Bmw 320d e92 ///M OPINIAO PAG. 3

Secção destinada a todos os Modelos Serie 3 E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

JPSC
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2009, 23:49
O meu Carro:: 320d E46

Re: Bmw 320d e92

Mensagem por JPSC »

Já tens as jantes que na minha opinião melhor assentam nos e92, eu ficava quietinho ;)

David_2402
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW 320d E92

Mensagem por David_2402 »

JPSC Escreveu:Já tens as jantes que na minha opinião melhor assentam nos e92, eu ficava quietinho ;)
Eu tb gosto mto delas :D

Red_Beast
Membro Iniciado
Registado: 13 jan 2010, 21:43
O meu Carro:: 320d Coupé E92 / 520d ///M F10

Mensagem por Red_Beast »

Lindo!!! Sem dúvida uma das côres que mais aprecio num E92 com Kit M exterior...eu se tivesse comprado o meu com Kit M tinha optado ou pelo cinza prata igual ao teu ou então em cinzento escuro (Sparkling Graphite). :fixe
Parabéns pela aquisição e boa sorte com a máquina! ;)

David_2402
Membro Juvenil

Red_Beast Escreveu:Lindo!!! Sem dúvida uma das côres que mais aprecio num E92 com Kit M exterior...eu se tivesse comprado o meu com Kit M tinha optado ou pelo cinza prata igual ao teu ou então em cinzento escuro (Sparkling Graphite). :fixe
Obrigado :)

Eu andava a procura de um preto, cheguei a comprar um, mas o negocio acabou por se desfazer por tar a lidar com um vigarista... Mas como se diz, ha males que vem por bem, e ponderei melhor, sem duvida que o Kit M no cinza sobresai mais e as proprias linhas do carro acabam por ser mas salientes... Tive sorte, pois qdo se compra um carro usado não é facil conseguir ter os extras todos que gostamos, por isso andei quase 1 ano a espera que aparecesse o que procurava :D

Abraço

Red_Beast
Membro Iniciado

Mensagem por Red_Beast »

David_2402 Escreveu:
Red_Beast Escreveu:Lindo!!! Sem dúvida uma das côres que mais aprecio num E92 com Kit M exterior...eu se tivesse comprado o meu com Kit M tinha optado ou pelo cinza prata igual ao teu ou então em cinzento escuro (Sparkling Graphite). :fixe

Eu andava a procura de um preto, cheguei a comprar um, mas o negocio acabou por se desfazer por tar a lidar com um vigarista... Mas como se diz, ha males que vem por bem, e ponderei melhor, sem duvida que o Kit M no cinza sobresai mais e as proprias linhas do carro acabam por ser mas salientes... Tive sorte, pois qdo se compra um carro usado não é facil conseguir ter os extras todos que gostamos, por isso andei quase 1 ano a espera que aparecesse o que procurava :D

Abraço
Pois é verdade... eu no meu caso nem andava propriamente à procura de um...um dia por curiosidade fui ao site do stand virtual ver os E92 e por acaso deparei-me com um Azul Montego com 3 anos e apenas 6.000km...lol. Foi um achado....mas quando o fui ver ao stand fui sempre de pé atrás, podiam eles ter tirado kilometros ao carro ou ter grande batidela...desconfiei bastante! como Portugal é um autentico "T Zero" o meu pai conhecia um colega de trabalho que conhecia o dono do stand e inclusivé o dono do carro em questão e confirmou-me que o carro estava mesmo como novo. O carro estava sempre parado na garagem. Depois dei o numero de chassis ao meu vendedor da BMW e ele fez-me o favor de confirmar a ficha do carro na base de dados deles e confirmou-me que o carro nunca tinha tido problemas.
Quando entrei nele pela primeira vez ainda cheirava a novo! incrivel para o tempo que tinha. :shock: :D
Só ficou provado que ás vezes quando menos esperamos aparecem sempre bons negócios. :dance

PS: Tiveste sorte que E92 prata com kit M exterior raramente têm estofos em pele...boa compra! :fixe

Abraço ;)

David_2402
Membro Juvenil

Red_Beast Escreveu:
David_2402 Escreveu:

