como podes ver no topic, o meu carro tem somente filtro caixa AFE, repro e linha de escape preparada pela Espirito Racing
como deves ter conhecimento o banco da PKE e conhecido por estar demasiado certo, ou seja, normalmente as pessoas têm muitas surpresas porque ficam desiludidas.
podes perfeitamente fazer o mesmo no teu carro por um preço excelente. Basta que entres em contacto com o Bruno da Espirito Racing.
os ganhos que tenho são equivalente a linha escape Akrapovic completa. Mas mantenho praticamente tudo OEM, ou seja, 4 catalizadores e 2 ressonadores.
Cá em portugal há certos "truques" que se usa mesmo em competição e que nos nossos motores aproveitam o potencial.
portanto, torno a repetir, o meu carro tem somente filtro caixa, reprog e preparação linha pela ESPIRITO RACING.
qualquer dúvida dá um telefonema ao Bruno que ele te esclarece.
em termos de barulho, tenho exactamente o mesmo barulho OEM, um pouco de nada mais alto a partir das 6k rpm.. mas nada que chatei.
Há outra coisa que tu nem sequer reparaste, o que interessa não e a potencia total, mas sim a POTENCIA À RODA, ou seja, o carro acusa praticamente 350cv à roda, lá fora, se fores analisar os inúmeros testes de potencia que andam no m3post, bimerforums e pelo google, ves que a maioria do ppl com FILTRO, REPRO e linha AKRAPOVIC, em BANCOS a serio (porque cá em portugal continuo a dizer que ainda não existe nada que consiga simular o fluxo de ar para estes motores..está para breve

portanto se la fora a maioria tem 360cv à roda como podes dizr que que os preparadores mundiais nao conhecem?
espero que não te ofendas... mas qualquer dúvida posso esclarecer.
e nada melhor do que falares com o preparador Bruno da ESPIRITO RACING
grande abc