Ando a procura de umas pro kit, mas nao esta facil de as encontrarcareka Escreveu:Umas molitas fica no ponto :-D

Moderador: Staff
Ando a procura de umas pro kit, mas nao esta facil de as encontrarcareka Escreveu:Umas molitas fica no ponto :-D
Isso é que se quer, elas parem muito bem estimadas.FlavioCampos Escreveu:Pelo que ele disse no fórum não.. Bem pelo contrário.. Comprou-as novas e sempre muito cuidadoso com as jantes/carro..
Posso dizer que estás bem servido. :fixe
Obrigado :lovebmwemagalhaes Escreveu:Bem bonita, o kit de pára-choques de trás com as duas ponteiras dá logo outro ar
Obrigado. Tambem espero bem que fique, o objectivo é mesmo esseNotlim Escreveu:Linda, linda, linda... As jantes ficam que nem uma luva. Com o rebaixe vai ficar um show.
Porque mais tarde quero por uns coilovers e nao queria gastar muitos €€.Notlim Escreveu:Porque não compras as Pro-kit novas? Isso deve rondar os 150€ no ebay.
Falta mesmo, ate da pena ver umas jantes destas num "jipe" :lol1Tronic2010 Escreveu:..falta só uma foto com ela no chão![]()
de resto acho as jantes muito bonitas
:fixe
As jantes do ode joy eram LMemagalhaes Escreveu:Lol, compraste as jantes ao ode_joy ?
Vão ficar bem certamente!