Pois a ponteira dupla é outra coisa gosto mais, num futuro procimo penso mandar aplicar uma.
Neste momento tenho problemas com o meu sistema eletronico do carro e nao sei como resolber.
O meu radio esta a falhar o comando de voz deichou de funcionar o bluetooth e o sistema TMC.
Pedia ajuda ao pessoal do forum para me darem uma dica da gravidade do problema antes de entrar em gastos.
BMW Série_3 E90
Moderador: Staff
- vipa
- Membro Iniciado
- Registado: 13 ago 2011, 08:59
- O meu Carro:: BMW 320 E90
Re: BMW Série_3 E90
mais uma fotos :duh

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Gosto do E90.
Para mim, era apenas "corrigir" certos pormenores, como as jantes & a ponteira. De resto, está bom.
Para mim, era apenas "corrigir" certos pormenores, como as jantes & a ponteira. De resto, está bom.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- vipa
- Membro Iniciado
- Registado: 13 ago 2011, 08:59
- O meu Carro:: BMW 320 E90
Boas, como pedi ajuda e ninguem disse nada a respeito das falhas de som do radio...
Depois de algum trabalho de busca pela net e ter conseguido falar com um user do clube em particular consegui anular as falhas de som.
Neste momento ainda nao reparei a avaria mas ja' nao tenho falhas no som do carro o que me erritava bastante.
Com tudo ainda aceito ideias sobre como reparar o meu problema
O pessoal entendido que se chegue ha frente temos de ser uns para os outros... :ajuda
Depois de algum trabalho de busca pela net e ter conseguido falar com um user do clube em particular consegui anular as falhas de som.
Neste momento ainda nao reparei a avaria mas ja' nao tenho falhas no som do carro o que me erritava bastante.
Com tudo ainda aceito ideias sobre como reparar o meu problema
O pessoal entendido que se chegue ha frente temos de ser uns para os outros... :ajuda