Nao tou a ver quem es...Nholas Escreveu:Finalmente deixaste as argolas e compraste um carro! =P
Já tinha tido uma serie 5 E61 antes deste...
Moderador: Staff
Nao tou a ver quem es...Nholas Escreveu:Finalmente deixaste as argolas e compraste um carro! =P
Obrigado maior...careka Escreveu:Em grande como sempre :dance :palmas
Acendeu me a luz do motor e nunca mais apagou. Não, no idrive estava tudo ok.tiagovieira Escreveu:Boa sorte :fixe
Qualquer dia acontece-me a mim :wall essa luz que te acendeu, acendeu e desapareceu de seguida? Não te apareceu nenhuma informação no idrive? :think
E nunca tinhas sentido algum tipo de sintoma desse problema? :thinkBLACK A4-EH Escreveu:Acendeu me a luz do motor e nunca mais apagou. Não, no idrive estava tudo ok.tiagovieira Escreveu:Boa sorte :fixe
Qualquer dia acontece-me a mim :wall essa luz que te acendeu, acendeu e desapareceu de seguida? Não te apareceu nenhuma informação no idrive? :think
Sim, já me tinha apercebido da falta de potencia a cerca de 2 semanas, mas pensei que fosse turbo a ficar preso...mas de dia para dia fazia mais vezes até que a luz do motor acendeu. Quando ligava o carro a corrente ou poli grilava uns segundos mas depois calava se...tiagovieira Escreveu:E nunca tinhas sentido algum tipo de sintoma desse problema? :thinkBLACK A4-EH Escreveu:Acendeu me a luz do motor e nunca mais apagou. Não, no idrive estava tudo ok.tiagovieira Escreveu:Boa sorte :fixe
Não sei, mas deve de ser...Onde dá para ver isso?careka Escreveu:Tens no numero do motor n47 ?