O E90 sempre bonito.
Moderador: Staff
Obrigado!Csantiago Escreveu:Aproveito para te felicitar pelo o bom resultado da afinação!
Gostava de saber que mods tens em termos de motor, escape e filtros de ar? Retiras te a fap e o egr? Tens linha feita à medida? (de quanto mm?)
Continuação de um bom projecto!
(ps: essas jantes sao um abuso)
Frutas Escreveu:Obrigado!Csantiago Escreveu:Aproveito para te felicitar pelo o bom resultado da afinação!
Gostava de saber que mods tens em termos de motor, escape e filtros de ar? Retiras te a fap e o egr? Tens linha feita à medida? (de quanto mm?)
O carro além da reprogramação electrónica não tem mais nada. Mantenho a FAP. O objectivo da reprogramação é apenas dar alguma vida ao carro para principalmente ultrapassagens e binário para quando o piso fica inclinado.
Perguntei e já não me lembro!Csantiago Escreveu:Frutas Escreveu:Obrigado!Csantiago Escreveu:Aproveito para te felicitar pelo o bom resultado da afinação!
O carro além da reprogramação electrónica não tem mais nada. Mantenho a FAP. O objectivo da reprogramação é apenas dar alguma vida ao carro para principalmente ultrapassagens e binário para quando o piso fica inclinado.
Mesmo assim estou surpreendido com a potencia que conseguiste ja agora que tipo de banco foi sabes?
Perguntei e já não me lembro![/quote]Csantiago Escreveu: