Obrigado ja estive a dar uma vista de olhos, já agora lojas em Portugal não conheces nenhuma? Nunca encomendei nada de grande porte pelo ebay, tenho algum receio.
Cumprimentos,
Avelino Junior
Moderador: Staff
Máquina de guerra é favor ! A minha é mesmo parte tacho , já pra não mencionar o dinheiro que nos obrigam a gastar certo ? :lol1avelinosjunior Escreveu:Thanks :lovebmwalbertoM3E36DB Escreveu:Bela máquina avelino
ja vi que tambem tens uma tds como eu :lol
Cumps
Sim TDS é aquela máquina de guerra hehe
Cumprimentos,
Avelino Junior
Vou dar uma vista de olhos com calma no 1.º, tem lá coisas que me interessam, depois se chegar a mandar vir de lá eu digo algo, já agora quando receberes o teu material diz como correu. CumpsAnusko Escreveu:Em PT nada. Não tenhas receio, é relativamente seguro (azares podem acontecer é certo). Estou para mandar vir algum material do 1º site que te dei.
Boas realmente fizeste bem em falar, uma pessoa sempre troca idéias heheserial Escreveu:Boas amigo
Então cá vai, os meus reparos são para estes pontos:
Mecânica:
BMW OEM - Barra Anti-aproximação em carbono BMW Performance
BMW OEM - Sistema de Travagem BMW Performance
BMW OEM - Suspensão BMW Performance
1º Barra AA da BMW Performance 5*, juntava só uma sway bar da H&R
2º Sistema de travagem da BMW Performance, como sabes para o E92 só existe p/ frente. na minha opinião pelo preço que pagas pelos BMW performance arranjas marcas bastante conhecidas no mundo automovel como Brembo ou AP Racing a preços semelhantes ou com jeitinho até melhores.
Isto claro sem questionar de forma alguma a qualidade ou fiabilidade dos BMW-P
3º Basicamente a mesma razão do ponto anterior. Eu tenho Billstein PSS c/ regulação(dento do carro)e curva sobre carris! Mais uma vez sem querer desfazer dos BMW-P.
Acho que são temas para muita discussão entre preços, qualidade e experiências vividas!
Obrigado pela apreciação realmente não tenho motivos de queixa do brinquedo, já ando as voltas para encontrar o material todo porém algumas coisas vou ter mesmo que gastar muito t€mpo.J.P.B. Escreveu:Boas,
Que excelente máquina que aí tens! E que grande projecto de mods que tens pela frente!
Tb sou da opinião que nalguns items vais gastar muito t€mpo! Pondera bem nalguns deles que podes arranjar "mais por menos"
Abraço e boa sorte
300 e 20 M Escreveu:Lindo coupe!
Parabéns e boa sorte com ele.
Eu já nem digo nada em relação a gastar dinheiros, infelizmente o desgraçado bebe mais que eu (e eu tenho uma empresa de vinhos lol) e ainda por cima de vez em quando lá se lembra de pedir pra trocar uma peça o outra lol!albertoM3E36DB Escreveu:Máquina de guerra é favor ! A minha é mesmo parte tacho , já pra não mencionar o dinheiro que nos obrigam a gastar certo ? :lol1avelinosjunior Escreveu:Thanks :lovebmwalbertoM3E36DB Escreveu:Bela máquina avelino
ja vi que tambem tens uma tds como eu :lol
Cumps
Sim TDS é aquela máquina de guerra hehe
Cumprimentos,
Avelino Junior
E primeiro que desenvolva .... :susto
Lindos mesmo, sem dúvida!300 e 20 M Escreveu:Estes coupes são mesmo lindos, não são?
Na foto de frente em que estão os faróis ligados, ficou com aspecto todo marado!
Se vir o LC por Viseu dou-lhe uma apitadela! hehe