Abraço
Pois é verdade... eu no meu caso nem andava propriamente à procura de um...um dia por curiosidade fui ao site do stand virtual ver os E92 e por acaso deparei-me com um Azul Montego com 3 anos e apenas 6.000km...lol. Foi um achado....mas quando o fui ver ao stand fui sempre de pé atrás, podiam eles ter tirado kilometros ao carro ou ter grande batidela...desconfiei bastante! como Portugal é um autentico "T Zero" o meu pai conhecia um colega de trabalho que conhecia o dono do stand e inclusivé o dono do carro em questão e confirmou-me que o carro estava mesmo como novo. O carro estava sempre parado na garagem. Depois dei o numero de chassis ao meu vendedor da BMW e ele fez-me o favor de confirmar a ficha do carro na base de dados deles e confirmou-me que o carro nunca tinha tido problemas.
Quando entrei nele pela primeira vez ainda cheirava a novo! incrivel para o tempo que tinha. :shock: :D
Só ficou provado que ás vezes quando menos esperamos aparecem sempre bons negócios. :dance

PS: Tiveste sorte que E92 prata com kit M exterior raramente têm estofos em pele...boa compra! :fixe

Abraço ;)
Grande cor o Azul Mondego, ca em casa ha um 330xd e46 Kit M Azul Mondego ;)

Pois eu queria mesmo estes bancos, e GPS profissional, Kit M interior e exterior, tecto de abrir, manual, nacional, e claro estimado... Tive pena de não ter os bancos aquecidos e a quartina electrica traseira, mas pronto não se pode ter tudo...

Abraço

Red_Beast
Membro Iniciado

Mensagem por Red_Beast »

Mesmo assim ficaste muito bem servido...o teu carro está super equipado. :palmas
Só um reparo : a côr é Azul Montego (Montego Blue) ...não é Mondego.eheheh :lol1
O teu 330xd deve ser o Azul Le Mans que é muito idêntico ao Montego, e que apenas está disponível na versão com Kit M. O azul montego não está disponível nas versões M. :fixe

Abraço :D

David_2402
Membro Juvenil

Red_Beast Escreveu:Mesmo assim ficaste muito bem servido...o teu carro está super equipado. :palmas
Só um reparo : a côr é Azul Montego (Montego Blue) ...não é Mondego.eheheh :lol1
O teu 330xd deve ser o Azul Le Mans que é muito idêntico ao Montego, e que apenas está disponível na versão com Kit M. O azul montego não está disponível nas versões M. :fixe

Falha minha... Mas aqui fica uma foto com o meu antigo carro :)

Imagem

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

O teu Golf estava bem engraçado!
BMW 335i / Mini R56 JCW

David_2402
Membro Juvenil

hellraiser 2 Escreveu:O teu Golf estava bem engraçado!
Obrigado!

Ja agora deixo aqui mais umas...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

miguel_clio7
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2011, 14:57
O meu Carro:: Clio Dci ex-65 2001\11

Mensagem por miguel_clio7 »

Tá lindo o Golf nessa cor então :) upa upa

David_2402
Membro Juvenil

miguel_clio7 Escreveu:Tá lindo o Golf nessa cor então :) upa upa
Obrigado!!! Sem duvida um bom carro, mas agora estou mto melhor servido :)

miguel_clio7
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2011, 14:57
O meu Carro:: Clio Dci ex-65 2001\11

Mensagem por miguel_clio7 »

Na minha opiniao só precizava desta jante pa ficar impec

Imagem

Red_Beast
Membro Iniciado

Mensagem por Red_Beast »

David_2402 Escreveu:
Red_Beast Escreveu:Mesmo assim ficaste muito bem servido...o teu carro está super equipado. :palmas

Imagem
Muito bonitos os 2... gosto dessa côr no Golf IV.cá em casa mora um cinzento escuro e aquilo é alto maquinão. Dá imenso prazer de o conduzir... Foi comprado novo há quase 11 anos, é um 1.9 TDI 115cv e nunca deu problemas. é só por gasóleo e andar! :assubiar
E tem grandes travões de origem... para a gama que é trava mesmo bem! 8)

David_2402
Membro Juvenil

Red_Beast Escreveu:
David_2402 Escreveu:

Imagem
Muito bonitos os 2... gosto dessa côr no Golf IV.cá em casa mora um cinzento escuro e aquilo é alto maquinão. Dá imenso prazer de o conduzir... Foi comprado novo há quase 11 anos, é um 1.9 TDI 115cv e nunca deu problemas. é só por gasóleo e andar! :assubiar
E tem grandes travões de origem... para a gama que é trava mesmo bem! 8)
Sem duvida, anda bem, gastam pouco, confortavel, bonito... Em 4 anos e 70mil km nunca me deixou mal, espero poder dizer o mm deste :)

Responder

Voltar para “E9x”