BMW e91 by careka to wheels x6 & Brembo braks
Moderador: Staff
Re: BMW e91 ///M W&B (Jantola x6 ja na carrinha pg.9)
Parabéns a mudança e brutal, pra melhor! :fixe
Tejadilho preto fora e cabum! Perfect! As saidas de escape dão um ar diferente do "habitual" 335d
Congrats
Cumps
Tejadilho preto fora e cabum! Perfect! As saidas de escape dão um ar diferente do "habitual" 335d
Congrats
Cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 15:59
- O meu Carro:: BMW E90 M-Power
A carrinha esta pipi, grande presença com essas 19", apenas acho que a cor deveria ser mais em conta com o resto do pacote, ou seja mais negras para condizer com o tejadilho e as capas dos espelhos, por outro lado fica diferente, mas no fundo o que interessa é gostares da combinação :fixe
Eu vou ser do contra, gosto das jantes, gosto da cor, a meu ver o que está mesmo ai mal é mesmo o tejadilho em preto e a falta das barras da um ar esquisito, de resto só nao gosto das ponteiras , se fosse um M toda a gente gostava como não é ninguem gosta :lol1
- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Como já tinha dito axo k uns spliters faziam uma grande diferença ao conjunto.... 

- philpower
- Membro Juvenil
- Registado: 07 nov 2009, 18:26
- O meu Carro:: BMW E90
a carrinha esta bonita mas acho que as jantes não combinam...
Esta no bom caminho, a cor das jantes também está engraçada, em preto só não gosto porque nem sequer dá para perceber o tipo de jante que é, mas para mim falta mesmo é as barras, espero que ele as coloque, se bem que o importante é que o dono goste.
Boa continuação.
[[]]
Boa continuação.
[[]]
Obrigado a todos :-)
Já é janeiro ? Hehehehehe
Já é janeiro ? Hehehehehe

- mustafah009
- Membro Iniciado
- Registado: 26 ago 2012, 15:30
- O meu Carro:: bmw e81
- Contacto:
Eu concordo contigo. Não gosto do tejadilho em preto, nem da falta das barras. As ponteiras também não acho piada nenhuma.Supas Escreveu:Eu vou ser do contra, gosto das jantes, gosto da cor, a meu ver o que está mesmo ai mal é mesmo o tejadilho em preto e a falta das barras da um ar esquisito, de resto só nao gosto das ponteiras , se fosse um M toda a gente gostava como não é ninguem gosta :lol1

Web: http://2detail.clanteam.com
Facebook: https://www.facebook.com/pages/2Detail/460226184000790
- mike1973
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2008, 21:49
- O meu Carro:: BMW E91 M
x2.. do resto ..os angel eyes em branco e as jantes esta 5 estrelas..mustafah009 Escreveu:Eu concordo contigo. Não gosto do tejadilho em preto, nem da falta das barras. As ponteiras também não acho piada nenhuma.Supas Escreveu:Eu vou ser do contra, gosto das jantes, gosto da cor, a meu ver o que está mesmo ai mal é mesmo o tejadilho em preto e a falta das barras da um ar esquisito, de resto só nao gosto das ponteiras , se fosse um M toda a gente gostava como não é ninguem gosta :lol1
bom projecto :lovebmw
Ponteiras não mexe ;-)
O resto e só lerem o projecto com atenção hehehehehe
Obrigadona mesma por opinaram :-)
O resto e só lerem o projecto com atenção hehehehehe
Obrigadona mesma por opinaram :-)

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
A cor das jantes na ultima foto é branco ? Se for a cor original gosto dessa foto

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 11 mar 2010, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320I TOURING E36 - 1996
x2 so faltam as barrasBryan318is Escreveu:A cor das jantes na ultima foto é branco ? Se for a cor original gosto dessa foto

320 I TOURING - BLACK SHARK
As jantes no cinza original, as capas dos espelhos mete em carbono envernizado ou á cor da carroçaria, tecto á cor da carroçaria e as barras e para mim ficava bom.
Mais tarde colocaria o spoiler do xokes traseiro em carbono envernizado também e mudava as ponteiras, mas isso é o meu gosto pessoal, tu fazes aquilo que mais gostares de ver na carrinha.
[[]]
Mais tarde colocaria o spoiler do xokes traseiro em carbono envernizado também e mudava as ponteiras, mas isso é o meu gosto pessoal, tu fazes aquilo que mais gostares de ver na carrinha.
[[]]