvs de um teste para o outro. ou ate 80 cvs no mesmo mes.



acho eu.. mas ok.
è me indiferente. so kero è saude para curtir o meu tubarao
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dvazquez
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por dvazquez »

em relaçao a dynos ando nisto tambem desde 2003.. a diferença e q nao vou para as confusoes e nao ando nas pontes porque nao me interessa
em relaçao ao carro disse somente quem tinha feito a preparação e referi-me a truques como forma de identificar uma alteração e nao como uma poção magica ou truque magico feito no carro.

aquele teste no rotronics só mostra o quanto bom aquele banco é.. eu pessoalmente gosto do maha da pke..simplesmente isto.

giwasa tambem te posso dizer o seguinte e apostar mesmo um jantar se quiseres...mandame foto alta resolução da parte de baixo do teu mini e tenho "quase quase" a certeza que nem sequer tens esta alteração que o Bruno me fez no meu carro.. mas pronto
e como eu digo... amigos amigos.. isto é para divertimento... não vale a pena tar aqui em stresses

sinceramente tou contente, o carro esta bastante melhor, nao parece o mesmo, quem quer imaginar que tem isto ou aquilo tanto faz

o que interessa e estarmos todos felizes com as nossas crenças!! :)
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por giwasa »

amigo vaszquez no meu mini sò tenho uma peça do motor de origem:
o bloco.
mais nada.

essa cena do truque que deu 45 cvs nao serve para mim amigo.
num carro atmosferico nao existem
milagres. o teu motor ja esta puxado ao maximo.
um 4.000 com 420 cvs e sem turbo ou compressor.
a mpower ja puxou isso ao maximo.

pouco ha a fazer. sabemos ambos isso.
45cvs sao precisos com muita coisa.

vou ao m5 onboard e ta la tudo sobre os v10 e v8.

milagres nao existem amigao.

o teu carro mediu na pke menos 80 cvs que no rotronic.

achas normal??

e
agora com esse truque mediu mais 45??

deixemo nos de coisas.

tas contente com o teu carro?
sei que sim amigao.

pke ou rotronics nao interessa.
curte a maquina.

que è o faço sempre que saio com o meu. eh eh

abracao
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por Espirito Racing »

Muito boa noite,

Não percebo porquê a tanta polémica e difamações á mistura... sou o Bruno Pereira da Espirito Racing. A Espirito Racing é uma empresa Portuguesa e não Chinesa e já conta com 53 anos de história com muita honra e muitassssss vitórias... Já elaboramos demasiados trabalhos em 53 anos para agora se difamar sem qualquer conhecimento de causa de alguém ou instituição assim sem mais nem menos.... e muito menos por quem nunca foi servido nesta Empresa.

Quero esclarecer que a Espirito Racing trabalhou neste M3 e estes resultados são adquiridos por apenas € 2990,00 e excluímos compressores, turbos, nitros, cams, etc...

Cumprimentos

Bruno Pereira
http://www.espiritoracing.com
Facebook: espiritoracing
Youtube: espiritoracing

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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por giwasa »

ah ok. muito diferente agora.
3 mil euros .... difere muito de dizer que tem um truque.
e que ta tudo original.

ja ficamos todos com nocao que algo a serio foi feito.
que eu vi logo quando ouvi o carro a puxar.

bruno ninguem denegriu a tua empresa.

o dono do carro mete um teste em que ganha 45 cvs e diz: foi um truque da espirito racing.

se ele tivesse dito. foi uma modificacao feita na espirito racing que so eles dirao o que è e custou 3 mil euros... tinhamos ficado todos calados.

e batido palmas ao teu trabalho.

dar a entender que se meteu um filtro da norauto e ganhou 45cvs num
carro esprimido ao maximo e atmosferico ... isso nao.



obrigado por teres vindo esclarecer a malta.

e acho que abrindo mais o jogo era boa publicidade para ti.
ate eu poderia estar interessado em algo da tua empresa se soubesse mais.

porque por exemplo a CA na inglaterra que domina bimers tem tudo no site.

quais os ganhos e tudo o que existe para os bimers.

sei que com polie, repro, , filtros com puxada de ar na grelha e escape vou ganhar 50 cvs.

ta la. ta no m5 on board em dezenas de testes americanos e europeus.

mandaram me ate mail a explicar os ganhos extra de meter colectores e cat desportivos ou nao.

decidi nao meter por causa do barulho. pois ia ficar altissimo.

abraco para o vasquez e para ti.
continuacao de mais sucesso para ti e para o teu pai, que foi o criador da oficina senao me falha a memoria.
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Re: M3 E93 V8 - by Espirito Racing - Graficos Pag.8

Mensagem por RafaelZ4 »

tambem vou ter de ir a espirito racing fazer o meu m3 ; )
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